Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#2761 Mensagem por kibengala » 13 Abr 2025, 16:42

Luísa, que atendia no Pérola, depois Esmeralda e Cabaré está de volta.
Ela me falou que resolveu passar por um período sabático mas que agora está de volta.
Está atendendo no Cristal, quarto 169. Falou que vai ficar até quinta-feira e depois retorna em maio e vai continuar atendendo no Cristal.
Como sempre o atendimento nota 1000.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#2762 Mensagem por So_boquete » 14 Abr 2025, 12:47

kibengala escreveu:
13 Abr 2025, 16:42
Luísa, que atendia no Pérola, depois Esmeralda e Cabaré está de volta.
Ela me falou que resolveu passar por um período sabático mas que agora está de volta.
Está atendendo no Cristal, quarto 169. Falou que vai ficar até quinta-feira e depois retorna em maio e vai continuar atendendo no Cristal.
Como sempre o atendimento nota 1000.
quem podia voltar era a Andreza amiga dela. Essa deixou saudades...

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#2763 Mensagem por Bh999 » 15 Abr 2025, 20:05

Alguem tem visto a Sabrina cavalona?

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#2764 Mensagem por So_boquete » 16 Abr 2025, 14:02

Ontem eu passei na zona duas vezes. Primeiro fui na hora do almoço e tava fraco. Até vi uns repetecos, mas tava afim de carne nova, porém não vi absolutamente nada que me interessasse. Aí a noite eu tava na região e resolvi ver se achava alguma coisa. Fazia tempo que não ia na zona depois das 20h e sinceramente não pretendo voltar tão cedo! Talvez por ser semana santa e muita menina estar viajando, sei lá... Pérola com pouquíssimas meninas atendendo, Cristal idem e com nível extremamente bizarro, Brilhante parecia aqueles hotéis abandonados de filme de terror, que decadência triste desse local! Por fim lembrei que um amigo daqui do guia falou que a Luisa tava atendendo no Cristal, achei a toalha dela perto do bar... depois de mais uma vez ir no Pérola resolvi ver se achava a porta dela aberta e consegui, porém, a menina está tão decadente quanto o Brilhante, extremamente magra, já não era bonita de rosto, agora está mais feia ainda, não animei pegar.

Link:
🔗

GGordinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#2765 Mensagem por GGordinho » 16 Abr 2025, 17:18

Realmente o CDG tá difícil viu... depois que fiz um replay com a Yumi, voltei pra ver se conseguia dar uma desbravada. Ledo engano. O CDG vai de mau a pior. Um confrade tinha falado que uma loira que anuncia no BHmodels estaria no PN (Nicole surfistinha) fui lá umas 4 vezes e nem sinal da rapariga.. tentei explorar Cristal, Bri Bri e Cabaré. Que fiasco... nada de interessante. Fui 4 vezes e voltei virgem nas quatro

Link:
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2766 Mensagem por Pagador de ppmm » 17 Abr 2025, 14:23

Os caras estão indo na zona na semana santa, por favor né camarada... tudo tem limite!!!Abraços ppmm.

Link:
🔗

PezaoMito26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2767 Mensagem por PezaoMito26 » 17 Abr 2025, 15:14

CDG ontem por volta de 13h30, tava fraco , só porta fechada no PN , cristal , cabaré, e bribri

Link:
🔗

Loko da Zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2768 Mensagem por Loko da Zona » 17 Abr 2025, 15:27

Pagador de ppmm escreveu:
17 Abr 2025, 14:23
Os caras estão indo na zona na semana santa, por favor né camarada... tudo tem limite!!!Abraços ppmm.
Essa é boa kkkk. Vai na zona o ano todo e acha q Deus vai ficar bravo pq foi na semana santa. Tu é pecador do msm jeito que todo mundo, rapaz. O inferno nos aguarda haha

Link:
🔗

EscorpianoB712
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2769 Mensagem por EscorpianoB712 » 17 Abr 2025, 18:35

Dei uma passada na região hoje, mas só entrei no Crystal e PN.. Ambos estavam bem vazios, embora o PN bem mais... inclusive vi garotas do PN agora trabalhando no Crystal.. No PN esperei uns 10 a 15min pela Gabriela bombom mas ouvi comentarios nos corredores que ela nem tinha chegado, embora a toalha estava na porta. Como meu tempo é curto.. vazei e agora só semana que vem. Mas de fato tinha muitas novatas.. não quis arriscar nenhuma.

Sobre esse papo ai de ir no cdg semana santa, encaro como zueira.. pq mais de 360 dias no ano as pessoas passam longe de ser santas, e chega nesta semana que mostrar que merece o céu!! kkkk tem que ser piada. Tenho a seguinte teoria: não seja fdp com ninguém a sua volta, trate todos como gostaria de ser tratado! e pronto, já está a frente de muita, mas muita gente mesmo. E quem for religioso exemplar, nem deveria estar indo lá independente da semana.

Link:
🔗

Inkeed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2770 Mensagem por Inkeed » 17 Abr 2025, 18:52

Ehhh , preciso concordar com oq o mano Escorpiano falou , quem é religioso realmente, a consciência nao deveria nem permitir frequentar ali kkkk

Link:
🔗

Responder