Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 180 Positivos: 11882 Negativos: 52 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1903Não 10621
Oral Sem:Sim 11384Não 1140
Beija:Sim 10940Não 1584
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japonesquerputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#12511 Mensagem por japonesquerputa » 13 Mar 2025, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
BIANCA
LOIRA PEITUDA- CARINHA DE ANJO
MAS QDO FECHA PORTA, SAFADONA
BEIJA BEM
ORAL TOP
SEXO COM PEGADA
DELICIOSA
SEM FRESCURA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#12512 Mensagem por Joker77Coringa » 13 Mar 2025, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Hahahaha
Hahahaha

Palhaço sem teto pela rua
Apareço de manhã na Indy
Amanda e Rubi ausentes
Mas a Bell cuida e hidrata o palhaço do calor
Morena Sara me surpreendeu
Um detalhe, pequeno e sutil
Fez toda diferença
Já subimos nos divertindo mesmo ela sendo tímida
Se arreganhou por palhaco
Beijou, se lambuzou no oral tirando a maquiagem
Capa e engatou gostoso
Senti ela soltar o mel virando os olhos de tesao
Naquela visão D4 com ela derretendo no palhaço
Explodi a leitada nela

Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#12513 Mensagem por Kidimais 65 » 13 Mar 2025, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

✌️🤠
Hoje passando pela Indy aproveitei para visitar a Simpática *Rubinha*
após um desfile de belas garotas escolhi conhecer a Tamy .
Garota bonita, alegre, divertida, tem um copinho lindo e gostoso. beija bem e faz um oral fantástico.
Gosta de agradar o cliente.
o atendimento é TOP

Link:
🔗

rogerlee09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#12514 Mensagem por rogerlee09 » 13 Mar 2025, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Na última quarta-feira, a atmosfera vibrante da Indy me levou a um encontro maravilhoso com Bianca. Assim que nossos olhares se cruzaram, uma conexão instantânea se formou, e logo estávamos subindo para o quarto, onde a magia realmente começou.

Ajudei a arrumar a cama, e ela, com um sorriso sedutor, começou a me ajudar a tirar a roupa. Após um rápido banho, ela me esperava em pé, seus olhos brilhando de expectativa. Os primeiros beijos foram suaves, mas logo se tornaram mais intensos, enquanto suas mãos exploravam meu corpo com uma delicadeza envolvente.

Em um momento de pura entrega, sentei na cama e deixei que ela me surpreendesse com sua habilidade. A pressão e o ritmo de sua boca eram perfeitos, e eu me deixei levar, quase perdendo a noção do tempo. Quando decidi interromper aquele momento de prazer, a puxei para perto, beijando seu corpo e me perdendo em seus seios voluptuosos.

Com um gesto suave, me inclinei para deitar na cama, e Bianca, como uma deusa do desejo, veio por cima, continuando a me beijar com paixão. Encapamos o brinquedo e, em um movimento envolvente, ela começou a cavalgá-lo, alternando entre beijos e carícias. O calor entre nós era palpável, e a intensidade dos nossos beijos parecia aumentar a cada segundo.

Quando finalmente tomei a dianteira, a vi deitada, mordendo os lábios em um misto de expectativa e prazer. A cada movimento, a conexão entre nós se tornava mais profunda. Após estourar o champanhe, desci lentamente, acariciando seu corpo até chegar ao seu ponto mais precioso, onde me perdi em um deleite que a fez gozar em minha boca.

Em um momento de pura cumplicidade, coloquei Bianca de quatro sobre a cama, continuando a explorar seu corpo de maneira intensa. Alternamos as posições, e ela se sentou na minha boca, rebolando com uma sensualidade que me deixava sem fôlego. Quando pegamos a segunda capa, tudo se intensificou. Com seu pompoarismo, ela apertava enquanto eu a penetrava, e a explosão de prazer foi acompanhada por mais um champanhe estourado.

Após um banho revigorante, saí para a rua, mas a lembrança daquela tarde mágica com Bianca ainda estava em minha mente, deixando um desejo ardente de continuar.

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#12515 Mensagem por cyclops » 13 Mar 2025, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:POLIANA

Nota:9
Poliana

Já havia visto essa gatinha algumas vezes durante as apresentações e hoje foi o dia de conhecê-la de verdade.

A Rúbia agilizou o atendimento e lá fui eu todo contente para fornicar com a Poli.

A mina sabe desenrolar um bom papo para quebrar o gelo e deixar o cliente a vontade.
Após nossa higiene fomos nós para o início dos trabalhos. A mulher beija gostoso, seu oral também é muito bom.

Deci para fazer o oral nela e nessa hora aconteceu algo engraçado. Como iria ficar só meia hora fiquei pouco tempo chupando sua ppk, quando tirei a boca da botija ela me fez voltar e continuar até ela se saciar. Bom demais perceber que o tiozinho aqui consegue dar prazer a uma mulher daquela

Estávamos no quarto 3 e ela gosta de se olhar no espelho enquanto esta transado.

Peguei ela no pp&mm e fui vencido com ela por cima de mim após a surra de buceta que ela me deu.

A Indy está com um bom time de prestadoras sempre fui muito bem atendido na casa.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2175
Ver TD's

#12516 Mensagem por ATHENA » 14 Mar 2025, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Boa noite amigos !!!

Hoje pela manhã visitei alguns clientes, depois fui almoçar com outro cliente que se tornou um grande amigo no Canindé... Almoçamos uma macarronada com brócolis e salmão que é o prato de quinta-feira no Bar do Jô... Uma dica para quem gosta de comida boa e num preço bom... Com tudo resolvido na parte da manhã vi que a MEL estava no status da INDY de hoje, liguei para Rúbia no caminho pedindo para agendar com ela às 15 hrs... Cheguei na casa cumprimentei todos presentes e fui dar aquele abração na querida Rúbia como sempre faço... Fico ali na recepção conversando até dar o horário do meu agendamento com a MEL... No horário a MEL veio me encontrar na recepção e subimos juntos até o quarto 04... Eu a MELZINHA temos uma história de amor de anos... Sou fã dessa garota...
Assim que entramos no quarto encostei ela contra a parede e aí foi uma porção de beijos, nossas bocas grudaram e não queriam parar de se beijar... Como não canso de elogiar sua beleza e as covinhas que sempre estão presentes em suas bochechas... O que deixa para mim ela mais linda e atraente... Com ela encostada na parede abaixei seu sua roupa deixando seus seios à mostra e comecei a chupá-los, ela acariciava meu pau por cima da calça deixando ele estourando de tesão... Não dá para relatar o que aconteceu entre a gente, mas eu e a MEL temos uma conexão inexplicável... A gente gosta de se pegar e estar junto como falei difícil para explicar... Fomos tomar banho juntos e debaixo do chuveiro a gente não parava de se abraçar e beijar o fogo era incrível de ambos... Conseguimos entre muitos beijos e troca de carinho terminar nosso banho e descemos para o quarto onde enquanto ela arrumava a cama eu coloquei uma playlist da LAUREN DAIGLE para tocar no Spotify do meu celular... Fomos deitando na cama sem parar de ficar grudados, quando estamos juntos parece que vem um fogo e a gente se gruda não querendo mais desgrudar é coisa de louco... Na cama entrei no meio de suas pernas e continuamos naqueles beijos intensos até que resolvi descer para seus lindos seios e ficar chupando aqueles bicos deliciosos... Fico chupando seus seios até que olha dentro dos olhos dela dizendo que estava louco para cair de boca na sua xoxota gostosa... Ela me olha fazendo cara de safada dizendo que está louca para sentir minha boca nela... Caí de boca naquela buceta suculenta e fiquei chupando ela por alguns minutos até que peguei um vibrador e fui alternando com a minha boca... A MEL começou a se contorcer na cama demonstrando que estava morrendo de tesão... Como sei que ela adora o sugador de clitóris, troquei o vibrador por um sugador e coloquei ele bem em cima do seu clitóris para sugá-la... Aí foi fácil demais, após alguns segundos ela começou a gritar dando coices com suas pernas me afastando do seu clitóris demostrando o orgasmo intenso que ela acabou de ter... Nem vou relatar tudo que aconteceu, pois foram quase duas horas de loucura... Para terem uma ideia foi muito sugador no clitóris da MEL, ela engolindo o meu pau por muito tempo com sua boca... Depois transamos de tudo quanto é jeito com direito até a câimbras na perna da MEL e também muitos gritos e orgasmos rolarando... Depois que descemos as meninas falaram que parecia que nós estávamos brigando dentro do quarto, mas na verdade foram 2 horas de prazer intenso e aquela conexão incrível que existe entre nós dois... É coisa de louco... Inexplicável... Depois dessas 2 horas de prazer intenso, tocou o interfone e fomos juntos tomar outro banho... Nos trocamos e descemos juntos para recepção onde fiquei batendo papo com alguns amigos, no final do dia acabei dando uma carona para a MELZINHA até o metrô e depois segui para minha casa... Não tenho mais idade para repetir essa loucura de hoje, mas foi bom demais...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

macho_alfa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#12517 Mensagem por macho_alfa2 » 14 Mar 2025, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Nota:7
TD em 12/03

Apresentacao florida, optei por uma repeticao com a BIANCA

Dessa vez foi mais morno que a primeira... nada que desabone.. apenas acho que nao peguei num dia bom

Repeteco? Sim mas mediante apresentacao

Td 03 de 04

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#12518 Mensagem por Joker77Coringa » 14 Mar 2025, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:EMANUELLE

Hahahaha
Hahahaha

Como sempre o louco foragido vadiando por aí
Apareço na Indy
Rubia hidrata o palhaço que passava mal
Volto com a Emanuelle
Gatissima de corpo todo natural
Ela tem aquele sorriso de Arlekina mortal
Um docinho
Divertiu o palhaço
Beijou e atacou o palhaço num oral pra surtar
Capa e engatou quente e logo melava
Ela se aproveitou novamente
Não demorou virou os olhos apertando e derramando o seu mel
Não suporto mais e leitei junto

Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

#12519 Mensagem por Leo_sp_ » 14 Mar 2025, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:TAMY

Nota:9
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Tamy

Repeteco com essa graça de menina. Sexo intenso e com carinho!
Segunda vez foi boa, mas a primeira foi bem melhor! Ela já olha com carinha de quem vai ter a alma chupada pela buceta, então eu retribuo a expectativa.
Beija, BJ sem camisola mas bem pouco... Nesse ponto ela é meio egoísta. PPMM e finalizo com ela de 4 com o gongo.

Aprovada e recomendo.

Link:
🔗

QBOM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#12520 Mensagem por QBOM » 14 Mar 2025, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Garota: ANNE, morena, 28 anos, cabelos lisos compridos na altura do ombro, cerca de 1,65m, rosto bonito onde se sobressai seu sorriso cativante. Seis P, cintura fina, bunda M e coxas grossas. Muito gostosa....
Atendimento: simpática, carinhosa, beijos envolventes, oral devagar e babado, várias posições até finalizar de bruços.
Repeteco: certamente.

Link:
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#12521 Mensagem por Farasp » 14 Mar 2025, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Tifanny e Poliana

Td sexta-feira , dia 07/3 , mais uma vez com o melhor four da Indy!! As paranaenses Tiffany e Poliana!!

Logo cedo via WhatsApp agendei com a Rubia 1 hora com a Tiffany e 1 hora com a Dupla.

Cheguei na Indy um pouco antes e como sempre muito bem recepcionado pela Amanda e equipe. A Indy é a melhor casa para se divertir em São Paulo!! Quartos amplos, limpos, toalhas e lençóis sempre lacrados e o plantel de garotas maravilhosas!!

Deu o horário e a Amanda chama a Tiffany e a Poly ! Que aparecem na recepção maravilhosas, cheirosas e deliciosas!! Fomos ao quarto 3!!

A Tiffany é gata, branquinha, tem por volta de 1,65m, tem piercing no nariz e nos mamilos, boca deliciosa, peito M , pernas e coxas torneadas,barriga chapada, bunda M com tatuagem, aliás tem algumas lindas tatuagens pelo corpo, ppk linda e com piercing.
A Poliana é gata, morena , tem por volta de 1,65m , sorriso largo, boca deliciosa, peito P, quadril largo, ppk linda, barriga chapada e coxas grossas.

Chegando no quarto ganho um beijo e um abraço gostoso de ambas... arrumamos a cama e brindamos com o espumante. Ficamos um tempo conversando e rindo...

Após um tempo fui para o banho enquanto as duas arrumavam a cama.
Sai do banho e a Poly entrou..enquanto isso eu e a Tiffany começamos a nos pegar... Logo a Poli chegou e se juntou para a nossa festinha!!

A Tiffany foi para banho e a Poly começou a interação... essa dupla é sensacional!!

Quando a Tiffany chegou fui chupar aquela ppk gostosa enquanto a Poly me chupava.Elas pediram para eu deitar e as duas me chupavam, me beijavam... já estava apontando de bala quando pegaram a camisinha aí foram cenas memoráveis..Tiffany por cima e eu chupando a Poliana..depois invertemos e Polly cavalgava e eu chupava a Tiffany de costas pra mim e se pegando com a Polly . Depois a Poly ficou de 4, que visão meus amigos...depois foi a Tiffany a visão só melhorava e o tezao aumentava...

A interação continuou até eu gozar!! Quase infartei, mas não foi dessa vez...

Meus amigos sem dúvida alguma é o melhor four da casa, interação o tempo todo, com duas gatas deliciosas!! Repeteco muitas vezes!!
🔗

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2175
Ver TD's

#12522 Mensagem por ATHENA » 15 Mar 2025, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:THAMMY GRÁVIDA

Boa noite amigos !!!

Saí da FENNIX e no caminho da INDY liguei para querida Rúbia agendando com a THAMMY para as 18 hrs... Como é perto uma casa da outra cheguei rapidinho na INDY onde estavam as queridas Rúbia e Amandinha... Fiquei conversando com as duas até que a Amandinha desceu para MOAH, pois tinha que levar a Vitória que estava fotografando as meninas da INDY para renovar as fotos que postam nos Status da casa... Fico no bate-papo com a Rúbia até que ela me pergunta se eu quero antecipar meu horário com a THAMMY, perguntei quais os quartos disponíveis ela me responde que o 05 estava disponível, concordei de antecipar meu horário, a Rúbia chamou a THAMMY para recepção ao meu encontro e subimos um até o quarto. Entramos no quarto e logo que a porta se fecha encostei a THAMMY contra a parede e comecei a beijá-la... Os beijos rolaram deliciosamente de ambas as partes, nossas bocas colaram uma na outra dando MATCH imediatamente. Só nessa troca de beijos e na simpatia da garota com poucos minutos de conversa vi que a gente iria se divertir bastante, nosso namoro ia ser bem gostoso... Demos uma pausa nos beijos para enquanto ela estendia o lençol na cama, eu ia colocando uma playlist do CALUM SCOTT para tocar no Spotify e ser a trilha sonora de fundo da nossa hora de namoro... Só na troca de palavras na conversa rápida que tivemos enquanto tomávamos banho vi que a garota era muito bacana... Depois de acabarmos de nos banhar, fizemos a higiene oral com Listerine para depois voltarmos aos beijos e irmos nos deitando sobre a cama... Com ela deitada de costas na cama entrei no meio das suas pernas e ficamos nos beijando iniciando nosso namoro, muita troca de beijos e carinhos até que vou descendo até seus seios onde fico chupando seus mamilos que ficam bem duros e pontiagudos de tesão, da excitação que ela vai sentindo enquanto a chupava... A THAMMY está em início de gravidez e seus seios endurecem parecendo duas azeitonas dentro da boca fazendo a gente sentir muito tesão na reação dos seus mamilos endurecendo de prazer... Me diverti por uns minutos com seus mamilos e ela pelo que vejo gostou muito também, até que vou descendo percorrendo sua barriguinha de grávida com muitos beijos até que cheguei naquela pepekinha deliciosa e vou passando a língua de cima a baixo como apresentação do que vai acontecer com ela... Adoro chupar uma buceta... Principalmente com uma dela... Conforme fui passando minha língua por cada pedacinho naquela buceta linda, ela vai ficando excitada contorcendo seu corpo conforme minha língua trabalha no seu clitóris que começa a endurecer de prazer conforme eu coloco minha boca para sugá-lo... Fiquei chupando sua buceta apenas com a minha boca e língua quando vejo que ela vai se citando e vai ficando melada como tivesse uma baba de jiló viscoso saindo de dentro dela... Esse mel viscoso e adocicado fica brilhando na entrada do orifício da sua buceta com gosto delicioso para degustar... Pega um vibrador, vou alternando com a minha língua e boca passando ele de cima a baixo da sua pepeka e às vezes deixando ele vibrar bem em cima do seu clitóris que já tinha dobrado de tamanho... Ela também começou a se expressar com gemidos que foram aumentando de volume conforme ela ficava mais excitada... Quando vi que suas pernas não paravam de tremer quando eu colocava o vibrador em cima do seu clitóris percebi que ela estava bem perto de atingir o seu climax... Troquei o vibrador pegando um sugador, colocando ele na potência mínima bem em cima e no centro da cabeça do clitóris para sugá-lo e peço para ela relaxar curtindo o prazer que ela sentiria... Ela de olhos fechados e com as mãos apertando o lençol ao lado do seu clitóris começou a tremer mais intensamente as pernas até começar a falar que ia fazer xixi... Falo para ela se concentrar na música e soltar esse tesão que está sentindo... Ela começou a squirtar molhando o lençol abaixo da sua bunda deixando uma rodela molhada do squirt que ela teve... Deixo o sugador sugando seu clitóris mesmo depois dela ter atingido meu primeiro orgasmo, ela vai curtindo esse prazer diferente até que novamente suas pernas vão tremendo intensamente demonstrando que ela atingiu o orgasmo pela segunda vez... Tirei o sugador do seu clitóris e caí de boca no seu clitóris sugando ele e fazendo círculos com minha língua em sua cabecinha que estava bem dura e excitada... A THAMMY com as mãos fazia carinho na minha cabeça puxando ela ao encontro da sua buceta... Fico distribuindo beijos naquela buceta melada de tanto gozar e com aquele clitóris grande de tanto que ficou excitada de prazer... Parei uns minutos para ela se recuperar, ela levantou o quadril afastando o lençol, deitando num pedaço seco dele, pois o resto ela tinha molhado com seus jatos de prazer... Vou em direção a sua boca voltando a trocar beijos com a meiga e deliciosa THAMMY... Enquanto ela se recuperava conversamos um pouco do que tinha acontecido, ela me conta que nunca sentiu nada igual e que nunca tinha tido o famoso Squirt, que hoje foi a primeira vez e foi bom demais... Voltei a chupar seus seios e depois vou novamente em direção a sua pepeka repetindo tudo novamente, só que agora depois de chupá-la com minha boca e língua peguei um massageador corporal que é um vibrador gigante e coloquei ele no centro da sua vagina vibrando na potência máxima fazendo ele encostar em cima do seu clitóris deixando ela doida de prazer... Ela se contorcia, suas pernas tremiam e seu corpo foi dobrando até ela sentar na cama em cima da cabeça do vibrador gigante... Ela atinge seu terceiro orgasmo e depois volta a ficar esticada na cama, com ela suspirando ofegante puxando o ar para voltar sua respiração ao estado normal parei com o vibrador gigante e coloco novamente o sugador bem em cima do seu clitóris na potência mínima deixando ele sugando-a deliciosamente... Percebi que ela vai ficando excitada como se fosse uma bateria que está sendo carregada devagarinho até que de repente ela volta a dar esguichos um atrás do outro, só que dessa vez ela vai jorrando e não segura como da primeira vez que achou que estava fazendo xixi e acabou segurando e parou de esguichar... Dessa vez ela aproveitou o prazer que estava sentindo e relaxou... Depois ela me disse que sentiu como que sua alma tivesse saído do corpo e depois retornado... Eu já estava com meu pau doendo de tão duro que ele ficou de ver aquela mulher linda gozando várias vezes a minha frente... Coloquei o preservativo, com ela deitada na posição PPMM fui penetrando sua bucetinha delicadamente até sentir que meu pau tinha entrado todo dentro dela... Fico metendo cadenciado até pedir para ela mudar de posição ficando de quatro na cama, ela obedeceu ficando na posição que eu pedi e com minhas mãos peguei ela pela cintura e vou penetrando sua buceta com ela com a cabeça enfiada na cama me olhando pelo espelho... Dei um sugador de clitóris para ela se masturbar enquanto eu ia socando na sua buceta cada vez mais forte... Vou sentindo suas contrações enquanto puxava ela ao encontro do meu pau pedindo para ela gozar gostoso no pau do seu macho... Em certo momento ela larga o vibrador e com suas mãos vai amassando o lençol a sua frente e puxando ele ao seu encontro enquanto eu chegava ao meu orgasmo... Gozei gostoso dentro daquela bucetinha quente e molhada enquanto sentia suas contrações apertando meu cacete... Vou fazer o carinho nas suas costas e na sua bunda pedindo para ela segurar a camisinha enquanto tirava meu pau de dentro dela... Ela coloca a camisinha ao lado da cama e em seguida tocou o interfone não dando tempo para mais nada... Levantamos e fomos juntos tomar nosso banho para depois nos trocarmos e descermos juntos até recepção onde demos mais um beijinho final de despedida... Foi perfeito tudo muito gostoso ao lado de uma garota incrivelmente simpática, meiga e de papo gostoso e agradável... Quem não conhece a THAMMY não sabe o que está perdendo, vale a pena conhecer... 100% recomendada... Fico na recepção esperando o horário do meu rodízio e nesse meio tempo encontrei o querido amigo Piriguete e o outro amigo Ryota que trocamos apenas algumas palavras, pois um foi namorar a Emanuelle e o outro a linda Tiffany, na realidade as duas são lindas e maravilhosas... Acabou o rodízio, me despedi de todos que ainda estavam na casa e segui meu caminho...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

PS111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#12523 Mensagem por PS111 » 15 Mar 2025, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

Nota:7
TD com Ana faz algumas semanas. Aparenta ter mais de 30 anos, baixa, branquinha, carinha de sapeca com algumas marcas antigas de espinha, corpo violão, peitos naturais m e bunda m já meio afetados pela gravidade, cabelo preto liso bem fino. Vou para o banho e ela logo quer entrar junto, onde rolaram beijos de língua profundos envolventes por um tempão. O problema é só quando os dentes dela que são bem afiados raspam no seu lábio ou língua. Agarrados, meu pau duro acabou ficando entre as pernas dela e dava para sentir sendo acariciado pelos lábios da buceta, bem gostoso, mas me preocupou sentir o melzinho quentinho da vagina escorrer porque estava dentro do chuveiro logicamente com o pau sem a capa protetora. Afinal, não é namorada, trata-se de uma GP. Situação perigosa que não deixarei se repetir futuramente. Depois, já no quarto chupeta sem capa bem macia muito boa com algumas gargantas profundas. O estranho é que antes de chupar ela coloca gel lubrificante no pau, que deve acabar engolindo. Intercala a chupeta usando também as mãos que são super macias e leves para acariciar o pau e acabei gostando também. Não chupei a ppk. A meteção com ela por cima foi fraca, ela não tem energia, não pula e logo quer parar e mudar de posição. Troquei para de 4 mas depois de alguns minutos ela deu uns gemidos de dor então parei. Ela disse era porque meu pau era comprido...kkkkk. Mentira, meu pau é mediano. Então, parti para o frango assado e ppmm mas tentei finalizar até tocar o interfone e não consegui. Achei a buceta dela meio arrombada, nada apertadinha, não dava a pressão que eu queria no meu pau. Buceta dela é mais indicada para quem tem o pau bem grosso. No meu caso não vai ter repeteco. Banho e rua. 190 no dinheiro, desconto para forista.

Link:
🔗

Responder