Saudações confrades.
Meu primeiro post em RP.
TD realizado ontem com Angelina
1. Contato e local - Contato via Whatsapp. A garota é super educada e paciente. Ressalto o paciente, pois naquele dia especifico minha agenda foi caótica e tive de remarcar o horário duas ou três vezes, e mesmo assim, ela foi compreensível e ao fim pude vê-la. Prédio no centro, o porteiro pede CPF e primeiro nome pelo interfone. O ap. é organizado e limpo, tomei uma ducha em um banheiro bem arrumado e ela me ofereceu uma toalha seca.
2. A garota - Exatamente a menina das fotos. Uma loira branquinha e magrinha sensacional. Para os que gostam (como eu), está na medida perfeita. Ela não mostra o rosto nas fotos, mas me enviou um vídeo enquanto marcávamos, e é lindíssima.
3. TD - Em suma, atendimento perfeito. A garota é esforçada e super educada, se entrega no sexo. Beija sem miséria, oral sem capa e vaginal sem dó. Recomendo cuidado para não queimar a largada. Só ressalto que não faz anal, como diz no anúncio.
Repeteco: Sem sombra de dúvidas. Ela disse que seu tempo na cidade vai depender do fluxo, então vamos aproveitar.
Nota: A própria definição de uma 10/10
https://fatalmodel.com/acompanhante/198 ... na-1989696
(62)99454-0603