Aposentadoria de Juliana Fernandes

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mijao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jan 2013, 18:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Aposentadoria de Juliana Fernandes

#16 Mensagem por Mijao » 03 Fev 2013, 22:08

Na verdade amigos de putaria sou um ex sonegador,mas me senti na obrigação de repassa esta informação, JULIANA FERNANDES não se aposentou ela só não esta no garota mas continua na ativa esta agora em casa de massagem horário comercial com o nome de RENATA o motivo não sei acho q pra evitar muita exposição,já pelo q consta esta em um relacionamento serio. Mas o bom putanheiros e q ela continua muito gostosa siliconada e o melhor por $140 em vez de $300 já pensou da pra comer ela duas vezes. A casa e a aconchego na domingos Ferreira n.2215 06 andar sala 607 telefone de lá 3465 94 46. Agora a perva lá e bem requisitada descobri semana passada ainda não comi pois no dia q fui ela já ia Pr o abate eu só vi ela semi nua no banheiro a perca com quem eu fiquei foi q me bateu tudo. A Cristal nem sabe q perdeu um cliente Pq vou vira cliente de carteirinha da JULIANA FERNANDES que atende pelo nome de RENATA. Um abraço espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBRANCO69
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Dez 2011, 07:26
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Aposentadoria de Juliana Fernandes

#17 Mensagem por LBRANCO69 » 06 Fev 2013, 11:05

Bom dia companheiros, infelizmente a Renata não é a Juliana, pude constatar pessoalmente. E definitivamente não é, pois quando soube da informação fui correndo satisfazer minha curiosidade. Afinal ela tá fazendo multa falta e o meu trío preferido está desfalcado. Então só me resta desejar a bossa Juliana boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oregon007
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Fev 2013, 16:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Aposentadoria de Juliana Fernandes

#18 Mensagem por Oregon007 » 16 Fev 2013, 10:10

Dias atras estive na tal casa, citada pelo colega acima, na esperança de reencontrar a Juli, pois desde que ela parou de atender perdi totalmente o contato dela. Estava esperançoso, pois gostava muito de sua compania e das nossas longas conversas. Chegando lá, em busca da Renata, que supostamente seria a Juliana, fiquei triste, POIS NÃO SE TRATA DA MESMA PESSOA!!!
Trata-se de uma garota paulista, loira e também siliconada, porém os traços fisicos,etc, não batem nem de longe.
Quem já saiu com Juliana e for no recinto conferir, perceberá o que estou falando.
Enfim, valeu a tentativa. Mas quem ta na esperança de reencontrar a Juliana, vai passar pela mesma situação que passei. :? e ainda vai ter o custo de R$170,00 do quarto.
Só me resta desejar felicidades a Juli. E se ela voltar, quero ser um dos primeiros a prestigia-la!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 23 Mai 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Aposentadoria de Juliana Fernandes

#19 Mensagem por Sotero-PE » 19 Fev 2013, 08:48

Estive ausente do GP Guia por mais de um mês e, ao voltar a frequentar o fórum, deparei-me com esta informação de que a Juliana Fernandes havia voltado à ativa, agora usando o nome de Renata na Casa de Massagem Aconchego. Mas, assim como fizeram os foristas LBRANCO69 e Oregon007, quero também alertar aos companheiros que esta informação do Mijao está equivocada.

Eu trabalho nas proximidades da Aconchego e conheço a Renata. NÃO É A JULIANA FERNANDES. Nunca saí com a Renata, mas a conheço pois, em meados de novembro/2012, a abordei na rua, depois de vê-la saindo da casa. Fiz de conta que estava procurando a casa, só para puxar conversa, pois ela é uma loira até interessante. Ela se identificou como Renata, me deu informações rápidas sobre a casa e saiu aparentemente assustada. Depois deste dia, encontrei-me com ela mais umas duas vezes, numa parada de ônibus também nas proximidades da casa. Puxei conversa e ela se abriu um pouco mais. Numa das conversas, cheio de boas intenções :lol: :lol: :lol: , perguntei se ela fazia programa fora da casa, pois não sou frequentador de casas de massagem. Ela me disse que não. Não sei se é verdade, mas me disse que não. Bem, não importa, contei essa história toda só pra dizer que sei quem é a Renata da Aconchego e afirmar que, com certeza absoluta, NÃO É A JULIANA FERNANDES. Era bom que fosse, pois estou morto de saudades daquela galega gostosa :cry: :cry: :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabradapeste_rn
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Fev 2010, 11:07
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Aposentadoria de Juliana Fernandes

#20 Mensagem por cabradapeste_rn » 28 Fev 2013, 14:08

Galera,

Nao teria nem logica a garota que cobrava R$ 300 conto passar a cobrar R$ 140 e com cafetão.
Pelo amor de Deus.

Ja esta deixando saudades. A Juli era 10. Pena que só sai 1x com ela.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Lins/Juliana Brasil (SJC) (83)98674-6898
    por Garanhão Campineiro » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    3231 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Olivia Fernandes
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    355 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Eduarda Fernandes
    0 Respostas
    1012 Exibições
    Última mensagem por TheJokerSP
  • Isabela Fernandes
    0 Respostas
    719 Exibições
    Última mensagem por Barao das Gp
  • Bia Fernandes - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    684 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Recife - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”