Primeira Postagem
Boa tarde senhores
TD Realizado tem uns 20 dias +-. As vezes demoro um pouco para postar aqui. Mas vamos lá
Sobre o local, fica no Boa Vista, mesma casa onde já atendem outras meninas, eu conhecia a Eloiza Alcantara que atendia lá e curti a puta. Deixei TD dela quando deixei, depois procurem. A casa é de boa, quarto no andar de cima, banheiro simples, meio bagunçado mas tava mais limpo do que na última vez.
Sobre a garota, é a menina das fotos, loira, sorrisão, rabo gostoso e peito um pouco pequeno, mas natural e bem gostoso. Rosto bonito e uma cara de safada, adoro! Conversa bem e nem um...
Última mensagem
Relato do encontro com a Suzi Lessa. A garota faz o meu tipo – loirinha – e considerando o relato positivo do colega, fui conferir.
Sobre o local, é um sobrado no Boa Vista/Santa Cândida, onde outras garotas atendem. É relativamente simples mas tem uma cama de casal e um suíte para tomar banho.
Sobre a garota é a das fotos, loira, rosto bonito, pele macia, corpo com belas curvas, bunda grande e coxas grossas.
Garota simpática desde a recepção, me levou no quarto e me ofereceu banho, a qual aceitei.
Devidamente higienizado, ela me abraçou e começou a me beijar. Beijos de língua bem...