POSITIVONome da Garota: NICOLE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nicole
Sobre a garota: Alta 1,70 +/-, em torno de 27-30 anos, morena com bronzeamento, loira, cabelos abaixo dos ombros loiro, olhos escuros, boca com preenchimento, barriga zerada, peitos com silicone lindos M quase G, bunda M durinha, safada e se envolve na transa. Simpática e faz tudo para agradar.
Beijos: de língua e com pegada
Mamada: chupa S/C manja da coisa, deixa finalizar
TD: hora marcada, já tinha um tempo que queria experimentar, outro dia quando ela passou me animei com o bundão e peitão, tudo grande haha
Chego na clinica e fico esperando 20min para ser encaminhado para o quarto, eu já estava quase desistindo pois tinha compromisso, nisso sou chamado e vou para o quarto, ela vem buscar e subimos juntos, banhos e higiene feitos. Ela vem para cama e começa nos beijos intensos, desce para mamar e faz isso muito bem...
Coloco roupa no Jr e ela vem sentando por cima, fazemos algumas posições, destaque para ela de 4, ótima visão, e finalizo com ela chupando até a última gota, ela vai cuspir e volta falando já do segundo round... gostei
Conversa rápida e eu solicito uma nova mamada, até o Jr se recompor, recomeçamos e voltamos a guerra até finalizar novamente bem quando toca o telefone.
Em resumo, o tempo passou voando e a mina é incrível, repeteco com certeza!