Meu herói não usa capa ...coringa73 escreveu: ↑14 Abr 2025, 18:19Galera, seguinte, eu sai sábado com essa Hilary (magra branquinha com tatuagem na coxa e bunda), ela é real, mas vou relatar minha experiência
Primeiramente, ela é diferente das fotos, parece duas pessoas diferentes. Pessoalmente achei a aparência dela inferior, estava sem maquiagem...
O desempenho da transa achei fraquinha, não sabia fazer as posições do jeito certo, ficava dizendo a todo momento que a camisinha estava seca, sendo que usei bastante lubrificante, isso corta o tesão na hora
O ponto positivo é que ela permite gozada sem limites e faz oral sem camisinha, mas precisa melhorar no oral.
Ela cobra 400 pra se encontrar no motel + uber, pedi pra deixar por 300 + uber, ela deixou, mas mesmo assim não vale os 300. Me arrependi profundamente
Minha nota é neutro porque ainda gozei uma vez, fez um oral sem pressa, mas a transa em si não gostei.
Aparência: 5
Buceta: 9
Oral: 7
Anal: não faz
Beijo na boca: não deixa
Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 797
Oral Sem:Sim 17Não 785
Beija:Sim 14Não 791
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- dreadpirateroberts
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
coringa73 escreveu: ↑14 Abr 2025, 18:19Galera, seguinte, eu sai sábado com essa Hilary (magra branquinha com tatuagem na coxa e bunda), ela é real, mas vou relatar minha experiência
Primeiramente, ela é diferente das fotos, parece duas pessoas diferentes. Pessoalmente achei a aparência dela inferior, estava sem maquiagem...
O desempenho da transa achei fraquinha, não sabia fazer as posições do jeito certo, ficava dizendo a todo momento que a camisinha estava seca, sendo que usei bastante lubrificante, isso corta o tesão na hora
O ponto positivo é que ela permite gozada sem limites e faz oral sem camisinha, mas precisa melhorar no oral.
Ela cobra 400 pra se encontrar no motel + uber, pedi pra deixar por 300 + uber, ela deixou, mas mesmo assim não vale os 300. Me arrependi profundamente
Minha nota é neutro porque ainda gozei uma vez, fez um oral sem pressa, mas a transa em si não gostei.
obgo amigo @coringa73Fuckhash escreveu: ↑15 Abr 2025, 09:08Meu herói não usa capa ...coringa73 escreveu: ↑14 Abr 2025, 18:19Galera, seguinte, eu sai sábado com essa Hilary (magra branquinha com tatuagem na coxa e bunda), ela é real, mas vou relatar minha experiência
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Julgando por ser lá da Casa das Deusas, o atendimento não deve ser lá essas coisas... Inclusive o número do anúncio é o da casa, não o da garota em si.coringa73 escreveu: ↑23 Abr 2025, 16:44https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mxxhy
Alguém já foi nessa Isabela?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Já fui nessa Isabela no ano passado. Não gostei do atendimento. Desde o primeiro contato ela já respondeu de forma um pouco “grosseira”, mas como estava meio que de bobeira, fui mesmo assim. Chegando lá, o atendimento muito mecânico e apressado. Um detalhe também é que na época ela tava com uma barriguinha que parecia de grávida, tipo de uns 3 meses e como ela ficou bastante tempo sem anunciar, talvez estivesse mesmo. Muito bizarro isso rs. Enfim…
- kirajojo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Alguem de vocês já saíram com a Sarah Gabrielly - uma morena com canelas de mecha loiras - que anunciou como novidade no PhotoAcompanhantes?
- kirajojo
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém de vocês já marcaram/ficaram com a Sarahgabrielly, morena com mechas loiras, que anunciava como novidade no PhotoAcompanhantes?
Alguem saiu com a Sabry recentemente e notou uma queda na qualidade do atendimento?
Infelizmente nas ultimas vezes que sai com ela a experiencia nao esta sendo a mesma de antes, principalmente em relação ao envolvimento que era o diferencial dela.
Deixando claro que continua sendo um bom custo beneficio, só quero tirar a dúvida se realmente houve uma mudança ou apenas dei azar.
Infelizmente nas ultimas vezes que sai com ela a experiencia nao esta sendo a mesma de antes, principalmente em relação ao envolvimento que era o diferencial dela.
Deixando claro que continua sendo um bom custo beneficio, só quero tirar a dúvida se realmente houve uma mudança ou apenas dei azar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Eu saí com essa Sabry o ano passado. Resolvi ir pois vi que o tópico dela era bem movimentado quando era aberto, e apesar dos TDS serem antigos, arrisquei... E particularmente não gostei muito não. A garota é sem frescura, mas a forma como ela gosta de beijar é esquisita kkk. O oral foi sem capa, mas muito malfeito, parecia que era a primeira vez que chupava um pau... E a buceta dela estava com um odor forte, assim que tirei a calcinha dela já subiu o odor... Nunca mais voltei...Preto GG escreveu: ↑24 Abr 2025, 13:27Alguem saiu com a Sabry recentemente e notou uma queda na qualidade do atendimento?
- kirajojo
- Forista
- ---
Ver TD's
@Preto GG
Na última vez que fiquei com a Sabry creio que aproveitei muito bem, porque eu levei um jogo que criei, para apimentar o sexo. Ela aceitou de boa. Ela foi bem receptiva. Deu pra fazer muita coisa.
Porém, recentemente não tive oportunidade. Verei.
Cada caso um caso.
Na última vez que fiquei com a Sabry creio que aproveitei muito bem, porque eu levei um jogo que criei, para apimentar o sexo. Ela aceitou de boa. Ela foi bem receptiva. Deu pra fazer muita coisa.

Porém, recentemente não tive oportunidade. Verei.
Cada caso um caso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Obrigado pelo feedback amigos Novin e Chad.
Então, falei com essa Isabela uma vez ano passado, ela atendia em Lagoa Nova, numa casa próximo ao Arena.
Agora parece que ela faz parte do Harém das Deusas mesmo, e esse Harém está em novo endereço, continua em Candelária, mas agora é na rua Aderbal de França.
Eu não curto muito o atendimento dessas casas, fiquei na vontade pq ela foi a mais arrumadinha que achei. Mas depois dos feedbacks dos amigos, não sei se vou.
Então, falei com essa Isabela uma vez ano passado, ela atendia em Lagoa Nova, numa casa próximo ao Arena.
Agora parece que ela faz parte do Harém das Deusas mesmo, e esse Harém está em novo endereço, continua em Candelária, mas agora é na rua Aderbal de França.
Eu não curto muito o atendimento dessas casas, fiquei na vontade pq ela foi a mais arrumadinha que achei. Mas depois dos feedbacks dos amigos, não sei se vou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Sobre a Sabry, já fui nela 2 vezes.
A primeira foi mais ou menos, achei ela meio esquisita.. Tipo, depois da primeira gozada, ela não conseguia ficar na cama e conversar de boa, ela ficava andando de um lado pro outro, parecia nervosa, sei lá, meio estranha.
Na segunda vez, quando deu 15 minutos de atendimento, tive que olhar uma mensagem no celular e ela me apressando, falando ignorante.. fiquei puto e fui embora. Não volto mais!
Uma puta que é pra agradar o cara, quer estressar ainda mais, vai se lascar!
- cavaleirotemplario
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Eu fiquei com a Sabry várias vezes, quando ela atendia no centro da cidade alta, na rua Princesa Isabel. É uma loira bem sensual e tem uns 25/27 anos e bem gostosa. Depois que ela passou a atender na zona sul eu perdi o contato com ela mas o atendimento é bom e deixava sempre eu ficar a vontade. Tem muitas mulheres aqui no fórum, que mesmo tendo dezenas de TDs não dá vontade de marcar um atendimento, outras mesmo com poucos atendimentos o interesse é maior.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Sobre a Sabry eu era cliente assíduo quando ela atendia no centro e sempre eram muito bons os atendimentos.
Ela se mudou pra o satélite e eu fiz um comentário apenas dizendo que o novo local dela não era próximo a Havan como ela colava no anúncio e derrepente ela só por isso me bloqueou. Tentei ainda outros contatos pra voltar a sair com ela mais não tive sucesso.
Mais quanto aos atendimentos eu não tinha o que reclamar dela.
Ela se mudou pra o satélite e eu fiz um comentário apenas dizendo que o novo local dela não era próximo a Havan como ela colava no anúncio e derrepente ela só por isso me bloqueou. Tentei ainda outros contatos pra voltar a sair com ela mais não tive sucesso.
Mais quanto aos atendimentos eu não tinha o que reclamar dela.
-