57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Min - Telefone: (11) 2386-4985 - 11 95380-3882

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 6711 Negativos: 71 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 611Não 6586
Oral Sem:Sim 6207Não 990
Beija:Sim 6117Não 1080
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Locaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1237
Ver TD's

#7216 Mensagem por Locaum » 25 Abr 2025, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td na terça passada, 22/04, com a Sandra.

Garota morena, mais madura, corpo em ordem.
No quarto a coisa pegou fogo. Muitos beijos, carícias, chupeta maravilhosa. Retribui até ela se tremer toda.
Capa e tome rola: ppmm, d4, ladinho e não aguentei muito! Borracha cheia!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamau237
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#7217 Mensagem por mamau237 » 25 Abr 2025, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Nota:9
Colocando os tds em dia

Td feito com a mel , a menina
realmente e de uma beleza diferenciada.

Atendimento muito bom garota muito extrovertida no quarto jah chega beijando e te deixando muito à vontade na cama se entrega beija mesmo, um furacão na cama , corpo escultural .

Com certeza vai ter repeteco
Recomendo

Link:
🔗

Void
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7218 Mensagem por Void » 25 Abr 2025, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Stella

Nota:10
Passando na casa, algumas meninas novas, acabei passando com a Stella, menina de pele morena escura, cabelos encaracolados, deve ter mais ou menos 1,65. Banho, oral sem capa bem bom, depois capa, veio por cima, eu por cima, de lado. Menina muito simpatica e agradavel.

Link:
🔗

Sherek6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7219 Mensagem por Sherek6969 » 26 Abr 2025, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Kaly

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala meus confrades !!!
Atrasado mais não sonegado correria do dia a dia tá forte .
TD realizado dia 05=04 estava de bobeira vim o wpp e dei de cara com os status da casa rapaz uma maravilha kk agendei com a Kaly que delícia de mulher .
Dia chuvoso chego lá meia hora antes do horário só filé pra lá e pra cá, não demora muito e ela vem com uma roupa de malha branca toda furada que delicia me busca na recepção e vamos pro quarto... banho tomado de ambos e um pouco de conversa carioca em SP é só história pra contar e enquanto conversa já cai de boca no menino assim que ele está firme e forte ela já coloca o EPI e vem cavalgando e logo estoro o champanhe, banho e lá vem ela mamando novamente de D4 pro espelho que visão.. EPI colocado e tome-lhe D4, PPMM e assim vai até acabar 1h que passou voando ...
Loira corpo fit vai pra academia todos os dias
Uma cintura bem fina manequim a Bunda e GG peitos P .. Oral ela não foca muito levantou taca EPI e sentada violenta kkkk não regula posição porem nao beija ..tem um ótimo papo e inclusive marquina que pqp D4 e a visão dos deuses a brincadeira saiu $250 1H Forista. Recepção excelente das meninas tanto na chegando quanto na saída

Link:
🔗

Sherek6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7220 Mensagem por Sherek6969 » 26 Abr 2025, 01:44

Fala meus confrades !!!
Atrasado mais não sonegado correria do dia a dia tá forte .
TD realizado dia 05/04 estava de bobeira vim o wpp e dei de cara com os status da casa rapaz uma maravilha kk agendei com a Kaly que delícia de mulher .
Dia chuvoso chego lá meia hora antes do horário só filé pra lá e pra cá, não demora muito e ela vem com uma roupa de malha branca toda furada que delicia me busca na recepção e vamos pro quarto... banho tomado de ambos e um pouco de conversa carioca em SP é só história pra contar e enquanto conversa já cai de boca no menino assim que ele está firme e forte ela já coloca o EPI e vem cavalgando e logo estoro o champanhe, banho e lá vem ela mamando novamente de D4 pro espelho que visão.. EPI colocado e tome-lhe D4, PPMM e assim vai até acabar 1h que passou voando ...
Loira corpo fit vai pra academia todos os dias
Uma cintura bem fina manequim a Bunda e GG peitos P .. Oral ela não foca muito levantou taca EPI e sentada violenta kkkk não regula posição porem nao beija ..tem um ótimo papo e inclusive marquina que pqp D4 e a visão dos deuses a brincadeira saiu $250 1H Forista. Recepção excelente das meninas tanto na chegando quanto na saída

Link:
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#7221 Mensagem por Lobo das Planicies » 26 Abr 2025, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:VERÔNICA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado no dia 22/04/25 com a princesa Veronica Laportte.

Ela é morena Clara; mto linda; mto sexy; cabelos negros longos; 1,65 m; 58 kg; filé mignon; Delícia D+; peitos pequenos; Cintura fina; quadril largo;....sensacional D+; Corpo lindo D+; toda rabiscada (tatuada); tímida;

Depois do banho de ambos....fui beijar a gata e só selinhos; Oral no pêlo Bom e cadenciado; Chupei a Ppk linda e cheirosa...não deixa colocar o dedo; ....fizemos um 69;

Depois coloquei a toca ninja no garotão...fizemos as posições de papai e mamãe; frango assado; ela por cima e por último de 4.....linda a mina de 4.

Resumo: A mina por não beijar já corta um pouco o clima....selinho pra mim não é beijo....ela tem pouco envolvimento na foda.

Repeteco ?

Pretendo conhecer outras minas.

Link:
🔗

Big-Me
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#7222 Mensagem por Big-Me » 26 Abr 2025, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Dia 19/04, de novo enfeitiçado pela beleza da Hellen. La Belle de Jour. Não vou mais chover no molhado. A Hellen é sensacional. Desculpem-me mas já falei muita coisa e ainda assim não retrata o que ela é. E vamos a mais um repeteco! Sempre.

Link:
🔗

Bozareno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7223 Mensagem por Bozareno » 26 Abr 2025, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Semana passada consegui marcar com a Yasmin.
Eh uma mina novinha, 19 anos, cabelo preto, magrinha bem mignon
Faz um boquetinho bem caprichado, e fode muito… acaba com o tiozinho rs quase nao dou conta
Eh um espetáculo de namoradinha

Link:
🔗

VonDutch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#7224 Mensagem por VonDutch » 26 Abr 2025, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

TD realizado na noite de 4a feira, estava com um amigo meu de fora, que ainda não conhecia a 57. Chegamos depois do jantar e já tinha muita mulher interessante.
Eu havia visto as fotos da Mel no status anteriormente e fiquei instigado. Quando ela chegou eu a reconheci imediatamente, ela realmente é inconfundível. Morena alta, cabelão preto, vestido azul revelando as suas curvas bem generosas e um par de peitoes naturais instigantes. O Fefão já deu o aval e a garantia de satisfação. Subimos e foi só alegria do primeiro ao ultimo minuto. A Mel é provavelmente a mulher mais safada que eu já conheci! Topa tudo e é uma excelente companhia. Muito liberal e tarada. Não sou de relatar detalhes específicos mas foi bom demais!
Uma hora passou em 10 segundos. Essa tem que ter stamina e ir preparado. O fight é de desconcertar qualquer um. Alem de linda e muito gostosa ela sabe instigar e provocar. Perfeita é pouco!! Repeteco em breve. Altamente recomendada.

Link:
🔗

Responder