João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 158 Positivos: 1340 Negativos: 247 Pisou na bola: 68 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 412Não 2805
Oral Sem:Sim 1268Não 1895
Beija:Sim 1285Não 2071
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prodoifo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4591 Mensagem por Prodoifo » 20 Abr 2025, 10:36

Iae, compadres.
Se puderem me ajudar eu agradeço desde já 🤝
Já saíram com alguma elas?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-um94w

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ax6a9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prodoifo
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4592 Mensagem por Prodoifo » 20 Abr 2025, 11:38

Já saíram com essa? Não vi nenhum TD e nem comentário positivo no site, suspeito.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... eview=true

Link:
🔗

Prodoifo
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4593 Mensagem por Prodoifo » 20 Abr 2025, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala aí seus zé's.
TD com a jade Liz do fatalmodel.
Feito semana passada...foi mal a demora, confrades.
Bom, no zap a gente marcou e na hora que cheguei lá ela disse que não iria atender pois eu não disse que tinha "saído" só avisei que seria 30m pra chegar lá.
Aceitei a situação e fui embora mas enquanto pedia um Uber e tentava marcar com outra, ela manda msg me perguntando se eu ainda estava por lá, eu disse que sim e ela disse que iria me atender.
Aceitei mesmo com aquela mancada.
Chegando lá tomo um banho e pergunto sobre o combinado, logo ela diz que vai fazer(sempre perguntem, vlw ao forista que deixou um comentário sobre isso e assim encorajando os caras)
Enfim, começados a nos beijar, beijo sem frescura e desvio, gostei bastante (se souberem alguma mulher que beijei no atendimento é só mandarem o link) ela chupou sem capa, pouco tempo mas não me incomodei, meu foco era outro. Aí fomos ao abate e finalizei com ela deitada de costas.

Rosto: 6
Corpo: 7 (é magrinha)
Raba: 7 (pequena mas gostei)
Oral: 0 (foi tão pouco que nem deu pra dar nota)
Sexo: 8 ela geme muito bem e isso é envolvete fizemos 3 posições (não por ela recusar outras, mas por eu não ter feito)
Atendimento: 8,5 sempre educada, zero chatice desde o primeiro contato, não demora a responder. (Tempos atrás tentamos uma vez e não deu certo, no outro dia ela até mandou msg e uma foto, aquilo foi instigante pra krl, normalmente esquecem dos clientes mas ela lembrou e isso foi muito bom).
Repeteco: sim.

Link:
🔗

testegpjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4594 Mensagem por testegpjp » 20 Abr 2025, 15:07

Lucca_ escreveu:
20 Abr 2025, 02:28
Salve, meus parceiros tarados…
Não tem como começar esse relato de outro jeito: Lays Pimentel é simplesmente viciante. Loirinha, novinha, corpinho enxuto, jeitinho de anjo mas com alma de putinha doida pra sentar. Já tinha visto o perfil dela antes, mas naquela noite o tesão bateu forte e resolvi chamar.

Atendimento rápido, sem enrolação. Fui direto ao ponto, ela respondeu de boa, falou onde atendia, passou a localização certinho e fui pro abate.

Chegando lá, o local é tranquilo, sem porteiro, bem discreto. Quando a porta abriu, eu gelei. Uma loirinha linda, com uma lingerie branquinha quase transparente, sorriso safado e aquele olhar que já te convida a fazer besteira. Me recebeu no capricho, com beijo na boca e aquele abraço apertado que já me deixou pronto.

O quarto é simples mas ajeitadinho, limpinho, tudo no lugar, ventilador ligado mandando aquele ventinho na medida certa. A vibe tava boa, luz mais baixa, cheirinho gostoso no ar e a novinha já colada em mim. Começamos nos beijos — língua quente, beijo molhado, pegada forte. A menina tem presença, atitude, e sabe provocar.

Daí ela foi descendo, e começou o oral… meu amigo. Que oral gostoso! Chupava com vontade, sem pressa, babava, olhava pra mim com aquela cara de safada que dá vontade de explodir só com a cena. Mandou muito bem, bem melhor que muita veterana por aí. Sabia exatamente onde lamber, como pegar, sem economizar na saliva.

Quando fui pra xoxota dela, tava molhadinha, lisinha, cheirosa… chapei. Desci com vontade, dei uma bela chupada, e a safada gemia baixinho, puxava meu cabelo, rebolava no meu rosto. A novinha é quente de verdade.

Meti a camisinha e partimos pro rala e rola. Ela montou em mim, quicando forte, rebolando com o quadril solto, como se tivesse treinando aquilo todo dia. Depois botei de quatro… que visão da porra. Aquele bumbum redondinho, pele macia, encaixe perfeito. Meti com força, dei uns tapas, ela só gemia e rebolava mais ainda, pedindo mais.

Finalizei no papai e mamãe, ela me olhando no olho, gemendo baixinho, segurando firme. Gozei com gosto, satisfeito total. Tomei um banho rápido, tudo ok no banheiro, toalha limpa, sabonete… sem luxo, mas com o essencial.

Resumo da ópera: Lays é loirinha, novinha, safada na medida certa e entrega um atendimento de deixar qualquer um zonzo. Voltaria fácil, e ainda por cima com um sorriso no rosto.

Pode ir que é tiro certo. Recomendadíssima.
https://photoacompanhantes.com/go/SZmS-KLTc
Tava até animado com a descrição, já que tô há meses procurando uma novinha no estilo magrinha peituda pra cobrir a vaga que a Carlinha deixou. Mas a conta que fez esse TD foi a mesma que fez o comentário fake do "#ValecadaCentavo", aí só cai quem quer kkkkk

Link:
🔗

Autor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4595 Mensagem por Autor » 21 Abr 2025, 11:13

testegpjp escreveu:
20 Abr 2025, 15:07
Mas a conta que fez esse TD foi a mesma que fez o comentário fake do "#ValecadaCentavo", aí só cai quem quer kkkkk
Para além disso, essa perva atende no mesmo local da Agatha Santanna.
São agenciadas.
Embora minha experiência com à Agatha tenha sido positiva, é importante ressaltar que já faz muito tempo esse TD.
Não recomendo mais a puta e nenhuma que esteja naquele antro!

Link:
🔗

Autor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4596 Mensagem por Autor » 21 Abr 2025, 11:31

Prodoifo escreveu:
20 Abr 2025, 11:57
Chegando lá tomo um banho e pergunto sobre o combinado, logo ela diz que vai fazer(sempre perguntem, vlw ao forista que deixou um comentário sobre isso e assim encorajando os caras)
Olá, jofen...
Muito bom saber que minha dica te ajudou em seu primeiro relato positivo.
Só não esqueça de perguntar antes de entrar no banho, porque se não der certo a perva vai te cobrar pelo banho que você tomou. :lol: :lol: :lol:

Até mais, jofen...

Link:
🔗

Cuite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4597 Mensagem por Cuite » 21 Abr 2025, 18:48

Sobre esse local, acredito que também tenha sido um que já fui. Marquei com a "Bruna", mas as fotos atualmente estão sendo utilizadas pela Lays Pimentel. O atendimento até que foi bom, mas infelizmente alguns acordos feitos no ZAP não foram cumpridos, como por exemplo um segundo round. Isso foi início do ano passado. Ela disse que existiam várias garotas e que uma pessoa quem marcava, por isso algumas vezes elas não sabiam o que foi acordado.
Atualmente estou seguindo as dicas do nobre Autor também. E indo em indicações mais fidedignas. Faz uns dois meses que não saio, mas início do próximo mês vou dar uma escapulida, inclusive aceito sugestões via MP.

Link:
🔗

Responder