POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações meus nobres
Estava lendo esses relatos sobre o anúncio em questão, quando resolvi realizar algumas diligências no sentido de comprovar o que foi dito nesse tópico, pois o antigao gosta das magrelinhas.
De posse do anúncio fiz contato com a Gabi e após as tratativas marcamos um PG sensacional.
A Gabi só e meio sem tempo tadinha, pois relatou ser mãe solteira, mas com paciência e sem pressa se consegue agendar um horário com a mesma.
Agendado dia, hora e combinado valores busquei a mesma na Av Rio Verde e seguimos para os motéis no final da Av. Rio Verde.
A primeira vista visualizei uma magrelinha de sorriso cativante e muita gente boa lembrando meus tempos de ensino médio, onde durante conversa no trajeto como já dito confessou ser mãe e que na medida do possível vem realizando alguns atendimentos desde que marcados com antecedência.
Quando chegamos no motel tomamos um banho juntos e o cabeça de anta ficou todo animadinho em ver aquela magrelinha toda danadinha com aqueles peitinhos e xoxotinha.
O forte dela é o chupex...onde me garanto na higiene pessoal e ela mamou com vontade e quase enchi a garganta dela de poha...
Porém, meus planos eram outros é após cair de boca naquela xoxotinha e ela gozar eu coloquei para dentro o cabeça de anta e macetei bem sua xoxotinha.
Ela não nega fogo e quando peguei ela em pé de frente para o espelho ela gemeu gostoso fazendo aquela carinha de menina safada e finalizei com ela no franguinho assado gozando um meio litro de poha e esvaziando e deixando o saco mucho
Infelizmente ele achou o cabeça de anta muito grande e grosso e disse que só aguentava um round...então tomamos um banho ela chupou um pouco e fomos embora.
Confesso que valeu a pena ter conhecido a Gabi, mas ela não aguenta muito sentar no cabeça de anta....a xoxotinha dela ainda está apertadinha e quando ela aguentar levar vara de verdade estarei pronto para cumprir a missão novamente.
No mais é uma menina muito gente boa e educada, onde apesar de aparentar ter uns 20 anos age como uma mulher madura e sem vícios que comprometam ou estraguem o bom andamento do programa.
Nota 10 para a Gabi e volto toda hora...basta ela ter mais flexibilidade e mais tempo para fazer os programas e aguentar o cabeça de anta.
https://br.skokka.com/anuncio/gabi-magr ... br2zid0ur/