Sem muitas opções no centro, ainda mais de domingo, dou um pulo neste para ver a mercadoria.
Queria experimentar um rabudona do 3⁰ mas sempre tem um caboclo em cima, então segui pra ver os outros andares.
No 7⁰ andar, quarto de frente pra quem sobe, uma morena alta de tranças com corpo esguio de salto alto e biquíni me travou o radar.
Entrevista básica diz se chamar Renata, falou ser irmã da Amanda, que eu acho que é uma tb esguia sempre de óculos.
Iniciante que diz ter vindo só para levantar um troco.

Como de praxe, valores agora no centrão partem de 50 mythos e não há muita escapatória.
No quarto ela fica peladinha sobre o salto e isso deu um tesão que se acentuou com os beijos e amassos. A coisa foi esquentando e ela solta um "que vontade de dar sem camisinha..."

Antes de pensar com a cabeça de baixo, envelopo o menino Ney (pq ela não conseguia fazer) e nem houve oral, parti para a madeirada d4 com aquela bela raba toda depilada.
PPMM com mais beijos e ela revirando os olhos e dando mais beijos naquela morena de traços afilados.
Finalizando com a gata de bruços já sob uma leve apressada por parte dela, talvez com medo do tempo estourar e ela ser penalizada.
Disse não ter certeza se vai continuar, mas se encontrá-la por lá vou aproveitar mais um pouco.
No mesmo andar, no outro quarto em frente, vejo uma ex 134/69 a Samantha, aquela gorda do rosto de bebê e uma outra morena magra de olhos puxados tb do 134/4⁰ andar que não sei o nome mas era assídua.
A tendência é conforme o funil se estreita nas interdições encontrar todas essas ex nos mesmos poucos antros que restaram...