Andressa
R$ 550,00 - 60 Min - Telefone: (48) 99646-0169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
holyfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Andressa

#1 Mensagem por holyfuck » 15 Mar 2025, 17:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, camaradas.

Amargurado com um desapontamento amoroso-civil, resolvi desbravar Andressa.. acabou sendo um ótimo remédio!

Já estava monitorando-a há um tempo, mandei msg em janeiro mas não tava mais em SP. Dessa vez agenda bateu.. contato rápido e fácil por whats, ela responde bem, nada mecânico e falso, desde o início demonstrando ser bastante atenciosa. Acordamos todos os pontos principais e marcamos para o dia seguinte no For Lovers (não tem local). Cheguei lá, mandei o quarto, ela chegou logo em seguida vestida exatamente como pedi.

Rapaziada, que mulher. Loirassa enorme, olho verde, alta, seios grandes siliconados, cheirosa, sorridente, curvas absurdas, pernas e pés lindos e uma bunda que deixa qualquer um maluco. É tipo aquela hiper gostosa da academia que até quando tá bebendo água te deixa de pau duro. Mesmo rosto sendo uma coisa cujo gosto varia mais pra cada um, pra mim, considerei lindíssima. Sorriso, olhos, carinha de safada, um belo mix. Tem um tantinho só de barriga, mas n me incomoda em nada, gosto de carne, não de magrela.

Achei super gente fina e inteligente, trocamos ideia de forma muito tranquila, como se fosse uma amiga com benefícios que não via há bastante tempo kkkk. Tanto foi que a pegação começou de forma natural, passando pelos estágios normais de pegação com uma civil, sem aquela burocracia com que algumas garotas iniciam o atendimento, cobrando pagamento, enrolando no chuveiro e etc.

Bom, sobre as vias de fato.. tudo limpinho e cheiroso lá embaixo, me esbaldei como não me esbaldava há tempos! da parte dela, beijo a vontade e oral sem camisinha muito bem feito (claro, depende da higiene do cidadão, entao sejam limpinhos, por favor).

EPI no campeão dos campeões, achei que eu não ia durar nada por ela ser uma gostosa brutal, mas tava num dia inspirado e fizemos muito de tudo, por cima, por baixo, por trás e por aí vai. Não negou minhas posições favoritas e nem eu as dela. Também sem limite de finalização, porém a primeira já levou tempo suficiente pros dois ficarem esgotados.

Banho, papo tranquilo, presentinho e adeus.

Posso afirmar com tranquilidade que foi um dos melhores atendimentos que tive nos últimos tempos. Sai felizão, a vida é bela.

Resumo:

Rosto: 10 - rosto delicado de sulista gata
Corpo: 10 - um avião, alta e curvilínea
Sexo: 10 - disposição, conhecimento e prática (n olha celular, n te apressa, n força finalização rápida)
Anal: não fiz, porém é funcional mediante pagamento extra
Cachê: R$ 550,00 por 1h

Anúncios:
link: https://fatalmodel.com/acompanhante/190 ... sa-1905499

(48) 99646-0169

É isso aí, até a próxima! sem sonegar!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Mar 2025, 17:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder