Se liga no histórico de mensagens dela para mim:
Primeira mensagem:
Vou contratar uma secretária depois desse TD, kkkkkk. Se toca, o celular é meu e mexo a hora que quiser, e tem cara depois do seu TD me elogiando e dizendo que não se incomodou. As outras garotas que vc sai, já não é problema meu. Cada um tem seu jeito de trabalhar. Vai em quem te agradou. Tá tudo certo. Tenho bastante cliente que volta.
Daí eu, cordialmente, respondi:
E olha que meu TD foi positivo... Tenho pena da sua imaturidade, sendo bem sincero. Não sabe lidar com uma observação tão singela e, ainda ressentida, 7 MESES após meu TD, me manda mensagem no particular. Sugiro que cresça e saiba lidar com críticas construtivas. Boa sorte e que seu caminho seja abençoado e próspero.
Não contente, ela respondeu:
Independente se foi um TD positivo, vc descreveu detalhes no atendimento desnecessárias. Eu entro aqui no GP guia as vezes, e me deparei novamente com vc falando que não sei lidar com críticas. Eu quando gosto de uma coisa simplesmente não vou mais. Tem vários TDs positivos, inclusive falando que não teve problemas nenhum comigo em relação a celular. Tem TD neutro e negativos que eu nem respondi. Agora o seu texto do Enem, falando cada detalhe, falando até que eu não cobro antes, pra que, pra que vc colocou isso, pra alguém ver isso e vir até me dá golpe. Cara se só tivesse reclamado do celular não tinha problema nenhum, agora o seu texto foi a coisa mais ridícula que eu já li no GP guia. E quem para pra ler o livro que vc fez é outro tonto. Entrei aquela vez e entrei agora. Ué, o GP guia só serve pra vcs fazerem críticas, agora receber críticas vcs gostam. Eu não sou obrigada a agradar a todos, se nem Jesus agradou, quem sou eu um mero mortal.
Repito, minha experiência foi sim
positiva, valeu para mim. No entanto, essa realmente não conhece o tal do '
EFEITO STREISAND'

. Quanto mais ela tenta fazer a manutenção da própria imagem mais ela se complica (e, de certa forma, CONFIRMA o meu TD

).
Supera, Vivi. Melhore ao invés de piorar as coisas.