Lucca_ escreveu: ↑20 Abr 2025, 02:28
Salve, meus parceiros tarados…
Não tem como começar esse relato de outro jeito: Lays Pimentel é simplesmente viciante. Loirinha, novinha, corpinho enxuto, jeitinho de anjo mas com alma de putinha doida pra sentar. Já tinha visto o perfil dela antes, mas naquela noite o tesão bateu forte e resolvi chamar.
Atendimento rápido, sem enrolação. Fui direto ao ponto, ela respondeu de boa, falou onde atendia, passou a localização certinho e fui pro abate.
Chegando lá, o local é tranquilo, sem porteiro, bem discreto. Quando a porta abriu, eu gelei. Uma loirinha linda, com uma lingerie branquinha quase transparente, sorriso safado e aquele olhar que já te convida a fazer besteira. Me recebeu no capricho, com beijo na boca e aquele abraço apertado que já me deixou pronto.
O quarto é simples mas ajeitadinho, limpinho, tudo no lugar, ventilador ligado mandando aquele ventinho na medida certa. A vibe tava boa, luz mais baixa, cheirinho gostoso no ar e a novinha já colada em mim. Começamos nos beijos — língua quente, beijo molhado, pegada forte. A menina tem presença, atitude, e sabe provocar.
Daí ela foi descendo, e começou o oral… meu amigo. Que oral gostoso! Chupava com vontade, sem pressa, babava, olhava pra mim com aquela cara de safada que dá vontade de explodir só com a cena. Mandou muito bem, bem melhor que muita veterana por aí. Sabia exatamente onde lamber, como pegar, sem economizar na saliva.
Quando fui pra xoxota dela, tava molhadinha, lisinha, cheirosa… chapei. Desci com vontade, dei uma bela chupada, e a safada gemia baixinho, puxava meu cabelo, rebolava no meu rosto. A novinha é quente de verdade.
Meti a camisinha e partimos pro rala e rola. Ela montou em mim, quicando forte, rebolando com o quadril solto, como se tivesse treinando aquilo todo dia. Depois botei de quatro… que visão da porra. Aquele bumbum redondinho, pele macia, encaixe perfeito. Meti com força, dei uns tapas, ela só gemia e rebolava mais ainda, pedindo mais.
Finalizei no papai e mamãe, ela me olhando no olho, gemendo baixinho, segurando firme. Gozei com gosto, satisfeito total. Tomei um banho rápido, tudo ok no banheiro, toalha limpa, sabonete… sem luxo, mas com o essencial.
Resumo da ópera: Lays é loirinha, novinha, safada na medida certa e entrega um atendimento de deixar qualquer um zonzo. Voltaria fácil, e ainda por cima com um sorriso no rosto.
Pode ir que é tiro certo. Recomendadíssima.
https://photoacompanhantes.com/go/SZmS-KLTc