POSITIVO Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Conheci o GPguia a pouco tempo, então me desculpem se cometer algum erro no relato.
Nunca fui de fazer putaria, sempre fui sossegado e preferia as namoradinhas e minha esposa, mas uma hora a gente percebe que a vida passa, e não estamos aproveitando, então resolvi que de agora em diante, vou começar uma vida nova e aventureira.
Pois bem, para meu primeiro TD, fiz uma lista da melhores GP´s de acordo com os positivos, sem levar muito em conta a idade e se era gostosa ou não, mas sim pelo atendimento, local e preço, então decidi que seria a Vera. Liguei nessa semana, de manhã para ser o primeiro cliente do dia, me atendeu simpática, voz melódica ao telefone e marcamos.
Cheguei ao local, e não achei nem ruim nem maravilhoso, bem normal.
Bati na porta, ela abriu e me recebeu só de calcinha e uma camisa transparente, deixando a mostra seu seios.
Bom, vamos a descrição do corpo: certamente o tempo já está fazendo seu efeito, não tem mais o corpo tão malhado como dito em outros relatos, mas continua sendo uma mulher interessante e apetitosa, vistos os peitões e o bundão que são maravilhosos e atendem bem ao meu gosto. O rosto apesar da idade considero bonito e demonstra que em sua mais tenra idade deveria ser muito bonita.
De início para dar aquela quebrada no gelo, ela botou a mão no meus documentos para conferir. Meu pau ficou duro na hora, e ela percebendo já abriu minha calça, botou o bichano para fora e dá-lhe a chupação. Concordo com todos os colegas - o melhor boquete da minha vida.... Mas não chegou aos finalmentes..
Vamos para maca deito e começa a massagem, muito boa por sinal, eu tava precisando, meus músculos estavam muito tensos.
Manda virar, começa pelas pernas e quando chega perto da zona do agrião, mete a boca de novo, enrigecendo-o novamente. Mamo nos peitões e passo a mão em tudo.
Pede para sair da maca, da mais uma chupada e diz que agora é que o bicho vai pegar. Mete a borracha no guri, tira a calcinha, fica de quatro na cama e pede para mete. Meto na buceta, mas acho que ela não gosta muito não, pois logo em seguida diz que é para eu meter no cu. Pedido feito pedido concedido. Meto e bombo até gozar.
Muito bom, não regulou a hora, me deixou bem a vontade, batemos um papo legal e descontraído. Uma boa opção para qunado vc estiver de saco cheio da vida.
valor: R$ 100,00 +/- 1h
Valeu