POSITIVONome da Garota:Celine
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Celine
A conheci no dia da festa da Vani, mas ninguém estava afim de subir naquele dia. Todo mundo queria zuar e encher o bucho.
Desde então eu estava com vontade de conhecer essa moça entre quatro paredes. Tanto é que quando subi com a Lelê foi pq ela se assemelha a Celine. Sempre chego na casa após ela ja ter saído e por isso nos desencontravamos.
Assim que ela voltou de outro atendimento eu a chamei, conversamos e fomos para o quarto.
No quarto, comentei sobre a educação dela e ela disse que era algo de família, pois pessoas com sua origem prezam pelo respeito. Eu falei algumas palavras na língua nativa de sua família e ela começou a desenrolar o idioma como se eu entendesse

Feita nossas higienização, fomos para o abate.
Ela veio num belo bola gato e depois foi minha vez judiar da ppk dela com minha língua.
Ela pediu rola, encapamos o pau e começamos a meter. Geralmente as meninas refugam quando o cara mete forte. Ela é o contrário, ela pede para meter mais forte. Nessa hora vi que havia me dado bem e já sabia que iria ficar 1hr. Sua buceta estava uma manteiga. Completamente lubrificada e ela pedindo mais e mais.
Mulher foda!
Mas o foda da situação é que a gente se empolga quando vê uma oportunidade dessa e mela a rosquinha antes da hora. Enchi o gorrinho antes de tocar o telefone que acabou acontecendo uns 3 minutos depois.
Ela é uma ótima opção.
Valeu a pena a espera, ela entregou muito mais que o esperado. Desejo voltar com ela assim que possível.