POSITIVONome da Garota:CAROL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades!
Mais uma vez na clínica ReservaLux, sempre muito bem atendido pela gerente, ambiente agradável e acolhedor. Cheguei cedo, no melhor horário pra quem busca virgindade, interação e entrega rsrsrs
Pedi apresentação, 4 garotas devido ao horário, contudo posso afirmar que todas muito gostosonas, ainda bem que temos um belo plantel pra cuidar da gente rsrsrs
Quase escolhi uma garota nova pra mim pra ser atendido mas na hora H balancei e optei pelo certo ao invés do duvidoso rsrsrs. Como diria um colega meu: “Tudo que bóia, voa ou geme é melhor alugar…” Estava todo entupido e precisando ser bem atendido então escolhi Carol, já bem descrita nesse fórum.
Carol é uma garota de cerca de uns 30 anos; deve ter uns 1,63m; com belos seios e bunda GG; cabelos longos, lisos e pretos, sempre vem com vestido que valoriza as pernas e os seios. Já nos conhecemos de vários TDs anteriores, confesso que quando vem me cumprimentar e fala seu nome se apresentando (sempre muito gentil e educada) me dá até vontade de rir pq já nos conhecemos muito bem isso sim rsrs
No quarto atualizamos o papo, banho em ambos e após recebo Carol toda cheia de curvas por cima que vem já me atacando com beijos, chupadas no pescoço, orelha, e volta pros beijos, quando em dei conta estava sendo engolido pela Carol e o Júnior que antes estava dormindo já estava a postos pronto pra guerra já estalando de duro e tremendo de ansiedade rsrsrs
Os beijos e chupões foram descendo pelo meu corpo até chegar no dito cujo que já é abocanhado e recebe ali um tratamento que se não for o melhor estás a concorrer pelo menos algum lugar do pódio.
Depois retribui em um 69; botei toca na piroca e começamos o intercurso, bem devagar no começo, mais agitado e intenso com o decorrer da pegação. Detalhe especial pra ppk de bigodinho, que delícia que é, espero que continue com cabelo, não sei que moda que hoje em dia quase todas mulheres raspam a dita cuja. Pra finalizar passamos pra de 4, engatei por dentro de suas pernas, visão abundante e maravilhosa, depois montei com Carol de pernas juntinhas, a combinação da velocidade + atrito + os gemidos foram demais pra mim, gozei fartamente.
Novo banho, trocamos mais uma ideia, algumas risadas, roupa e rua
210 Lules por 1 h de terapia luxúrica da melhor qualidade para foristas delatores