Do jeito que muitas moças vem do Rio principalmente por ser mais econômico viajar do que ir pra outras cidades do Rio, capaz que logo logo elas venham pra cá.
Vale do Paraiba - Comentários
R$ 150,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 5
Positivos: 21
Negativos: 3
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 1037
Oral Sem:Sim 90Não 950
Beija:Sim 54Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- AnakinPussyLover
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
https://www.*naopode*. com/reel/DHbk2gqRKrK/?igsh=YzM3MzRvMGlud3h6
Estará em sjc 27 e 28 de março.
Será que é só massagem ou massacanagem?
SPA.joyce no insta.
Estará em sjc 27 e 28 de março.
Será que é só massagem ou massacanagem?
SPA.joyce no insta.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Ludmillo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Parceiro Kamado dei uma pesquisada e gostei da loira, valor super acessível, 2k massagem tântrica, 3k massagem + penetração...
Essa só o comandante Derfel p desbravar kkkkkkkkkkkkkkkk
viewtopic.php?t=266862
Eita, tá fora das minhas capacidades orçamentárias. Se tivesse esse dinheiro ia comer a Natalie Cortez. Ou a Gaby Oliveira.
Ludmillo escreveu: ↑25 Mar 2025, 11:18Parceiro Kamado dei uma pesquisada e gostei da loira, valor super acessível, 2k massagem tântrica, 3k massagem + penetração...
Essa só o comandante Derfel p desbravar kkkkkkkkkkkkkkkk
viewtopic.php?t=266862
- Derfel1958
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
O Véio Derfel está aposentado, sem verba para o entretenimento adulto.
Agora, só na memória e uma punhetinha por semana para evitar o câncer de próstata.
A Joyce Gumiero é uma referência na massagem tântrica. Ela é muito divertida, atende sempre em alto astral e ainda te ensina algumas manobras para aplicar nas parceiras. Fui há uns 7 anos atrás, na clínica dela que ficava próxima ao aeroporto de Congonhas, antes de ir para Cancun, no México. Depois que voltou de lá, os valores foram dolarizados.
Quando fui atendido por ela, paguei R$ 700 por 2 horas. Agora, ela cobra R$ 2.500 por 1 hora.
Quem tiver bala na agulha, vale a pena. Está mais cheinha, mas continua sendo um mulherão.
https://www.youtube.com/@JoyceGumieroOficial
Agora, só na memória e uma punhetinha por semana para evitar o câncer de próstata.
A Joyce Gumiero é uma referência na massagem tântrica. Ela é muito divertida, atende sempre em alto astral e ainda te ensina algumas manobras para aplicar nas parceiras. Fui há uns 7 anos atrás, na clínica dela que ficava próxima ao aeroporto de Congonhas, antes de ir para Cancun, no México. Depois que voltou de lá, os valores foram dolarizados.
Quando fui atendido por ela, paguei R$ 700 por 2 horas. Agora, ela cobra R$ 2.500 por 1 hora.
Quem tiver bala na agulha, vale a pena. Está mais cheinha, mas continua sendo um mulherão.
https://www.youtube.com/@JoyceGumieroOficial
Pessoal, alguma recomendaçao de gp custo beneficio? As que conheço estao com preços todos inflacionados
-