Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 181 Positivos: 12139 Negativos: 52 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1928Não 10868
Oral Sem:Sim 11635Não 1161
Beija:Sim 11182Não 1614
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 529
Ver TD's

#12826 Mensagem por zapata » 25 Abr 2025, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camaradas,

Aylla

Menina gente fina desenrola bem a conversa, nosso roteiro é sempre bem parecido rolam uns amassos breves e ela parte para o oral, chupa, baba, faz garganta profunda, muda o ângulo, posição, pinta e borda ,manda muito bem no oral...quase gozo várias vezes durante a sessão de tortura, ficamos quase a hora inteira no oral, quando está faltando alguns minutos para tocar o gongo decidimos se ela vai me finalizar ali mesmo no oral ou se vou botar a capa e partir para o fight, independente da opção sempre rola uma baita gozada

TD positivo, menina super gente fina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galapagos 83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12827 Mensagem por Galapagos 83 » 25 Abr 2025, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:TAMY

TD realizado com Tamy. Gestante bonita de pele clara e macia. Seios e bunda firmes. Atendimento com beijos, muito educada, sexo vaginal sem restrições. Aprovada, repetirei.

190/1h forista

Link:
🔗

FreitasF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#12828 Mensagem por FreitasF » 25 Abr 2025, 19:24

POSITIVO

Nota:5
Boa noite rapaziada

TD realizado com Tamy grávida

Pessoal tudo 100% normal

Gostei porém nada de demais

Menina super dedicada para agradar

Gostei

Link:
🔗

Galapagos 83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12829 Mensagem por Galapagos 83 » 25 Abr 2025, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:SAVANA

TD realizado com a Savana. Mulher bonita de pele clara e macia. Rosto e corpo bonitos. Atendimento com beijos, sexo vaginal sem restrições. Ótima companhia, repetirei sem dúvidas.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2226
Ver TD's

#12830 Mensagem por ATHENA » 26 Abr 2025, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:LUA

Nota:10
Bom dia amigos !!!

Ontem depois do meu namoro delicioso com a deliciosa MIRELLA saí da MOAH eram 16 hrs, subindo para INDY onde eu tinha agendado com a LUA para às 19 hrs... Cheguei na casa e fui cumprimentar a querida Rúbia, me sento no sofá da recepção onde vou vendo as apresentações das garotas... Eu morrendo de tesão pela Manu, Emilly, Ayla, Isabella e outras que adoro também a Kiara, Rebeca e Vivi... Adoro sair com todas elas, mas hoje era o dia de conhecer uma novidade que estava louco pra conhecer a LUA... Fico ali na resenha conversando com alguns amigos à espera do meu horário agendado com a LUA... Quando dá 19 hrs a Rúbia chamou a LUA para vir na recepção me encontrar... Elas nos manda para o quarto cinco e fomos subindo juntos as escadas até que chegamos no quarto. Entramos no quarto e assim que fechamos a porta peguei a LUA pela cintura e taquei um beijo naquela boca gostosa... Nossas bocas colaram uma a outra não querendo se separar de tão bons que os beijos estavam, deu MATCH na hora... Ficamos nos beijando e a LUA não tira aquele sorriso lindo do rosto, fico encantado com sua beleza e timidez... Em quantos beijos iam rolando ela esticou o lençol sobre a cama enquanto eu colocava uma playlist do JOHN LEGEND para ser a trilha sonora da minha hora de namoro com a doce LUA... Demos uma pequena pausa para irmos nos higienizar tomando nosso banho e também fazendo nossa higiene oral com Listerine... Higienizados voltamos para o quarto onde fomos nos deitando na cama, ficamos nos beijando tão gostoso que fiquei só com vontade de beijar aquela boquinha gostosa, o fogo vai aumentando até que eu desci para seus seios onde com a boca vou chupando seu mamilo direito e depois fui chupar o esquerdo, os dois foram endurecendo dentro da minha boca enquanto ela gemia baixinho demonstrando sentir muito tesão quando chupam os bicos dos seus seios... Enquanto eu os chupava ela ia gemendo cada vez mais alto demonstrando que estava muito excitada com minhas sugadas nos seus mamilos... Percorro sua barriga com beijos até que cheguei naquela coisinha linda no meio das suas pernas que me aguardava ansiosa... Caí de boca no seu clitóris sugando e fazendo também o abecedário com a ponta da minha língua na cabeça do seu clitóris... Peguei um vibrador e comecei a passar ele de cima a baixo na buceta percorrendo sua vagina por cada pedacinho fazendo com que a LUA deslirasse de prazer... Ela começou a tremer as pernas e contorcer o corpo inteiro, depois começa a rebolar o quadril fazendo com que o vibrador ficasse no lugar da buceta onde ela sentisse mais prazer... Ela esticava as pernas rebolando o quadril onde o vibrador chegasse no local que ela sentia mais tesão e após alguns segundos com a respiração ofegante ela solta um grito: Me chupa que vou gozaaarrrrr... Com sua mão puxa a minha cabeça para o meio da sua buceta e começa a gozar falando: Me chupaaaa queeee toooo gozzzandddoooo.... Ela atinge seu orgasmo sentindo minha boca enterrada no meio da sua vagina ensopada... Levantei com a boca e barba toda melada com seu gozo e fui entrando no meio das suas pernas colando minha boca na dela e ficamos trocando beijos como se fôssemos dois apaixonados... Ela fica esticada puxando a respiração para voltar ao seu estado normal enquanto eu colocava o preservativo e com ela deitada se recuperando fui entrando dentro daquela buceta encharcada bem suavemente na posição PPMM, o meu pau entra facilmente dentro dela pois sua lubrificação fazia que ele escorregasse todinho para dentro dela... Começo a fazer aquele vai e vem gostoso de entra e sai enquanto ela me pedia para não parar de socar dela... O negócio vai esquentando muito mais a cada minuto com ela pedindo para eu encher sua buceta com meu leite quente... Ela falava: Não para... Não para... Goza tudo dentro de mim meu macho gostoso... Me enche de porra... Ela arregaçando as pernas pede para eu socar mais forte e gozar dentro dela... Acelerei mais os movimentos até que comecei a jorrar tudo dentro daquela buceta quente que parecia um forno assando meu cacete... Sua buceta apertava e soltava o meu pau deliciosamente enquanto eu sentia o meu pau dando uma, duas, três e quatro jorradas de leite quente para dentro dela para dentro dela... Na hora do orgasmo Caio por cima dela, nossas bocas colaram e ficaram se beijando até eu começar a me recuperar... Virei para o lado, nos abraçamos para voltar nossa respiração ao estado normal... Tirei o preservativo bem cheio de porra e dou um nó nos meus filhotes... Ela me dá o saco da toalha para eu jogar a camisinha dentro... Ficamos abraçados conversando e trocando beijos quando toca o interfone, peço para ela avisar para Rúbia que queria dobrar o horário, pois estava muito gostoso ficar ao lado dela trocando ideia e rindo gostoso... A garota é gente boa demais, mas infelizmente jogaram um balde de água fria em cima de mim dizendo que ela teria horário e não poderia dobrar... Então levantamos fomos jogar uma água no corpo, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção onde demos mais um beijinho de despedida... A LUA me lembrou a novinha JENNIFER quando iniciou na INDY e depois que foi descoberta por mim começou a ter sua agenda lotada... Adorei, recomendo e já estou ansioso para sair novamente com a linda LUA... Fico sentado com um grande sorriso no rosto até que me despedi de todos seguindo com a minha vida pois tinha acabado o meu rodízio...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Tom_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#12831 Mensagem por Tom_Bismarck » 26 Abr 2025, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Boah. TD dessa semana. Passada na Indy sem agendamento, Rúbia e Amanda na recepção, sempre simpáticas e o encontro foi com a Tamy. Garota muito bonita, simpática e comunicativa. Está gestante; Foi minha primeira vez com uma mulher grávida e gostei muito. Atendimento tranquilo e fez tudo para agradar e vou repetir, com certeza.

Sobre a Indy: local com ambiente agradável, limpo e organizado. Pessoas sempre simpáticas em nos receber. Não faço questão de frequentar outro lugar! Recomendo demais!!!

Link:
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#12832 Mensagem por Prometeus157 » 26 Abr 2025, 10:43

POSITIVO

Mais um repeteco com a Savana, uma mulher alta de pele branquinha atualmente com cabelo ruivo um pouco abaixo dos ombros, bonita de rosto e shape mega gostoso com tamanho tudo g. Higienização básica feita e caímos nos beijos para matar a sdds bem conectados iguais de namorada, muita bolinação nela e fez um oral lento antes de partimos para o fight com ela cavalgando de frente e acabei finalizado assim msm. Adoro essa garota, cada reencontro é sempre melhor.

Link:
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#12833 Mensagem por Lobo das Planicies » 26 Abr 2025, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

TD realizado no dia 24/02/25 com a terapeuta Ayla Mesticinha.

Menina já mto descrita aqui.....Então depois do banho....nos beijamos mto. Beijos de namorada com saudades em todo o TD; Oral no pêlo gostoso, babado e cadenciado; chupei mto a Ppk dela....não deixou colocar o dedo;.....Preliminar de primeira linha.

Depois capa no Safadinho....e fizemos as posições de papai e mamãe; ela por cima quicando; Frango assado e por último de 4....ela fode beijando bem gostoso.

Resumo: menina mto envolvente no quarto. Não é nenhuma boneca inflável no quarto...ela se envolve mesmo. Sensacional.

Repeteco ?

Sim.

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#12834 Mensagem por comedorsecreto » 26 Abr 2025, 12:17

POSITIVO

Nota:8
Agendado com Savana no dia 18/04/2025 às 17:00

Subimos as escadas entramos no quarto ela me deu um beijo e abraço.
Já fui para o banho, quando voltei ela veio me beijar ficamos assim
por um tempo onde peguei no corpo todo dela depois verei ela para
poder pegar nos peitos dela e sentir aquela bunda roçando no meu pau
depois fomos para a cama onde continuamos a nos pegar, após isso desci
chupei ela por um tempo ai fui subindo ela disse agora é a sua vez de
ser chupado, ela me chupou por um tempo, pedi para colocar a capa
ela veio por cima pulou um pouco ai deitei ela em cima de mim segurei
na bunda dela meti um pouco assim então ela levantou e ficou pulando
por um tempo depois pedi para ela ficar de quatro, onde segurei na
bunda dela e meti por um tempo até que deitei em cima dela e acabei
gozando, fui para o banho voltei para a cama conversamos.

começamos o segundo round acabou o tempo pedi para continuar, ficamos mais
1 hora então ela veio por cima de novo fique vendo ela sentar enquanto
pegava no corpo todo dela, depois de um tempo acabei indo por cima onde
acabei gozando, outro banho conversa.

quando iniciamos novamente a pegação tocou o celular dela que acabou o tempo.

Estava sem energia na casa, pois choveu.

2h R$380,00 para florista que posta.

Link:
🔗

flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#12835 Mensagem por flavio1213 » 26 Abr 2025, 18:51

POSITIVO

Nota:8
Dia 26/04 Amanda no comando.
Resolvo ir com a Tamy novamente. Já tinha ido com ela.
Não nega posições e faz um bom oral sem camisinha.
Repeteco sempre!
R$ 190 por 1h para forista!

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 757
Ver TD's

#12836 Mensagem por scorpion40 » 26 Abr 2025, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 16:30 h... cheguei no horário

marcado e ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo... :D subimos pro quarto 5... assim que entramos, segurei

ela pelos cabelos e prensei contra a parede e ficamos nos beijando, beijei muito aquela boca gostosa ... conversa em dia, banhos tomados, deitei

ela na cama e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... comecei lambendo e chupando o grelinho, ela fecha os olhos e começa a gemer

baixinho... lambi e chupei muito aquela bucetinha pequenininha, ficou toda meladinha... :twisted: peguei o sugador e coloquei no grelinho e fiquei

alternando o sugador e minha língua no grelinho, ela gemia e se contorcia toda, ficou ensopada... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra

ela chupar... ela segura meu pau e chupa com força, engole tudo até engasgar... ela engasga, fica toda arrepiada e continua chupando... segurei

pelos cabelos, fiquei socando na garganta e continuei com o sugador no grelinho... ela chupava com força e se contorcia toda no sugador... deixou

meu pau trincando e todo babado... :twisted: botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti devagar e bem fundo naquela bucetinha

apertadinha... fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... adoro meter até o fundo e ouvir ela gemendo baixinho no meu ouvido...

comecei a meter mais forte e mais fundo... :twisted: ela gemia muito e pedia mais " ISSO, ISSO, METE, METE..." fiquei beijando aquela boquinha

gostosa e socando fundo... 8) virei ela de bruços e coloquei o sugador no grelinho e continuei metendo devagar naquela bucetinha meladinha...

ela começou a gemer e empinar a bundinha pra cima e pedia "ASSIM, METE, METE, METE..." :twisted: soquei muito naquela bucetinha ensopada...

quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha pra cima... gemia, dava gritinhos e pedia mais " ISSO, ISSO, METE, METE..." soquei muito

até ela gozar no meu pau e deixar o meu pau e o sugador todo lambuzado... :shock: tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais

um pouco... deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e peguei ela D4, segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem devagar e

bem fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela ficou empurrando o quadril pra trás e pedindo mais

" ISSO, ASSIM, METE, METE, METE... " soquei muito, quanto mais ela pedia, mais eu socava... :twisted: tirei a capa e dei a rola na boquinha de

novo... ela ajoelhou na cama e chupou com vontade... segurou as bolas e ficou massageando e engolindo até a garganta... botei outra capa e

coloquei ela D4 na beirada da cama e soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha meladinha de porra... 8)

adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau ... deitamos um pouco pra descansar mas logo tocou o interfone... outro banho, mais beijos... :D

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2226
Ver TD's

#12837 Mensagem por ATHENA » 26 Abr 2025, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:JULLY / PALOMA

Boa noite amigos !!!

Depois de sair com um sorriso enorme no rosto da FENNIX, fui para a INDY, pois tinha agendado a minha POTIGUAR maravilhosa, que adoro namorar com ela sempre que consigo... A JULLY... Chego na INDY, vou dar um beijo na Amandinha e me sento na recepção ficando na resenha com vários amigos até dar o meu agendamento às 18 hrs com a linda JULLY... Encontrei hoje na recepção da INDY vários amigos que gosto muito como o Chefinho Piriguete, Joker77Coringa, Ryota, Flavio1213 e vários outros... Ficamos naquela resenha gostosa entre amigos até que deu meu horário para ir ao céu com a linda JULLY... Às 18 hrs ela veio na recepção me encontrar e subimos juntos as escadas até o quarto 05... Assim que se fecha a porta do quarto já foi aqueles abraços e beijos gostosos como sempre, pois a JULLY é meu amorzinho... Demos apenas uma pequena pausa nos carinhos só para enquanto ela arrumava a cama, eu fui colocando uma playlist do ISAK DANIELSON para rolar no Spotify e ser a trilha de fundo do meu namoro com a JULLY... Quarto arrumado, som gostoso rolando faltava apenas nos higienizarmos, fomos jogar uma água no corpo e também fizemos nossa higiene oral para depois voltarmos para o quarto e namorarmos bem gostoso como sempre... Nos deitamos na cama, nossas mãos acariciavam uma o corpo do outro enquanto trocávamos beijos intensamente... Ficamos um ao lado do outro trocando beijos e muitos carinhos até que subo em cima dela, me posicionando com meu corpo no meio das suas pernas e vou chupar delicadamente seus mamilos fazendo com que eles fiquem bem excitados e duros dentro da minha boca... A minha princesinha só falava: Aí ATHENA... Aí ATHENA... Que safado... Que delícia... Fiquei um tempo brincando com seus seios até que vou descendo em direção a sua grutinha deliciosa... Enquanto descia com minha boca para chupar sua pepeka, pelo caminho distribuía beijos na sua barriga, até que cheguei na sua grutinha linda... Caí de boca no seu clitóris, lábios vaginais e fico ali chupando ela por alguns minutos até que para aumentar e apimentar mais nossa brincadeira peguei um vibrador para iniciar a sessão de prazer que faria com a JULLY... Vou colocando o vibrador em cada pedacinho da grutinha da JULLY enquanto escutava seus gemidos de tesão conforme o vibrador encostava na cabecinha do seu clitóris... Ela vai ficando cada vez mais excitada e seu clitóris começa a crescer e ficar bem durinho de prazer... Suas pernas tremiam enquanto ela apenas gemia e soltava: Aí ATHENA... Aí ATHENA... Que delícia... Que gostoso safadinho... Deixo ela muito excitada, mas queria ver ela chegando ao clímax com sugador de clitóris... Após alguns minutos brincando com o vibrador e minha boca na sua bucetinha, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele no seu lábio vaginal bem pertinho do seu clitóris, pois ele endurece tanto que se eu colocasse o sugador em cima do clitóris ela teria muitos choques de sensibilidade, então usei seus lábios vaginais como um filtro para ela não ter esses choques e sentir apenas prazer... Fico ali vendo suas pernas tremerem até que ela vai soltando pequenos gritos dizendo que ia gozar... Ela começou a se contorcer e seu corpo tremia todo, principalmente suas pernas... Não deixo ela se recuperar E continuo com sugador ao lado do seu clitóris enquanto ela gemia e falava: Que gostoso ATHENA... Que delícia... E logo em seguida fala: Deixa aí... Não tira que vou gozar novamente... Ela começa a gritar soltando: Tô gozando de novo ATHENA... Ela atinge pela segunda vez seu orgasmo enquanto com a mão tira o sugador da sua pepeka e com a voz trêmula começa a falar: Só você ATHENA... Só você que consegue me fazer gozar duas vezes seguidas... Mete esse pau gostoso em mim... Com meu pau trincando de tão duro plastifico ele com uma camisinha e vou entrando suavemente dentro da sua buceta quente e encharcada... Fico metendo na posição PPMM, enquanto nos beijávamos, ela fica gemendo e pedindo para eu não parar, pois estava muito gostoso... Fico socando por alguns minutos até que ela começa a pedir para eu gozar dentro dela... Ela começa a me pedir: Goza gostoso dentro da sua putinha ATHENA, me dá todo seu leitinho seu safado... Vou aumentando a potência das estocadas enquanto ela continua a me pedir para jorrar bem gostoso dentro dela... Nessa situação não dá para aguentar, qualquer macho se dobra no poder da quentura da buceta de uma mulher deliciosa... Vou acelerando os movimentos até obedecer a vontade da minha fêmea... Sinto meu pau esguichando várias vezes dentro daquela buceta quente enquanto sentia as contrações que ela dava apertando o meu pau... Após ter gozado deliciosamente, caí em cima dela e ofegante vou puxando ar para voltar a minha respiração ao estado normal... Virei com meu corpo me deitando ao lado dela e retiro o preservativo jogando ele lotado com meus herdeiros ao lado da cama... Ficamos deitados um ao lado do outro trocando carinhos até que logo toca o interfone... Acabou a minha hora no céu com aquele anjinho lindo... Fomos tomar banho, depois nos trocamos e descemos juntos as escadas até a recepção... Dei um beijo de despedida na JULLY e vou dar um abraço meu querido amigo Chicão... No final ainda quase causei um acidente, coloco a mochila do meu lado na recepção e a linda JULLY não vendo a minha mochila atrás dela, ela tropeçou nela e quase caiu no meio da sala, mas felizmente ela foi ágil e conseguiu se equilibrar não caindo e se machucando... Faço o PIX de pagamento da massagem e depois me despedi de todos indo embora para minha casa... Amanhã tem mais INDY, quero namorar com a princesinha LUA novamente, pois adorei a garota...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Alexis15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#12838 Mensagem por Alexis15 » 26 Abr 2025, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:L I V I A

Nota:9
TD com a Lívia. Ela começa bem reservada… já parte para um oral, mas vai se soltar somente depois de gozar. Na hora que ela estava chegando, ela se contrai toda… daí com aquela pressão não tem como o camarada segurar…festa

2a rodada, oral agora mais caprichado, e ela querendo repeteco. Coloco-a se bruços… logo depois que eu enchi o látex ela disse “quase” cheguei de novo …. Qdo ela começa a contrair, tem que ser muito forte kkkk

Otimo TD!

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#12839 Mensagem por senopajo » 27 Abr 2025, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Passei na clínica na quarta feira passada, fui muito bem recebido pela Rubia, como de costume.

Havia agendado com a Ayla para matar a saudade. Logo que cheguei fomos para a suíte.

Assuntos colocados em dia, ela continua muito simpática e agradável.

Após higiene, oral dela sem, ppmm e ela de 4. Tempo para descanso e segundo round no oral dela. 1 hora passou rápido.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 831
Ver TD's

Megan

#12840 Mensagem por Palestra » 27 Abr 2025, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:MEGAN

Mais uma com a Meigan. Voltando ao sistema binário, Megan-July, se uma das duas estiver presente, ofusca a pretensão de testar qualquer novidade
Poderia até adotar o nome de Meigan, meiguinha que é. Voz doce, carinhosa, diz ela que também tem seus dias de pá virada, faceta que nunca vi, mas acredito e não quero presenciar. Nesses 60 minutos, só o Mundo Encantado de Meigan me bastam! Têm um quê de personagem de animê ou hentai, uma docilidade frágil que pode despertar um apetite de Lobo mau. Espero que essas personagens não se cruzem nesse Mundo em desencanto.

Dos detalhes sórdidos, continua com aquele corpitcho; lindos peitos, coxas grossas e uma bunda volumosa empinada e redondinha. 
Há momentos em que o sistema binário, pela ausência de uma e outra ao mesmo tempo, me deixa na mão. Sempre cogito passar para um sistema Hexadecimal ou quântico, um dia minhas pesquisas avançarão!

Link:
🔗

Responder