Gabriella Árabe/Gabriela
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41)99876-4183

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cxcwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Gabriella Árabe/Gabriela

#1 Mensagem por cxcwb » 22 Out 2024, 18:58

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde Confrades, espero que estejam todos bem

Já havia um tempo que estava experimentando atendimentos muito bons, achei que seria mais um, mas quebrei a cara.

Relato da Gabriella Árabe

A Gabriella já estava na minha lista tinha tempo, e com um encaixe na rotina pude visitá-la, os relatos que ela possui são todos de SC, e positivos (não foi o meu caso) :(
Contato rápido e foi super simpática, tirou dúvidas e etc.
Fui até o local da garota, bem próximo ao terminal Capão da Imbuia, cheguei lá junto com ela praticamente
local no geral é organizado, porém eu não sei se era o quarto ou ela que tinha um cheiro de cigarro.
A garota é realmente a da foto, rabo grande, siliconada, um conjunto excelente, porém foi um péssimo atendimento,
cheguei e já fui tomar um banho, de volta ao quarto, começou a dar ruim, garota muito faladora, se deixar passa o atendimento só falando
perguntei se chupava sem camisinha pelo whats e disse que sim, na hora de mamar encapou tentando dar uma de malandra, questionei falando sobre as mensagens e
ela disse que estava com um dente quebrado (já conheço essa história) mas mesmo assim chupou sem depois da minha insistência, após esterilizar o meu pau
com o lenço umedecido, começou um boquete sem, acho que já estava com raiva de mim, pois lixou meu pau no dente, oral péssimo, a garota não beija, apenas selinhos
encapei e veio por cima, mal sentou e já começou com o "vai goza amor", os peitos são gostosos de chupar, antes de pegá-la no ppmm arrisquei fazer um oral na garota,
mas o cheiro não estava dos melhores, não fedia, mas um pouco desagradável, peguei a garota de quatro e ela novamente com os pedidos para gozar logo, eu já decepcionado e
vendo que rasguei 250 reais, gozo e já me arrumo para vazar de lá, pelo whats disse que o atendimento era 250h com direito a duas gozadas, mas após a primeira gozada já foi
se ajeitando pra finalizar o atendimento, e eu nem fiz muita questão de cobrar isso, pois já havia me decepcionado, devo ter ficado 30 - 40min, ao me despedir da garota,
ela me intima para pegar uma pernoite com ela qualquer dia (não pago 1000 reais com puta numa tacada só, principalmente se me atendeu mal).

Enfim, o atendimento foi péssimo, não volto, talvez não era o dia da garota, pois em como eu disse, em SC os relatos são bons, mas eu não dei essa sorte.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... lla-arabe/
https://fatalmodel.com/acompanhante/124 ... la-1243990
(41)99876-4183
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 28 Out 2024, 14:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sequência de Vapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gabriella Árabe/Gabriela

#2 Mensagem por Sequência de Vapo » 04 Abr 2025, 00:34

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... la-aguiar/
Paguei 350 por 1h com anal.

Vi essa guria pela região e decidi marcar com ela. Ela é meio eremita e atende em vários lugares, em várias cidades, mas me atendeu em Curitiba, no Capão da Imbuia.
Atendeu em um lugar com várias outras pessoas atendendo na mesma casa, o banheiro todo aberto, bem ruim o lugar. No mesmo lugar atende a Geovana Mendes, talvez mais gurias atendam ali, mas só fui nessas duas.

Não sei se só eu tive essa impressão, mas ela parecia ser bem mais alta nas fotos. Pessoalmente ela tem 1,60 no máximo. Ela tem bundão e tal mas não é de academia não. Não que me incomode, eu dou valor pra uma mina mais cheinha.

Chegando lá, tomei uma ducha e botei ela pra mamar.

Não chupa sem capa. Nem deixei ela ficar muito tempo por ali, já mandei ela sentar logo.

Ela é bronzeada com marquinha de biquíni e bem depilada onde importa. Ela é bem rosinha e o cuzinho dela quase não tem pregas, é coisa linda de ver.
Se pedir e se pagar, ela passa o programa todo fazendo só anal. É visível que ela curte muito mais dar o cu do que a buceta.

Finalizo e conversamos um pouco, vou tomar uma ducha e vazo. Desde a hora que eu tirei o pau dela ela ficou pedindo pra eu voltar outro dia e ficar 2h, que ela ia me dar o cu por 2h.
Ela fica botando pressão pra ver se fica com clientela fixa, mas acho difícil pelo tanto que ela pula de local em local.

Oral com capa, porém, é uma vez só pra mim.

Notas
Corpo - 7
Oral - 0
Vaginal - 5
Anal - 10
Beijo - N/A - Não beijo puta

Se você tiver 350 mangos, calhar de estar perto de onde ela atende e quiser muito comer um cu, pode ir onde ela está que vai estar bem servido.
Se tiver outras prioridades, nem se incomode.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder