Suelem - 96011 5736 - Centro Guarulhos (esquina Timoteo)
R$ 100,00 - Telefone: 96011 5736

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
A_Tovarich
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Suelem - 96011 5736 - Centro Guarulhos (esquina Timoteo)

#1 Mensagem por A_Tovarich » 28 Fev 2013, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros,

A GP atende numa esquina da timoteo penteado, perto do centro (esquina c/ Rua Celso) - local onde ficam algumas primas.
Peguei o telefone dela um dia, e combinei aqui perto do trampo outro dia, motel emoções - estrada de nazaré - dia 28/02/13.

Aparência: Morena clara, cabelo curto, 1,75altura, Magrinha, seios pequenos e durinhos, coxas deliciosas, ha.....e o cuzin e a perseguida ..... tudo rosinha humm hehe...
Enfim, a mina está no auge dos seus 22 anos (parece ter 17 :twisted: ) ela tem uma carinha de inocente,,,,mas adora dar uma "forçada" no cabra hehe...
Oral: C/Capote, bem executado, nota 6,00
Corpo: Meu numero, nota 8,00
Atendimento: Cobrou adiantado, acho que é mania de quem faz ponto na rua, mas foi o tempo todo simpática, simples e atenciosa) dou nota 6,00 porque não beija.

TD: Nota 8,00: Posiições basicas... mina por cima, d4, ppmm, de ladinho..) destaque para a mina por cima, onde depois de ter começado com a chupação, veio por cima quase que a seco (a mina não passou nenhum lubrificante, e percebi que ela não estava tão lubrificada assim) :oops: mas a mina veio com uma força, incrivel mesmo, só vendo. :lol:. Quando foi por trás, (d4) comecei uma chupança na mina e a mina virou os zoinho hehe...(detalhe, não tinha permitido chupar antes) mais um pouco liberava o cuzinho rs...

Resumindo, se trata daquelas menininhas descaradas que dançam funk (aliás ficou ouvindo uns funks depois que deixariam qualquer senhora de cabelo em pé rs....)
No final confessou que adora uma pegada mais forte = selvageria!!! :shock: :lol:
Cobra 100 / 120,00 acho que depende do local (deslocamento dela) por uma hora. Atende no drive também, deve ser 40 ou 70 dependendo dos itens contratados hehe...

Achei um ótemo custo-benefício para Guarulhos uma pérola que está desabrochando, acho que nesse quesito só perde para a Lara Leite.
Se ela liberasse S/C, beijasse e deixasse chupa-la desde o começo valeria lá os seus 150/200.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vokodlak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Suelem - 96011 5736 - Centro Guarulhos (esquina Timoteo)

#2 Mensagem por Vokodlak » 17 Mar 2013, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Olha, não achei o tópico em Acompanhantes e estou com preguiça de procurar. Assim algum coordenador faz isso por mim se quiser...
Mas fui conhecer a Suelem e sem dúvida alguma, além de ter os peitinhos gostosíssimos de chupar, é uma bela foda.
Sabe e gosta de meter, sabe e gosta de brincar e não regula nada.

Um tesão pra matar a vontade.

Gostei, repito fácil assim que der.

[ ]´s
Vokodlak

Link:
🔗

mro1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Suelem - 96011 5736 - Centro Guarulhos (esquina Timoteo)

#3 Mensagem por mro1983 » 11 Abr 2013, 20:12

Dai... Depois que li o comentário aqui, já por duas vezes eu dei uns razantes loucos a procura da Preciosa, mas não a encontrei. Alguém sabe dizer com mais detalhes precisos se a mesa ainda anda por lá? Horários, toda e qualquer informação só vem a ajudar a Gata a faturar uns trocados, e a gente de saco vazio.

Link:
🔗

Responder