Vivi Nunes
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99177-6729

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 3Não 18
Beija:Sim 2Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RDGESP11+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Vivi Nunes

#16 Mensagem por RDGESP11+ » 11 Mar 2025, 23:25

Faço questão de te responder aqui assim como lhe respondi no privado a mensagem que me mandou.
Sua arrogância é do tamanho da sua bunda e isso é uma pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vivi Nunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vivi Nunes

#17 Mensagem por Vivi Nunes » 12 Mar 2025, 08:40

Não faço questão, respondo vc aqui tbm. Vc parece criança que nunca comeu um alimento falando que não gosta. Maria vai com as outras. Nosso encontro podia ser maravilhoso, porém entre tanto toda via, não vai ter.
Tchau obrigada

Link:
🔗

RDGESP11+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Vivi Nunes

#18 Mensagem por RDGESP11+ » 12 Mar 2025, 09:43

Com vc olhando no celular certamente não seria maravilhoso, por mais que, como eu já tenha dito no comentário anterior, vc tenha o tipo físico que me atrai muito.
Paciência e vida que segue. Boa sorte!

Link:
🔗

Vivi Nunes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivi Nunes

#19 Mensagem por Vivi Nunes » 12 Mar 2025, 10:33

Pessoal, esclarecendo essa questão aqui. Quem se incomoda com o uso do celular não venha tá. Tem pessoas se incomodam e tem pessoas que não se incomodam e tá tudo certo.
O meu atendimento é igual pra todos, porém tem pessoas que se identificamos mais umas do que com as outras, e isso acontece em qualquer ambiente, qualquer lugar vc vai se indentificar mais com uns do que outros, isso no seu ambiente familiar, ambiente de trabalho, ou até um date que vc marcou com uma pessoa do Tinder.
É isso, quem quiser me conhecer fiquem a vontade, e quem não quiser tbm me conhecer fiquem a vontade. Até pq ninguém é obrigada a nada, muito menos atender as expectativas de todos.
Qualquer coisa me procurem, pq sou mesma que respondo meu celular.
Esse aí que reclamou de eu mexer no celular, provável que eu tenha marcado o horário dele de repente tbm atendo outra pessoa, e acontece tá bom
Bjos meus amores 💋

Link:
🔗

Slum Katze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Vivi Nunes

#20 Mensagem por Slum Katze » 12 Mar 2025, 16:28

Se liga no histórico de mensagens dela para mim:

Primeira mensagem:
Vou contratar uma secretária depois desse TD, kkkkkk. Se toca, o celular é meu e mexo a hora que quiser, e tem cara depois do seu TD me elogiando e dizendo que não se incomodou. As outras garotas que vc sai, já não é problema meu. Cada um tem seu jeito de trabalhar. Vai em quem te agradou. Tá tudo certo. Tenho bastante cliente que volta.
Daí eu, cordialmente, respondi:
E olha que meu TD foi positivo... Tenho pena da sua imaturidade, sendo bem sincero. Não sabe lidar com uma observação tão singela e, ainda ressentida, 7 MESES após meu TD, me manda mensagem no particular. Sugiro que cresça e saiba lidar com críticas construtivas. Boa sorte e que seu caminho seja abençoado e próspero.
Não contente, ela respondeu:
Independente se foi um TD positivo, vc descreveu detalhes no atendimento desnecessárias. Eu entro aqui no GP guia as vezes, e me deparei novamente com vc falando que não sei lidar com críticas. Eu quando gosto de uma coisa simplesmente não vou mais. Tem vários TDs positivos, inclusive falando que não teve problemas nenhum comigo em relação a celular. Tem TD neutro e negativos que eu nem respondi. Agora o seu texto do Enem, falando cada detalhe, falando até que eu não cobro antes, pra que, pra que vc colocou isso, pra alguém ver isso e vir até me dá golpe. Cara se só tivesse reclamado do celular não tinha problema nenhum, agora o seu texto foi a coisa mais ridícula que eu já li no GP guia. E quem para pra ler o livro que vc fez é outro tonto. Entrei aquela vez e entrei agora. Ué, o GP guia só serve pra vcs fazerem críticas, agora receber críticas vcs gostam. Eu não sou obrigada a agradar a todos, se nem Jesus agradou, quem sou eu um mero mortal.
Repito, minha experiência foi sim positiva, valeu para mim. No entanto, essa realmente não conhece o tal do 'EFEITO STREISAND' :lol: :lol: :lol: . Quanto mais ela tenta fazer a manutenção da própria imagem mais ela se complica (e, de certa forma, CONFIRMA o meu TD :lol: ).

Supera, Vivi. Melhore ao invés de piorar as coisas.

Link:
🔗

Vivi Nunes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivi Nunes

#21 Mensagem por Vivi Nunes » 12 Mar 2025, 21:58

Querido eu não estou aqui pra confirmar nada, apenas é a minha opinião. Legal o seu TD positivo, porém na minha interpretação é isso é um TD neutro. E achei sim um exagero o texto e pronto. Eu vou continuar sendo a mesma. Tem bastante gente que gosta.
Agora desculpa aí o mal entendido, antes de qualquer coisa. Pq eu sou arrogante, mais tbm sou humilde.
Obrigada.

Link:
🔗

Responder