POSITIVONome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas, vagais
Resumo: boa experiência, 300/hr, acho que vou repetir.
Baixou a alma maleva no vivente que vos escreve. Estava longe de um lugar onde pudesse fazer consultas mais sossegadas e recordei de uma frase deste fio sobre a reputada casa "retornar". Fiz um contato rápido, consultei as condições e possibilidade de desfile e me fui.
Casa: é relativamente conhecida, numa esquisa movimentada, o que complica o acesso (o sujeito pára na frente da porta e tem aquele ônibus, literalmente, com todo mundo na janela te vendo), mas não se espera nada na porta. O lugar é asseado, e a parte que mais achei interessante é que a recepcionista está pra jogo.
Desfile: boa quantidade, variada. Muita guria muy aquém das fotos no site, algumas bem interessantes. Como relatou o vivente acima, todas muito simpáticas, e ficou um ar de boa recepção e zero cancherismo. Gostei.
Guria: a percanta Bianca alugou um sítio inteiro na minha cabeça quando vi o decote debaixo do tecido colado. Escolhi ela. Link da guria:
https://vipmassagens.com.br/massagistas ... -massagens
A guria é bem morena, cabelão ondulado, compridaço, pequena, gostosa, olhos e boca bonitas mesmo. Fui levado pela atendente -- que pretendo conferir -- e aguardei uns 5 minutos. Chegou a percanta e, agora recobrado o senso, quando a guria se pelou, vi que escolhi bem. As fotos do site não fazem juz aos peitos da guria, naturais. Bundinha pequena e redonda. A boceta podia estar mais lisa, verdade, mas asseada, grelinho minúsculo.
Atendimento: simpática, explica direitinho o sistema da casa (tem adicionais pra anal, gozar na boca, essas coisas). Beija, oferece o pescoço, deixa chupar e chupa bem, nota 8, no pelo. Não regula posição, senta bem, deixou trocar quanto eu quis. Depois do 1o coche, fez uma massagem ok algum óleo, conversou, partimos para a segunda. Terminado com a percanta de bruços. Toca o telefone avisando do tempo. Roupa no couro, beijo de despedida, grana no balcão da portaria, e rua.
300 cobres por 1 hora mais 15 minutos "de cortesia", mas não se enganem: na prática é 1 hora, mesmo. Ainda assim, melhor que prometer 1 hora e puxar o fio do vivente com 40 minutos, como muito se vê por aí.
Gostei, talvez repita com ela mesma, até, mas tem muita percanta a conhecer na casa. Depois de uma experiências fracas com uma casa que eu tinha como confirmada, vai estar no radar.
Tá dado o serviço.
-- Doze.