Branquinha tatuada - laranjeiras (27) 99915-1923
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 99915-1923

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wilfrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Branquinha tatuada - laranjeiras (27) 99915-1923

#1 Mensagem por wilfrido » 18 Abr 2025, 21:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Vi o anúncio promocional da garota e fiz contato com pelo whatsapp. Peguei as informações, agendei e fui para o local dela dentro do horário combinado. A casa é manjada, é uma que fica atrás da avenida central de laranjeiras e perto da creche mundo do saber.

Avisei que tinha chegado por mensagem, ela levou uns 15 minutos para retornar, pediu para subir. Quando subi me deparei com umas 3 garotas, duas eram bem gostosas, que já iriam se apresentar, dai falei que tinha marcado com a do anúncio, que elas não sabiam, mas apareceu pouco depois. Ela é branquinha de cabelo preto liso longo, meio rabiscada de tatuagem e bonita de rosto, com seios médios bonitos, magra na medida, bunda e buceta muito bonitas.

Porém, apesar de todos atributos, o psicológico dela estava bem ruim no dia e o atendimento foi horrível. Começou com um oral bem burocrático na beira da cama, encapou, deu umas chupadas até o pau levantar. Dali nem perguntou posição e já falou para ir de quatro na beira da cama mesmo. Ok, ai metendo naquela posição mal trisquei no cabelão dela, reclamou com tom de brava: “meu cabelo!”. Dali mais um pouco veio falar para eu gozar, sendo que eu devia ter bombado uns 3 minutos no máximo, e dai em diante começou a repetir para gozar várias vezes, chegando a murmurar “TSC”, de quem tá incomodada, ficou nessa até chegar ao ponto de falar: nada, amor? Tipo, não gozou ainda? Broxante... e dali mais um pouco ela desengatou e saiu do quarto do nada, largando a porta escancaradamente aberta. Enfim, eu cronometrei no meu celular e tinha dado 15 min desde que sai do banheiro de lá, ou seja, paguei pela meia e acabei ficando a rapidinha.

Em resumo, uma pena um atendimento precário desses, se fosse bom eu voltaria fácil porque ela é bem gostosa. Logo, não recomendo. Mas quando der volto para arriscar alguma das outras que deparei na entrada.

Valor: R$ 100/meia hora

https://br.skokka.com/anuncio/70-rap-ca ... br5yc84ta/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder