POSITIVONome da Garota:Cristal malhada
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saindo da clínica do Patrão pensei: vou dar um pulo na kin pois ainda tenho porra pra gastar kkk e chegando lá uma grata surpresa, conheci a Cristal (ex Miah da Moaci) uma loira linda de rosto, corpo gostoso com seios pequenos, barriga chapada e bunda M, delicinha e peguei meia hora com ela pra provar.
Banho de ambos, ela vem numa boqueta bem molhada e quente, muito boa mesmo pressão excelente mas eu queria mesmo é enfiar rola nela. Capa no garoto e ela começa na cavalgada, eu chupando seus seios ela sentando com gosto, depois eu dou fortes estocadas por baixo, ainda com o seio esquerdo da gata na boca sem piedade, quase sem desconectar coloco ela no PPMM e logo em seguida no frango assado, aí meu parceiro aquela visão da loira em total submissão recebendo as estocadas firmes do garanhão aqui não dá né? Borracha lotada novamente e ela ainda manda um “que disposição ein kkk vindo de outra casa” papo bacana (ela é bem diferenciada nisso) e rua!
A garota não beija na boca, nem selinho, mas compensa com sexo gostoso e sem frescura.
220 janjas no cartão e bora!