Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 181 Positivos: 12139 Negativos: 52 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1928Não 10868
Oral Sem:Sim 11635Não 1161
Beija:Sim 11182Não 1614
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#12751 Mensagem por Loverrr » 15 Abr 2025, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:REGININHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Escolhi a Regininha, baixinha geniosa e deliciosa. Muita chupeta no pelo após o banho. Camisinha após ela mamar muito. Venho na montada nervosa. mais algumas posições e d4 acaba a brincadeira, quando aparece ótima pedida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 749
Ver TD's

#12752 Mensagem por scorpion40 » 16 Abr 2025, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Nota:10
TD realizado com a Emanuelle.

Morena baixinha, cabelos pretos nos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens :D

Mais um TD com a gostosinha da Manuzinha... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 14:30 h...

cheguei na Indy um pouco antes do horário marcado... ela foi me buscar na recepção com aquela carinha de safada e um beijo e subimos para

o quarto 2... quarto pequeno mais bem aconchegante, assim que entramos no quarto coloquei ela no degrau do banheiro e ficamos nos beijando...

beijei muito aquela boquinha gostosa... conversa em dia, banhos tomados, peguei ela no degrau do banheiro de novo, mais beijos... deitei ela

na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos macios e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted: fiquei

lambendo aquele grelinho até ela ficar toda meladinha... ela se contorcia toda tentando escapar e gemia baixinho " AI CARALHO, AI QUE GOSTOSO..."

ficou toda meladinha, estava quase gozando na minha boca... :twisted: ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... segurou meu

pau com força e chupou gostoso... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosinha... deixou meu pau trincando e todo babado...

botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau bem devagar e bem fundo naquela bucetinha

apertadinha... segurei pelos cabelos e fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosinha... ela gemia baixinho no meu ouvido e pedia

mais " VAI SAFADO, VAI METE, METE NA MINHA BUCETA... " fiquei metendo devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... quanto mais eu

socava, mais ela gemia... comecei a socar mais forte... quanto mais ela gemia, mais eu socava... :twisted: soquei naquela bucetinha pequenininha

até ela gozar gostoso no meu pau... 8) pedi pra ela vir por cima... ela agachou e sentou até o fundo... :shock: segurei pela cinturinha e fiquei

movimentando enquanto ela sentava gostoso no meu pau... fiquei puxando pra frente e pra trás... ela sentou e rebolou gostoso até gozar... 8)

tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco, ela ficou D4 e chupou com pressão... quase enchi a boquinha de porra...

botei outra capa e coloquei ela deitada de bruços, coloquei o sugador no grelinho e meti meu pau até o fundo... ela arrebitou a bundinha pra cima

e segurou o sugador no grelinho, segurei pelos quadris e soquei sem dó naquela bucetinha ensopada... ela gemia gostoso e pedia mais " VAI SAFADO,

VAI METE GOSTOSO, METE... " gozou muito a safada... deixou meu pau e o sugador todo lambuzado... quanto mais ela gemia, mais eu socava... 8)

soquei muito naquela bucetinha pequenininha... se tirar de dentro pedi pra ela ficar D4... segurei pelos quadris e continuei metendo bem fundo

naquela bucetinha ensopada... ela colocou o rosto no lençol e esticou os braços até a parede ficou com aquela bundinha linda empinadinha... que

tesão ver meu pau entrando e saindo daquela bucetinha pequenininha e apertadinha, ela gemendo e pedindo mais " VAI METE, VAI METE GOSTOSO

SAFADO, COME A MINHA BUCETINHA CARALHO..." adoro pegar essa baixinha D4 e socar sem dó... fui acelerando os movimentos e socando bem fundo

naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela gemia... " VAI METE, METE, AI NÃO PARA, NÃO PAAARAA..." soquei até ela gozar

de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) adoro fazer essa baixinha gostosinha gozar gostoso

no meu pau... :D deitamos pra descansar um pouco, mas logo tocou o interfone... mais beijos, outro banho, mais beijos... :D

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#12753 Mensagem por Farasp » 16 Abr 2025, 02:44

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Td Sábado dia 05/4 , 1hora com a mulher mais cheirosa, mais gostosa e carinhosa da Indy ! A Tiffany!!!

A Tiffany é uma mulher linda , tem rosto desenhado, agora com cabelo curto, tem piercing pelo corpo e tatuagens também. Tem o corpo malhado,pernas grossas, barriga chapada, peito M, bumbum redondo e a ppk é maravilhosa!!

Sou apaixonado nessa mulher!!

Cheguei um pouco mais cedo e como sempre muito bem recepcionado pela Rubia e equipe . Deu horário ela chamada e lá vem toda deslumbrante, desfilando com sorriso no rosto . Fomos para quarto 7.

Assim que fechamos a porta ela me da um abraço seguido de um beijo gostoso. Conversamos, namoramos e nos divertimos muito!!

A Tiffany é uma mulher sensacional !! Tem o melhor oral , o melhor sexo, o melhor beijo... é uma mulher cheirosa..a mais cheirosa da Indy!!!

1 hora passa rápido demais ...toca o telefone e nos despedimos.

Meus amigos a Tiffany é sensacional!! Maravilhosa!!

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#12754 Mensagem por olecram-sp » 16 Abr 2025, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

Nota:8
colocando os TDS em dia
Obrigado Rúbia e todo o staff pela a atenção.
Começo de abril, período vespertino, com a Ana.
Companhia muito agradável, química perfeita, muito sexo, brincadeiras e muita sacanagem.
REcomendo

Link:
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#12755 Mensagem por aprendiz069 » 16 Abr 2025, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

14-04-2025 - Juliana

Segunda-feira, aquela passadinha na Indi.

Sempre muito bem recepcionado pela Rubia.
Casa com boa estrutura.

A escolhida foi a Juliana com agendamento prévio e com sorte.

Descrição: Pele clara e veludo, estatura mediana, corpo bem bacana, simpatia e vibração encantadora.

Atendimento: 10

De volta para ter momentos prazerosos com a Juliana. A Juliana tem o costume de me agradar em todos os momentos. Oral sem capa muito bom, posições básicas. Não é Casas Bahia mas é dedicação total a você.

Atendimento excelente.

Foi 1h bem vivida.

190 no cash por 1h.

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12756 Mensagem por olecram-sp » 16 Abr 2025, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTA

Fez Anal:SIM
Sempre bem recebido pela Rubia.... e staff
Semana passada, periodo noturno, Roberta.
Ha tempos atras ja tinha passado com a Roberta, mas agora esta ainda mais gostosa e safada... Fez uma massagem tântrica excelente foi uma experiência deliciosa e acabei ficando 2 horas; coisa rara de acontecer, valeu cada centavo.
REcomendo

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12757 Mensagem por olecram-sp » 16 Abr 2025, 12:23

POSITIVO

Ha tempos atras ja tinha passado com a Roberta, mas agora esta ainda mais gostosa e safada... Fez uma massagem tântrica excelente foi uma experiência deliciosa e acabei ficando 2 horas; coisa rara de acontecer, valeu cada centavo. combinação perfeita entre o sexo intenso e a massagem tântrica.
REcomendo

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12758 Mensagem por olecram-sp » 16 Abr 2025, 12:32

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Ha tempos atras ja tinha passado com a Roberta, mas agora esta ainda mais gostosa e safada... Fez uma massagem tântrica excelente foi uma experiência deliciosa e acabei ficando 2 horas; coisa rara de acontecer, valeu cada centavo. combinação perfeita entre o sexo intenso e a massagem tântrica.
REcomendo

Link:
🔗

Rei do Sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12759 Mensagem por Rei do Sul » 16 Abr 2025, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Atualização
Estava de boa em casa, e descido ir dar uma olhada no plantão, sem agendar com ninguém.
Nem prestei atenção na apresentação mas continuo lá pra esperar a próxima, mas ela ficou (Sara) no balcão, aproveitei pra conversar um pouco, e reparei que minhas exigências estava de acordo. Morena do peito medio da bunda grande, simpática e foguenta do jeito q eu gosto, mandei se arrumar q iríamos subir.
Chegando lá a conversa fluiu, o beijo foi muito bom, começou esquentar e já fomos pro banho, depois de está preparados arrumamos a cama, e começamos o trabalho, beijos com vontade, ela já veio de boca, e que boca maravilhosa me deixando na ponta do pé, agora é minha vez, coloquei pra descansar as pernas no meu ombro, e fiz ela tremer, joguei a capa e parti pro primeiro round, papai e mamãe, depois cavalgada com muita vontade até eu estourar o shampoo kkkkk, joguei ela pro lado e continuei chupando, e o boneco já foi se animando novamente, fui no banheiro dar uma limpada joguei a capa novamente e partiu pro segundo, dessa vez cada vez mais forte coloquei de 4 de bruços até tocar o sino e eu finalizar logo em seguida.
Recomendo.

Link:
🔗

Rei do Sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12760 Mensagem por Rei do Sul » 16 Abr 2025, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Atualização
Estava de boa em casa, e descido ir dar uma olhada no plantão, sem agendar com ninguém.
Nem prestei atenção na apresentação mas continuo lá pra esperar a próxima, mas ela ficou (Sara) no balcão, aproveitei pra conversar um pouco, e reparei que minhas exigências estava de acordo. Morena do peito medio da bunda grande, simpática e foguenta do jeito q eu gosto, mandei se arrumar q iríamos subir.
Chegando lá a conversa fluiu, o beijo foi muito bom, começou esquentar e já fomos pro banho, depois de está preparados arrumamos a cama, e começamos o trabalho, beijos com vontade, ela já veio de boca, e que boca maravilhosa me deixando na ponta do pé, agora é minha vez, coloquei pra descansar as pernas no meu ombro, e fiz ela tremer, joguei a capa e parti pro primeiro round, papai e mamãe, depois cavalgada com muita vontade até eu estourar o shampoo kkkkk, joguei ela pro lado e continuei chupando, e o boneco já foi se animando novamente, fui no banheiro dar uma limpada joguei a capa novamente e partiu pro segundo, dessa vez cada vez mais forte coloquei de 4 de bruços até tocar o sino e eu finalizar logo em seguida.
Recomendo.

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#12761 Mensagem por revoada » 17 Abr 2025, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Nota:7
Data: Abril/2025

Prestadora: Tiffany

Descrição da prestadora:  magra, branca, em torno de 1.63, peitos P, bunda P, zero barriga, tatuagens, piercing, cabelos lisos

Descrição dos serviços prestados:  quarto, ppp, banho separados, poucos beijos, oral com boa pressão, pouca punhetacao, porém não passou muito já pegou a capa, parecia acelerar, segui o ritmo dela, veio por cima, cavalga com força, viramos pra PPMM e peguei de quatro pra finalizar logo.
Fiz um TD de 30min, coisa mais rara de acontecer, mas vi que não iria render muito.
A menina é muito simpatica, educada e prestativa... mas não deu "match".

Nota: 7/10

:mrgreen:

Link:
🔗

elobo1093
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#12762 Mensagem por elobo1093 » 18 Abr 2025, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Boa Noite!
Hoje dia 17.04 foi dia de visitar a melhor casa de massagem do Brasil. Clinica indy lugar confortável e ótimo 👍 atendimento na recepção sob comando da Rubia.
Apresentação só mulheres bonitas, a escolha foi pela Kiara.
Mulher Linda, madura, belíssimo seios, faz um seco maravilhoso, deixa vc focar sem fôlego..rs
Muito bom!
Recomendo a garota e a casa.

Link:
🔗

Ocaradaresenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#12763 Mensagem por Ocaradaresenha » 18 Abr 2025, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:EMANUELLE

Nota:8
Deu para ir na Indy e queria que uma determinada pessoa lá estivesse, mas não estava então…

Fiz um four hands com Emanuelle e outra menina faz alguns meses. Curti muito a interação com a Emanuelle, e resolvi prover um solo.

Ela é muito gente boa, bonita, corpo muito bonito, fortinha (de academia, não de gordura), seios pequenos naturais lindos, bumbum belissimo.

Beijos um pouco tímidos mas tudo numa boa. Clima bom, tudo certo. Vale conhecer quem não conhece.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#12764 Mensagem por nixe » 18 Abr 2025, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mayte

Cheguei e a Rubia chama uma apresentação… gostei da Mayte, morena clara bem magrinha, tudo P…
Chamei para uma entrevista e ela passou rsrsrs
só tinha quarto em baixo e a Rubia me mandou para quarto 8 … fui para o banho e enquanto ela arrumava a cama… na conversa lembrei que tinha visto ela faz tempo na Fênix mas não consegui fazer o TD porque ela sumiu rsrsrs começou beijando… desceu para o oral …babado com garganta profunda e com direito a engasgadas rsrsrs colocou a camisinha veio cavalgar de frente, de quatro… negociamos o precioso e foi assim até ela me finalizar
Banho e rua
Repeteco sim
Milhas 1/2 ****
Milhas 1 zerada

Link:
🔗

sarungui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#12765 Mensagem por sarungui » 18 Abr 2025, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:A N N E

Feriado, então bora rumo à Indy.
Apresentação das meninas e escolho a Anne.
Fazia um tempo que não passava com ela.
Atendimento impecável.
Nota 10.

Link:
🔗

Responder