Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 2528 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 192Não 2483
Oral Sem:Sim 2451Não 224
Beija:Sim 2388Não 287
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#2686 Mensagem por nixe » 30 Mar 2025, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:M A Y A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa, apresentação e a Isabel me fala: espera a Maya… 30 minutos depois… ela chega loira fabricada… novinha… peitos g , bumbum g rosto bonito… vamos para o quarto 4 … já fui pro banho … quando ela terminou o dela… veio beijar… oral de joelhos na cama no meio das minhas pernas… borracha no junior e ela vem me comer de pé… depois de um tempinho…. deito ela no cantinho da cama…. peguei no frango assado… quando estava quase pedi mais oral ate finalizar… e escutar: que docinho…
Banho e rua
Milhas de 1/2 **

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1019
Ver TD's

#2687 Mensagem por endeavor » 31 Mar 2025, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje na recepção a queridíssima Bell … Top… SHOW !!!

Escolhida foi a Eva de seios M naturais, encorpada de pele macia muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente …

Obs : Amanda reorganizando a casa com sua assinatura muitas benfeitorias já estão prontas …

Link:
🔗

Les Paul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2688 Mensagem por Les Paul » 31 Mar 2025, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Nota:7
Experimentei a Eva. Adoro Negras e ela é uma moça linda, dos pés a cabeça. Não senti que ela foi com a minha cara, mas foi educada e profissional. Chupa gostoso, parece ter tesão nos seios e gosta de ser chupada delicadamente. Gozei no papai e mamãe, que ela pareceu gostar também. Minha única ressalva é que a ppk estava com cheiro forte, que se resolveria com um banho.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Mel - Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2689 Mensagem por ajs » 31 Mar 2025, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Mais um repeteco com a Mel, gata ruiva cavala e dona de uma safadeza irresistível.

Como sempre, a Mel chega no quarto animada e eu parto para cima da gostosa imediatamente para beijar e bolinar aquele mulherão.

A pegação segue no banho, com os dois se ensaboando com mãos e corpos e se beijando. Até que, ainda dentro do box, a Mel se agacha e inicia uma mamada gulosa.

A fervura reinicia com os dois enxutos na cama e prossegue sem tréguas até o final da nossa hora. Foi mais uma daquelas transas quentíssimas com tesão em nível máximo o tempo inteiro.

Dei um trato de língua na xaninha rosada e melada da Mel com ela de quatro, deitada de frente e sentada na minha boca.

Recebi o boquete dela em pé fora da cama, em pé sobre a cama e ajoelhado sobre a cama. E sempre com a Mel chupando com voracidade e arrebitando aquela bunda descomunal com marquinha de biquíni e suas sardas charmosas.

A meteção foi igualmente sensacional. Foi rola pra dentro com a gostosa por baixo, por cima e de quatro, com beijos sem miséria e ela sempre querendo mais. Merece sempre repeteco.

Link:
🔗

Sep1914+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#2690 Mensagem por Sep1914+ » 01 Abr 2025, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bella (ex-Moah Spa)

Tardeee
Após uns 6 meses ou mais sem ver está incrível mulher de codinome Bella , consegui matar saudade na sexta passada , vou fazer o possível para não ter este intervalo tão longo mas a vida e correria para todos , no atendimento e sem palavras padrão altíssimo de qualidade faz tudo para agradar e de uma cordialidade acima da média
Quem não conhece está perdendo momentos incríveis
Mulher sensacional
Repeteco sempre !!!

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1019
Ver TD's

#2691 Mensagem por endeavor » 01 Abr 2025, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hoje na recepção a queridíssima Bell … Top… SHOW !!!

Escolhida foi a Taty de seios M naturais, corpo natural de pele macia muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente …

Obs : Amanda reorganizando a casa com sua assinatura muitas benfeitorias já estão prontas …

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2201
Ver TD's

#2692 Mensagem por ATHENA » 02 Abr 2025, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA ( INDY )

Boa noite amigos !!!

Hoje visitei um cliente ali no Pari, depois fui em um outro na Avenida Sapopemba, como sabia que a KIARA estaria na FENNIX hoje, depois que resolvi meus assuntos de trabalho, sobrou um tempinho e fui até a FENNIX para namorar bem gostoso com a KIARA... Sai da avenida Sapopemba e fui para FENNIX, no caminho liguei para Bell pedindo que ela agendasse com a KIARA das 13 hrs às 14 hrs. Cheguei na FENNIX eram 12:45 hrs e vou cumprimentar a Belzinha, já faço o pagamento da massagem em espécie e me sentei no sofá da recepção onde fico alguns minutos conversando... Quando deu meu horário a KIARA veio a recepção e fomos juntos para o quarto 03... Assim que fechamos a porta começamos a nos beijar, depois enquanto ela arrumava o lençol na cama, fui colocando uma playlist da LAUREN DAIGLE para tocar no Spotify. Ambos fomos jogar uma água no corpo e também fizemos nossa higiene oral com Listerine, ela ainda passa um hidratante no corpo para depois irmos nos deitando sobre a cama... Deitados começamos a trocar carinhos até que entrei com meu corpo no meio das suas pernas grudando minha boca na dela novamente... Muitos beijos trocados para depois eu ir em direção aos seus seios onde vou chupar seus mamilos até ele ficarem bem duros e arrepiados dentro da minha boca... Ela gemia demonstrando que estava sentindo muito prazer, após alguns minutos me divertindo e a ela também com seus seios comecei a distribuir beijos em seu corpo até que cheguei na sua pepeka gostosa... Eu e a KIARA nos conhecemos há muito tempo e temos uma intimidade muito gostosa ficamos muito amigos, na verdade somos dois amigos que transam, e o sexo rola muito gostoso... Comecei a chupar sua buceta enquanto ela com as mãos fazia carinho nos meus cabelos e falava: Seu safado vai acabar comigo hoje novamente ? Eu respondia: Até parece que você não gosta safada... Ela riu respondendo: Não gosto, adoro... Fico ali com a boca chupando sua grutinha quente enquanto cada minuto que passa da minha boca na sua buceta ela se contorce e sua buceta vai ficando cada minuto mais lubrificada... Pego um vibrador e vou passando de cima a baixo ele por cada pedacinho da sua buceta... Eu percorria ao lado dos seus lábios vaginais e algumas vezes colocava ele bem em cima do seu clitóris o que fazia a KIARA começar a tremer as pernas e colocar a mão na boca ficando mordendo seus dedos para não gritar... Mas mesmo assim o seu tesão era tão grande que seus gritos escapavam entre seus dedos ecoando bem alto no quarto... Quando vi que o tesão da KIARA estava a flor da pele, troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloquei ele para sugá-la... A KIARA ficava tremendo e se contorcia toda na cama dizendo: Hoje você vai acabar comigo... Fico torturando a KIARA com sugador até que ela explodiu no seu primeiro orgasmo... Vejo ela gozar e não parei com o sugador, deixei ele continuando a sugar seu clitóris até que ela teve seu segundo orgasmo seguido... Ela tremia contorcendo o corpo na cama falando: Ai meu coração... Eu ia dizendo pra ela que hoje eu ia judiar dela e não adiantava jogar baixo falando que seu coração estava doendo... Tirei o sugador e em seguida coloco o massageador corporal que tem a cabeça bem grande e coloco no centro da sua vagina na potência máxima... A cabeça do massageador abrange a entrada da sua vagina, lábios vaginais e clitóris... Quando eu direcionava o massageador bem no centro do seu clitóris Ela gritava se contorcendo tremendo as pernas e dobrava o corpo sentando com a buceta em cima da cabeça do massageador... Ela morde as mãos e não parava de dizer que estava muito gostoso... Ela me fala que já não aguenta mais de tanto gozar, que precisa parar um pouquinho... Respeito sua vontade deixando ela se recuperar um pouquinho... Fico deitado com as pernas abertas e ela deita no meio da minhas pernas e começa a fazer uma gulosa em mim... A KIARA vai engolindo meu cacete até ele bater no fundo da sua garganta, depois fica chupando minhas bolas e também vai brincando na cabeça do meu pau com sua língua... Depois de alguns minutos fazendo isso ela me olha e diz: Quero sentir seu pau dentro de mim... Coloco preservativo e peço para ela deitar na posição PPMM, começo entrar bem devagarinho até que meu pau se alojou bem no fundo da sua buceta molhada... Além de uma molhada, ela estava muito lubrificada, dentro da sua buceta estava muito quente parecendo um forno... Eu socava forte enquanto aquele forno quente assava minha bengala... Fico socando forte e meu pau vai batendo cada vez mais fundo dentro da sua buceta, levanta suas pernas colocando ela na posição PPMM e com minhas mãos apoiadas em suas coxas vou socando cada vez mais forte sentindo o meu pau bater no fundo do seu útero... Eu já estava pingando de suor, quando ela começa a pedir para eu encher sua buceta com meu leitinho... Acelerei os movimentos e depois de alguns minutos dando estocadas violentas com meu pau em sua buceta, cheguei ao climax jorrando todo o meu leite para dentro daquela buceta quente... Após o orgasmo cai por cima dela grudando minha boca na dela e ficamos abraçados nos beijando por bastante tempo... Tirei meu pau de dentro dela segurando a camisinha com as mãos e joguei ao lado da cama. O interfone toca, levantamos e fomos para o banho... Após o banho, não trocamos e nos despedimos na porta do quarto com mais beijos... Vou até a recepção, me despedi da querida Bel seguindo meu caminho...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#2693 Mensagem por Putao-sp29 » 03 Abr 2025, 06:46

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Td realizado ontem dia 02/04/25 pela primeira vez na casa foi realizado a apresentação das meninas a escolhida da foi kiara amiga já conhecida morena cabelos pretos lisos na altura dos ombros estatura média biótipo em forma gostosa demais a garota

Seios : grandes e gostosos demais
Oral: molhado e gostoso demais
Bunda: média e gostosa demais
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao 8) :D

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#2694 Mensagem por tkms » 03 Abr 2025, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:K I A R A ÷ EX INDY

UMA VISITA A CLÍNICA FENNIX,
A MARAVILHOSA BEL NO COMANDO DA CASA.

ENCONTRO VARIOS CAMARADAS, RESENHA COM ELES E BOTANDO O PAPO EM DIA.

SEGUE A APRESENTAÇÃO DE VARIAS BELDADES E ALGUMAS NOVIDADES

ENTRE ELAS A KIARA, QUE VEIO DA CLINICA INDY,
QUE FAZIA PARTE DAS TOP DAS TOP DA CASA

ONDE EU QUE SEMPRE TINHA A CURIOSIDADE DE CONHECER
MAS PELA SUA AGENDA SEMPRE
LOTADA

E MEUS HORÁRIOS TAMBEM NAO COINCIDIAM COM A DELA.
NUNCA DAVA CERTO

MAS CHEGOU O GRANDE DIA.

ENCAMINHADO PARA A SUITE DE NÚMERO 01 E BATE PAPO PRA QUEBRAR O GELO

PLAYLIST ROLANDO

BANHOS DE AMBOS TOMADOS

BEIJOS GOSTOSO E ENVOLVENTES
AO PE DA CAMA

ORAL GOSTOSO E CADÊNCIADO DA GATA.
FACINHO DE QUEIIMAR A LARGADA

FUI PRA RETRIBUIÇÃO,

SEIOS LINDOS E TURBINADOS
PPK DEPILADA E CHEIROSA, DAQUELAS QUE DA VONTADE DE FICAR HORAS CHUPANDO

CAPINHA NO GAROTO E INICIAMOS NO PPMM, GATINHA SUPER ENVOLVENTES

E POUCO TEMPO SOU FINALIZADO.

OBS:MISERICÓRDIA A GATA É UM ESPETÁCULO DE SEDUÇÃO, BELEZA E SIMPÁTIA.

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"

Link:
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#2695 Mensagem por Andre_marques » 03 Abr 2025, 08:17

POSITIVO