57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Min - Telefone: (11) 2386-4985 - 11 95380-3882
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 151
Positivos: 6605
Negativos: 70
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 608Não 6467
Oral Sem:Sim 6108Não 967
Beija:Sim 6019Não 1056
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 854
Ver TD's
Garota morena. Cabelo ondulado. No quarto oral sem capa intenso. Beijos. Capa ni menino. Fizemos varias posicoes..No final gozei no rosto. Garota simpatica. Atendimento bom.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 121
Ver TD's
Sempre muito bem recepcionado, casa impecável.
A escolhida foi a Paola, loirinha deliciosa... atendimento fantástico, não nega posição, só não deixa finalizar no oral.
Vale muito a pena, quem gosta de um corpinho natural é um prato cheio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Segunda feira na 57, só tinha a Tati disponível, então fácil escolher.
Achei ela bonita, corpo lindo.
No quarto bem simpática, agradável.
Ela deixe conduzir e com bastante disposição.
Beijou, oral muito bom, 69 e algumas posições.
Depois papo tranquilo até terminar.
Foi uma ótima experiência.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 148
Ver TD's
Td realizado no dia 28/03/25
Novamente com a Garota vick...
Deixado agendado, entramos no quarto. Após banho ela chupou o meu pau. Chupei sua buceta com ela de pé mesmo. E sem tirar o vestido a peguei contra a parede, só erguendo o seu vestido, já sem calcinha.
Fomos pra cama ppmm, de quatro dando várias palmadas, de bruços até ela gozar. 1 hora era pouco, então ficamos 2. Peguei ela de bruços e muitas outras posições repetidas. Gozei fudendo ela de ladinho.
Nota 11
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
MIRELLA
Camaradas,
Passada pela casa nessa terça-feira no meio da tarde, com horário marcado com a Mirella.
Muito bem recepcionado pelo Felipe, casa tranquila, algumas garotas disponíveis com plantel qualificado.
Atrasou um pouquinho, para que a garota pudesse almoçar. Estava sem pressa nenhuma, então fiquei de boa.
A garota tem um rosto lindo e o corpo mais ainda.
Pele bronzeada, seios siliconados e lindos, cinturinha, bumbum redondo e durinho. Uma delícia.
A companhia é top, super agradável, bom papo. Banho de praxe e depois da higiene feita, ela já vem por cima.
Esse TD foi melhor que o anterior. Por já nos conhecermos, acho que ela ficou mais engajada.
Muitos beijos, sem restrições, envolvimento intenso e total, oral sem capa muito bem feito por um longo tempo de tão bom que estava.
Mas não podia deixar de degustar aquele belo corpaço.
Os seios são realmente lindos. Ela se dedica muito em deixar plenamente satisfeito.
Depois de muitas preliminares, finalizei com ela de quatro, curtindo o visual daquele bumbum redondinho.
TD excelente, garota altamente recomedada, e repeteco sempre que conseguir agendar com ela, porque só assim para passar com ela.
É isso.
UP
PS: O valor do TD sofreu pequeno acréscimo para foristas. Está valendo o custo x benefício.
TD realizado essa semana com a Mirela
Repeteco com a Mirela parece que só melhora, após o banho peço para fazer um oral nela, me disse que gostou bastante e gozou , continuo acreditando rsrs, ficou bastante molhada. Depois foi a vez dela , fiquei olhando ela me chupando pelo espelho, pedi pra parar para não queimar a largada ali. Fizemos várias posições, ela por cima foi um espetáculo a parte , ela faz vc sentir que ela tá gostando , finalizamos com ela de bruços , mal deu tempo de bater um papinho .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 912
Ver TD's
Fala galera,
TD realizado ontem a tarde, Julia show no comando, varias meninas na casa, entre elas a Deusa Hellen, mas tava afim de uma novidade.
Me interessei pela Mirella, porém foi escolhida, então fui de Letícia, btanquinha, ok de corpo e rosto.
No quarto, beijos ok, daí caí de boca e me esbaldei, ela adora ser chupada e aproveitou, gozou horrores.
Flw galera
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Atendimento com a Kaly. Mina super gostosa, magrinha, cintura fininha e uma bunda que nem parece pertencer aquele corpo. Mina simpática, faz um belo boquete porém por pouco tempo. Atendimento bem profissional. Ela quer fazer a gente gozar logo. Curti mas tenho outras preferências na casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Atendimento com a Kaly. Mina super gostosa, magrinha, cintura fininha e uma bunda que nem parece pertencer aquele corpo. Mina simpática, faz um belo boquete porém por pouco tempo. Atendimento bem profissional. Ela quer fazer a gente gozar logo. Curti mas tenho outras preferências na casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Passada na casa, a excelente Julia no comando.
Algumas garotas novas na casa, resolvi conhecer a Angel.
Menina novinha (diz que tem 25 anos, parece menos), seios pequenos, bumbum médio, simpática e conversadeira. Se disse novata no ramo, não pareceu pelo atendimento desenrolado.
Oral bom sem pressa, preliminares, posições variadas e fim de 1 hora.
Valeu pra conhecer, talvez repita.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 297
Ver TD's
TD realizado em 28/03 e postado conforme combinado.
Muito bem recebido pela prima Jú na recepção, que te deixa sempre bem à vontade.
Escolhi repeteco com a Bonnie, morena, rosto lindo, cabelos lisos nos ombros, seios naturais P, bunda M e barriga chapada.
Duchas tomadas, iniciamos com leve pegação e um oral S/C, no capricho !
Logo encapada e iniciamos com PPMM, depois de lado, de bruços, D4, que visão show, e logo game over.
Pausa pra recompor e logo toca o sinal, então ducha e vazei.
GP muito bom astral e disposta a te agradar, portanto repetirei, mas sempre de olho também nas outras novidades.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 186
Ver TD's
TD agendado com antecedência com a Hellen para não ter erro. A agenda dela é muito concorrida e com razão. Atendimento excelente sempre.
Garota muito elegante, bem cuidada e muito sensual.
Envolvimento e disposição sem igual.
Sempre que tenho um tempinho, gosto de passar com ela.
Parece aquela namorada apaixonada da minha juventude! Saudades daquele tempo…
A infraestrutura da 57 é uma das melhores de São Paulo, estacionamento facil, quartos amplos, bom chuveiro e uma equipe muito especial.
Sempre fico uns minutos a mais para conversar com a Julia, que é uma simpatia!!
Se pudesse, eu iria todo dia!!! Kkk
Tem umas garotas muito lindas lá, a equipe é bem variada e tem para todos os gostos. Hoje à tarde tinha umas 15 meninas pelo menos!
Repeteco em breve.
Hoje rolou milhagem!!!!
-