Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 181 Positivos: 12068 Negativos: 52 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1922Não 10796
Oral Sem:Sim 11569Não 1149
Beija:Sim 11121Não 1597
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2204
Ver TD's

#12676 Mensagem por ATHENA » 04 Abr 2025, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:REGININHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Depois do primeiro round com a JADE na PRIME, fui para a INDY onde tinha agendado a REGININHA... Cheguei na casa, fui cumprimentar a Rúbia e fico sentado no sofá da recepção aguardando dar o meu horário... Quando deu meu horário agendado a Rúbia chamou a REGININHA na recepção para irmos para o quarto 05. A REGININHA é uma delícia e cada dia nossos encontros ficam melhores pela intimidade que criamos. Subimos para o quarto e chegando no quarto coloco uma playlist do ALI GATIE para tocar no Spotify para ser a trilha sonora do meu namoro com a REGININHA. Logo começamos a nos beijar e abraçar, ela arrumou a cama e caímos deitados e começamos a nos agarrar e beijar... Nossos beijos se encaixaram perfeitamente e comecei a tirar sua roupa, fui vendo um corpo lindo e perfeito... Dos beijos fui mordendo suas orelhas e pescoço até que comecei a chupar bem devagarinho seus peitinhos rosados... Seus mamilos foram endurecendo na minha boca... Depois fui beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha... Que buceta linda, rosada com um grelinho médio ao centro... Fiquei chupando por um tempo e ela com os olhos fechados gemia baixinho, peguei um vibrador e comecei a passar ele por toda extensão da sua buceta, lábios vaginais e clitóris... Ela começou a aumentar o volume dos gemidos e se contorcia toda na cama... Pego o sugador de clitóris e falo para ela relaxar e curtir o prazer que ele ia lhe proporcionar... Ela relaxou e depois de alguns minutos gozou pela primeira vez se contorcendo e tremendo inteira... Quase ficando de pé na cama de tanto tesão... Me olhava e falava que estava delicioso... Parei um pouco, deixo a REGININHA se recuperar e depois voltei com o vibrador na sua bucetinha, ela novamente começou a tremer e gozou novamente seu corpo tremia todo de tesão... Ela me olhava e falava que estava delicioso a sensação de prazer... Deixo novamente ela se recuperar e coloco o sugador no seu clitóris... Ela começou a se contorcer todinha dizendo que estava gozando novamente... Depois de várias gozadas, eu com meu pau muito duro de tesão vendo a linda ninfetinha gozar uma vez atrás da outra, coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta molhadinha bem devagar... Quando meu pau entra inteiro vou socando com mais força enquanto ela me pedia para não parar... Fiquei socando na posição PPMM e depois dou o sugador de clitóris para ela se masturbar e coloco ela de 4 na cama... Fiquei puxando ela pela cintura ao encontro do meu pau, ela rebolando pedia para eu meter forte na sua bucetinha... Com a visão daquele rabo delicioso e daquele corpo perfeito, não demorou e comecei a gozar gostoso dentro dela... Caímos na cama e ficamos abraçados nos beijando... Tiro a camisinha e joguei ao lado da cama... Logo toca o interfone, fomos tomar nosso banho e depois nos trocamos... Descemos juntos até a recepção onde nos despedimos com mais um beijinho... Vou sentar no sofá da recepção e fico batendo papo com a maravilhosa EMANUELLE... Aguardei dar o horário do meu rodízio e a chuva diminuir... Me despedi de todos com a casa quase fechando e fui embora para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BOLETASHOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#12677 Mensagem por BOLETASHOW » 05 Abr 2025, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:M E G A N

Boletinha faturando….

Quinta da maldade, chego às 18:00 já agendado com a Megan, que estava curioso em conhecer…
Rochelle no comando da casa, sempre bem recebido por ela, que logo chama a ninfetinha para o rala e rola…

Megan, branquinha , novinha, 1,60m, corpinho slim, peitinho p/M delícia de chupar, bumbum p, que orna com seu corpo , toda tímida, jeitinho de submissa, com rostinho bem agradável, um tesão vê-la pedindo pra macetar com mais força…

Conversinha gostosa, fluiu bem, banho de ambos e que corpinho gostoso… beijos iniciais tímidos, oral bem feito, babadinho, chupa gostoso e babado, trato em tudo, alterno e chupo sua bucetinha, deixou colocar meus dedos, estava melada, temperadinha e no jeito, vou por cima, mais beijos, agora bem intensos, aquele roça gostoso, capinha e escorrego dentro dela, bem namoradinho, até que ela pede pra macetar, quase que sussurrando no meu ouvido… missão dada é missão cumprida! Soco gostoso nela, até que ela dá uma gozadinha…. Logo, peço para ela vir por cima, quica com vigor, mamo seus seios, aliso seu corpo até peço de 4, encaixo o boletinha e ela já vem socando, uma delícia pegar uma magrinha as vezes e para finalizar, coloco ela de bruços,vou metendo aos beijos e suados, até ser fartamente finalizado!!!! Outro banho e nos despedimos com mais um beijinho… essa me surpreendeu positivamente e teremos um replay em breve…

Boletinha faturado e saio levinho levinho!!!!

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#12678 Mensagem por senopajo » 05 Abr 2025, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY

Nota:9
Passei na clínica nessa semana, no começo da noite.

A Rubia me recepcionou muito bem como de costume. Escolhi a Emily, que há muito tempo não via na casa.

Colocamos nossos assuntos em dia. Ela continua muito simpática e educada.

Fez oral sem muito bom e atendeu as posições sem reclamar.

Repeteco em breve

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#12679 Mensagem por TheMagician » 05 Abr 2025, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Marcado com a Ayla para não perder viagem.

ATENDIMENTO E CONCLUSÃO

Como sempre muito simpática e brincalhona. Preliminares longas com beijos gostosos e prolongados, um oral variado e um ótimo 69. Bucetinha sempre cheirosa e bem cuidada. Veio por cima e finalizei desse jeito. Como sempre uma ótima conversa e risadas depois deixando o atendimento completo.
Na sáida encontro outro forista que não via há bastante tempo e trocamos ótimas resenhas.
Ótima tarde de sábado.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1021
Ver TD's

#12680 Mensagem por endeavor » 05 Abr 2025, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:S A R A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Muito bem recepcionado pela queridissima Rubia …

Super TOP …. Show!!!

Escolhida foi a Sara de seios naturais, muito bem cuidada dos cabelos aos pés, com corpo lindo de beleza super natural ….

Atendimento, variando muitas posições e finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer boas diversão e boas companhias !!

Link:
🔗

alexsato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

#12681 Mensagem por alexsato82 » 05 Abr 2025, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sábadode frio e chuva resolvo passar na Indy. Bem recebidopela Rubia e pre agendadocom a Lua, novidade na casa. Morena, 1,62, cabelos cor de café, seios médios, meio cheinha e com algumas tatoos.

Atendimento estilo namoradinha, mas bem contido, não é muito de conversa. Oral com capa, mas depois de uma insistencia foi sem, mas por uns 30 segundos.

No fight não negou posição e até achei q curte o negócio, mas bem protocolar.

Achei bem ok, atendeu o básico.

Link:
🔗

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#12682 Mensagem por Edinho » 05 Abr 2025, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Milly

Nota:9
Tinha visto que a Milly estava de volta, então vamos aproveitar.
Loirinha, seios M naturais, bunda M.
Magrinha, altura mediana. Não é muito nova.
Beijos liberais, de lingua.
Oral sensacional, bem babado, fazendo uso da lingua.
Rala e rola bem animada e participativa.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 749
Ver TD's

#12683 Mensagem por scorpion40 » 05 Abr 2025, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

TD realizado com a Emanuelle.

Morena baixinha, cabelos pretos nos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens :D

Mais um TD com a gostosinha da Manuzinha... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 14:30 h...

cheguei na Indy um pouco antes do horário marcado... ela foi me buscar na recepção com aquela carinha de safada, e um beijo e subimos

pro quarto 3... assim que entramos no quarto nos abraçamos e ficamos nos beijando... beijos sem frescura, beijei muito aquela boquinha

gostosa... :D conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... chupou com

vontade, lambeu as bolas, lambeu meu pau inteiro, segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosa... ela engasgou, ficou toda

arrepiada e continuou chupando... :shock: deixou meu pau trincando e todo babado... :shock: deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha

chupei os peitinhos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... :twisted: fiquei lambendo aquela bucetinha e aquele grelinho...

ela gemia baixinho e se contorcia toda na minha língua... segurei forte pelas coxas lambi e chupei aquele grelinho pequenininho... ela estava

se contorcendo toda tentando escapar... " AI CARALHO, AI CARALHO..." estava quase gozando, mas eu queria que ela gozasse no meu pau... :twisted:

ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... segurou meu pau e chupou com força... segurei pelos cabelos e fiquei

metendo naquela boquinha gostosa... coloquei o sugador no grelinho enquanto ela chupava, mas não deixei ela gozar... quando ela começava

a gemer mais eu tirava o sugador... :twisted: botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM fiquei beijando

aquela boquinha gostosa e meti meu pau bem devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... ela me abraçou apertado e gemia

baixinho no meu ouvido e pedia mais " AI QUE PAU GOSTOSO, ME COME GOSTOSO SAFADO, COME... " fiquei metendo devagar e bem fundo sentindo

meu pau batendo no fundo daquela bucetinha apertadinha e meladinha... fui aumentando a velocidade e comecei a socar mais forte... quanto

mais eu socava, mais ela gemia... :twisted: soquei muito naquela bucetinha apertadinha... 8) virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e

pelos cabelos e continuei socando sem dó naquela bucetinha pequenininha... ela arrebitava a bundinha pra trás, gemia gostoso e pedia mais

" VAI METE, METE, METE GOSTOSO METE... " quanto mais ela pedia, mais eu socava... soquei muito naquela bucetinha apertadinha... depois

virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei socando... ela segurou o sugador no grelinho e arrebitou a bundinha pra

cima, segurei pelos quadris e soquei sem dó naquela bucetinha ensopada... ela gemia gostoso e pedia mais " VAI SAFADO, VAI, METE GOSTOSO,

METE GOSTOSO... " deitei por cima dela, segurei pela garganta e fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosa... gozou gostoso no meu

pau... deixou meu pau e o sugador todo lambuzado... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou com

vontade a safada, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa, pedi pra ela colocar o sapato de salto e coloquei ela em pé no degrau

do banheiro e ficou na altura certa... :lol: segurei pela cinturinha e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela deu

um gemido mais forte " AI CARALHO... VAI, METE, METE..." que delícia essa baixinha pedindo rola... soquei gostoso, segurei pelos cabelos e

soquei muito naquela bucetinha apertadinha... já ia dar o horário... coloquei ela D4 de frente para o espelho, segurei pelos quadris, ela com

aquela bundinha linda empinadinha e continuei socando... adoro pegar ela D4 e socar gostoso naquela bucetinha pequenininha... ela gemia e

pedia mais " VAI, VAI, VAI, METE,METE SAFADO... METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARAA..." soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não

aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) deitamos pra descansar e namorar um pouco mas logo tocou o interfone... :evil:

outro banho, mais beijos... :D adoro fazer essa baixinha gostosinha gozar gostoso no meu pau... :D

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Responder