Ana Lu
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (53) 99103-6349

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 11Não 20
Oral Sem:Sim 16Não 15
Beija:Sim 17Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TorugoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ana Lu

#31 Mensagem por TorugoRJ » 03 Abr 2025, 07:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve
Papo reto, garimpar pra explorar prazeres novos anda meio difícil em SP. Sem erro Ana continua na entrega total, pedi pra ela me esperar de salto e nua, queria chegar e logo meter naquele mulherão é impressionante consegue com o tempo ficar ainda mais gostosa na cama, o que torna inevitável não comentar, me devorou inteirou com aquele cuzinho guloso, como minha preferência em anal :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Foram 2hrs de encontro com sexo safado sem frescuras, dedo na boca enquanto metia com força naquele cuzinho, ela tem um tesão em dar aquele rabo gostoso que por mim estaria comendo até agora. Foram 2 bem dadas primeiro não aguentei e queria gozar muito naquele cu, comi em todas posições sem reclamar e em 30m borracha cheia com gosto :oops: um tempo e voltamos ao segundo; comi um pouco aquela bucetinha gostosa, chupei muito tudo naquele corpo e pedi pra ela chupar que queria gozar no rosto com ela me olhando…. Ah gostosa gozei muito, batemos um papo de novo rápido e eu precisava ir…
Ela é um misto
Uma puta na cama, uma beleza fora dela!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”