Demétrio Ribeiro,581
R$ 100,00 - 30 Min

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 70 Negativos: 14 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 16Não 156
Oral Sem:Sim 85Não 87
Beija:Sim 59Não 113
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dracon Nord
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#166 Mensagem por Dracon Nord » 20 Abr 2025, 23:41

Pois eu também fiquei cobiçando, mas pelo valor eu não arriscaria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cielosson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#167 Mensagem por cielosson » 25 Abr 2025, 23:34

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
insaciádo escreveu:
13 Abr 2025, 10:22
Bom dia

Alguém já foi com esta?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-k969s
eu fui, segue o fio:

marcação pelo zap foi fácil, marquei esses dias para o meio da tarde. Ela me ofereceu com ou sem anal: fui sem, não é minha praia, mas ela faz, para quem curte.

cheguei pontual, não esperei muito e subimos.

de rosto não achei bonita; rosto médio para baixo, usa aparelho e óculos. De corpo é bem jeitosa: seios médios e mamilos bem bicudos, coxas médias e bunda grande; tem marca de gravidez na barriga e seios. Tem de altura +- 1,67, uma quase alta. Magra de barriga, cintura fina.

tomo um banho, volto e ela tava no celular; achei atendimento meio desligado dela, não me ofereceu chinelo, ficou no celular, não puxou assunto. Me pediu para deitar, mentalmente eu ria, padrão Demétrio.

ela fez um movimento interessante: veio me beijando das coxas até meu mamilo, esfregava o seio gostoso no meu mandrulho, já fiquei aceso; até achei que ia ganhar uma bitola, mas ela foi me chupar: curti oral dela, fazia na manha, boa pressão, eu ia passando a mão nas coxas, ela é bem branquinha de pelo; ela pegou o epi, pedi mais um chorinho no oral, ganhei mais uns 3 minutos. Quando eu tava quase pifado ela pega a camisa. Botou apertado na cabeça, chega a ficar espremido o cabeçote. Passou um lub no meu pau e na xeca e botou para dentro.

eu não curto esses lubs, tiram o atrito... ela se deitou bem, tava bem quente ela, uma hora ela chegou bem perto da minha boca, fiz que ia me virar de leve o rosto para beijá-la e ela se afastou um pouco, ficou perto ainda, mas não tentei de novo.

pedi de quatro; subiu um cheiro um pouco mais forte dela; me concentrei no movimento, foquei no bundão dela. Ela jogou o cabelo para trás, deu aqueles gemidos que sempre funcionam, senti mais a pressão no mandrulho e acabou a brincadeira, gozo, de cabeça espremida e tudo, chegou escorrer a porra para a divisa entre a glande com o corpo do pênis.

tomo um banho, ela toma um banho e me vou; já tinha pago R$ 100,00 por meia hora no pix na entrada.

não creio que eu volte, esperava beijo, esperava mais atenção dela e cuidado nos detalhes, conforme falei do uso do celular e de não oferecer chinelo.

ela é gostosa, quem quiser tentar a sorte e tiver menos expectativa...

leva um neutro, nota 6, para positivo faltou nota.

flw!

Link:
🔗

cielosson
Forista
Forista
---
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#168 Mensagem por cielosson » 26 Abr 2025, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
buenas sonegadores,

grata surpresa na Demétrio, outra que me arrisco a dizer que vai virar confirmada, segue o fio:

esses dias vi anúncio dela no photo:

https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-4dcgk

ela me respondeu quase que imediatamente, mas naquele dia não deu match. Ela fez algo que me surpreendeu, mas para alguns pode não agradar: ela me chamou no zap em outro dia. Perguntei do oral, ela falou que era com, mas que era muito carinhosa e que me faria tremer todo de prazer; perguntei-lhe se as fotos eram recentes; me mandou aquelas fotos que só dá para ver uma vez, achei gata, me mandou outra foto, marquei perto das 12:00.

me atrasei uns dez minutos, quando avisei-a da minha chegada ela desceu rápido. Foi simpática desde o início, me ofereceu chinelo, banho, água; me indicou que tinha gancho para pendurar a roupa na porta do banheiro, fui para o banho, voltei, ela me pediu pix, paguei. Ela foi ao banheiro e voltou, de soutien e calcinha.

senti uma vibe boa dela; me abraçou, sorriu, me beijou um beijo gostoso, suave, interessado, provocante; fiquei de pau duro na hora. Ela desceu, tirou minha cueca, chupou bolas, beijou a glande, voltou para as bolas. Nisso eu tiro o soutien dela, chupo mamilo, beijo pescoço, beijo boca. Me deito, ela fez um oral ótimo, mesmo sem capa; ela sugava a cabeça, descia com pressão, fez um deep throat; peço-lhe para ficar de lado me chupando, enquanto eu ia brincando no clitóris dela, já loucos de tesão ela se senta de costas e ora se esfregava ora fazia um vaivém; pedi-lhe para se virar, ela cavalgou mais longe, se esfregava, passava cabelo no rosto, gemia, eu sentia bem a pressão dela, sentia meu pau no fundo da buça (não passou lub), gozo litros na borracha.

paguei R$ 100,00 no pix meia hora.

a menina:

achei gata de rosto, feições ibéricas de origem árabe, olhos castanhos; seios médios naturais, tem uma barriguinha, coxuda e bunduda, mede +- 1,63m, sorriso espontâneo (dentes incisivos com leve apinhamento, mas de leve), simpática, beijo gostoso, envolvente, surpreendente eu diria. tem +- 30 anos eu chutaria.

diz que atende faz umas duas semanas na Demétrio e que atende em NH também, para a Demétrio eu achei acima da média e excelente custo benefício, uma hora é R$ 160,00.

nota 9 no geral, apesar do oral com; ela compensa no resto com excelente atendimento.

volto certo, se pah em breve.

Era isso, tomem vergonha na cara e postem mais seus sonegadores!

Link:
🔗

cielosson
Forista
Forista
---
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#169 Mensagem por cielosson » 26 Abr 2025, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:milene guedes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
buenas sonegadores,

esses dias tive com a Milene Guedes; já a conhecia da Brasil 1394 e da Pedro Américo.

a gente se dá bem, ela me atende bem: é simpática, sempre me faz um oral sem capa, bem concentrado na glande. Me masturba junto, ela tem a mão pequena, é toda chaveirinho, tem 1,5m. Acho-a gostosa, magrinha, seios pequenos para médios, bunda e coxas médias e firmes. Aqui e ali ela dá beijos no pg, quando tá por cima ou no ppmm, mas no início do pg ela nunca faz arreto, é o jeito dela de atender. De rosto acho gata também.

ela sempre passa lub, não curto, mas mesmo com o lub eu sinto uma certa pressão; gosto de meter nela de ladinho, ela entrelaça perna na minha e costumo gozar assim com ela.

fui faz umas 3 semanas, paguei R$ 80,00 por 30 minutos no final do pg.

anúncio dela:

https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-vyrbu

eu dou positivo, vi que ela andou levando negativo aqui no fórum, mas ela e eu sempre nos demos bem. Como ela é pequena, acredito nos confrades quando dizem que ela não deixa meter fundo, mas não é o meu caso.

flw

Link:
🔗

Responder