Andrea Pires
R$ 400,00 - Telefone: 9228-6406

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Genérico
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 24 Ago 2012, 13:46
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Andrea Pires

#1 Mensagem por Genérico » 25 Set 2012, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:ANDREA PIRES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos, algumas lembranças fazem a gente perder a cabeça e cometer desvarios, tai minha melhor definição pra ter voltado nessa gata pra massagem
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:


e logo depois ver ela se transformar nessa

http://www.moranguinhosrj.com.br/melissaa

Primeiro foi muito difícil dela atender o telefone, depois os horários não batiam, deixei passar, mas não dormi bem pensando.

Liguei e deppois de muito insistência consegui falar com ela.

Dei meu jeito e fui. Local acima da média, estrutura ótima.

Solicitei a massagem e nossa, relaxei muito, ela sabe o que faz mesmo.

Isso rolou uns 30 minutos e na parte final eu de frente arrisquei umas passadas de mão, ela ria, brincava e lá ia eu.

A certa altura ela disse que eu não estava ali pela massagem, ai foi minha vez de rir, perguntei o que além ela tinha pra me acalmar.

Tenho regra de nunca lembrar a massagista que já fui com ela, se ela lembrar lembrou senão não encho a bola de nenhuma.

Ela disse que quase tudo, disse que preferia não beijat, maravilha, meu primeiro TD onde o beijo é mais importante pra garota do que o rabo, e explicou os valores, perguntei se 400,00 por 1h era descontado o tempo da massagem, aceitou.

Roupa pro chão e viajem ao paraíso. Chupadas, mamadas, lambidas, dedadas, preliminares que mais pareciam um jogo de final de copa.

Pau tenso, ela mamava, batia no rosto, cuspia, punhetava.

E eu segurando a bunda dela, apertando, chupando, pele macia.

Meti. O tempo parou, realmente é muito bom comer uma mulher pela qual o tesão brota só de olhar.

Que corpo, que bunda.

Meti e pedi o anal, ela que também estava participando da coisa toda com afinco passou os dedos no mel que escorria e lubrificou a entrada, e eu entrei, novamente o tempo parou, senti o prazer da conquista, a sensação de eu comi, eu tô comendo.

Soquei, e gozei.

A única pena é que o valor faz a minha volta ser mais espassada, mas por outro lado é aquela mulher que entrega tudo que anuncia.

Fiquei mais ou menos 1:30 por 400,00.

Selo de qualidade CORPO LINDO/FODA ÓTIMA.

Retirado link que pode levar a identificação civil da GP
Bocephus
26/09/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARVEL
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Mar 2013, 19:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Andrea Pires

#2 Mensagem por MARVEL » 02 Mar 2013, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:ANDREA PIRES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
1) DO ATENDIMENTO TELEFÔNICO:


Liguei para o número 9228-6406 e fui atendido pela secretária da garota.

A secretária me atendeu educadamente e me passou as informações básicas e deixei agendado para as 19 horas.

Fica evidente que as informações mais reservadas só com a Andrea direto no local.


2) DO LOCAL:


O AP da garota fica em copacabana.

Interessante que não é uma sala de massagem, mas sim um AP muito bem mobilhado.

Se ela me dissesse que morava ali eu não me surpreenderia.


3) DA ESTRUTURA:


Gostei bastante do AP.

Parece que vc está sendo atendido na sua própria casa ou em um motel.

Local aconchegante, charmoso, com um clima bem propício para uma boa foda.

Banheiro bom, diria um pouco acima da média das salas que tem pelo centro.

Toalha ensacada, sabonete líquido e local bem higienizado.


4) DA GAROTA:


Não tem como negar que ela é bonita e gostosa. Mas não é fiel as fotos do site http://espacoterapias.com.br/andrea-pires

Pessoalmente achei ela bem diferente da sua apresentação fotográfica, o que no meu ponto de vista não comprometeu.

Como disse, independente do foto shop ela é gostosona com tudo no seu devido lugar e muito bem distribuído.

5) DA MASSAGEM:


Definitivamente não é nenhuma espalha creme. Essa sabe muito bem fazer massagem.

Domina boa técnica e sabe relaxar o cliente.

Massageia todo o seu corpo sem esquecer de nenhuma parte.

Zero resvaladas no saco. Ela se concentra só na massagem mesmo.


6) DOS COMPLEMENTOS:


Durante a massagem tentei passar a mão boba, mas ela refugava e por eu insisti ela abriu o jogo e perguntou se eu ia querer o pacote completo.

Já fazia um bom tempo que eu queria traçar essa mulher e tinha feito minhas reservas para isso, então não ia ficar só na massagem, de jeito nenhum.

Ela tirou a roupa e evidenciou um corpo em forma, tudo no lugar, gostosa, cheirosa, macia era tudo o que eu precisava naquele momento.

Beijou gostoso com a língua bem solta.

Deixou chupar bem os seios sem restrições.

Chamei no oral e suguei o seu grelo com muita vontade e ela não refugou.

Me retribuiu o oral deliciosamente molhado e na pressão certa.

Não deixou gozar na boca. Não sei se faz assim com todos.

Sentei em um sofá que tinha ao lado da maca e ela veio por cima cavalgando freneticamente.

Botei ela de quatro no sofá e bombei na pressão e ela foi no embalo sem reclamar.

Depois deitamos no sofá e metemos de ladinho e quando estava para gozar tirei o pau e ela punhetou e gozei nos seus seios fartamente.

Me limpou com cuidado e me encaminhou para o banho.


7) DO PREÇO:


400,00 por 1 hora de massagem + sexo.

Não houve regulagem no horário. Acredito que fiquei 1 hora e 20 minutos.

8) DAS OBSERVAÇÕES:


Pelo local, estrutura, beleza e disposição da Andrea, vale muito um retorno.

Considero o preço salgado, mesmo sendo em copacabana.

Se o valor cobrado fosse por 2 horas seria mais justo.

Fui por causa do fetiche, coisa de homem, mas por este preço da para ser atendido por umas 2 ou 3 massagistas no centro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Humorista RJ
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Mai 2011, 14:16
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Andrea Pires

#3 Mensagem por Humorista RJ » 06 Jun 2013, 09:44

MANCADA
Nome da Garota:ANDREA PIRES

Já tem um tempo que não escrevo TDs, coisa de rebelde, tenho ficado PUTO muito PUTO com a quantidade enorme de sonegadores que tem o privilégio das informações aqui colocadas por todos os confrades e não dividem as suas informações!! Quer dizer, usam os fiéis escritores de TDS que somos todos nós e não entram em roubada e jamais passam as suas experiências pessoais com as pervas!! Os moderadores deveriam criar um filtro qualquer, na minha modesta opinião só deveriam ter acesso aos TDS, aqueles que no mínimo tivessem divulgado alguma experiência com as primas.
Enfim vou escrever esse TD, por um motivo óbvio.
Queria marcar com a PERVA, tentei falar várias semanas, várias mesmo, ligava em vários horários diferentes e não conseguia, até que consegui, conversa rápida no telefone, marquei a hora e pedi o endereço.
A meretriz, falou que só me daria endereço quando chegasse em Copacabana e passasse um SMS para ela e aí sim ela me passaria o endereço, na boa, VAI TOMAR NO CÚ!! Otário são todos que se submetem a isso, ainda mais que na página dela ela está toda recatada, se auto promove como massagem sem putaria, Porra na boa, assume que é puta que faz programa logo e tem medo de dar endereço!! Uma massagista normal jamais falaria isso para um cliente que ligasse e marcasse uma massagem.
Vamos deixar de ser otários!!! quem manda somos nós, os clientes!!! Não deixam essas vagabundas fazerem o que quiserem com a gente!!
Não as vagabundas Marrentas!!! Morte aos sonegadores!!!
A VIDA É UMA PIADA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rstrong1974
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jan 2014, 14:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Andrea Pires

#4 Mensagem por rstrong1974 » 30 Jan 2014, 06:25

POSITIVO
Nome da Garota:ANDREA PIRES

Bom dia.

O que dizer dessa mulher chamada Andrea Pires?

Pela minha quantidade de visitas até a presente data ( 2 ) acho que dá para entender que vale muito a pena. Em breve esse número irá aumentar certamente.

Bem, vamos lá.

Do pré-atendimento:

Comecei o atendimento entrando em contato com ela por e-mail em um sábado. Me respondeu com uma escrita muito boa e educada informando que teria disponibilidade no horário que foi solicitada.

Eu me atrasei e ela estava lá esperando e não reclamou do atraso. Pelo contrario, fui recebido em seu local de trabalho com um sorriso muito lindo e com uma simpatia tremenda. Muito calorosa e acolhedora na recepção.

Do Local:

Sou frequentador assíduo de casas de massagens, termas entre outros e posso confessar. Muito muito acima da média encontrada por ai. Aconchegante, muito limpo, organizado, harmonizado com música ambiente relaxante, banheiro super limpo, toalhas arrumadas, sabonetes líquidos tanto para banho quanto para as mãos. Vale muito a pena conferir.

Da massagista:

Para resumir pois não vou ter espaço para falar tudo: MARAVILHOSA!!!!!
Muito habilidosa na massagem, sabe o que faz. Ao partirmos para algo mais, mostrou um corpo muito bonito, com curvas sensacionais, uma bunda que fala sério, se o cara não gostar amigo pode passar para o outro time porque é fora de série. Seios médios mas praticamente apontando para o céu. Siliconados, sim, e daí hoje em dia a grande maioria é. Começou o serviço ainda na maca com mãos muito habilidosas tocando uma punheta deliciosa e me deixando louco. Começou um boquete muito molhado sem capa e depois colocou a capa para ir mais a fundo. Língua experiente hahahahah. Ficou de quatro para mim em um tatame que esta ao lado da maca de massagens e pude ver melhor aquela buceta carnuda e inchada. Perfeita. Não resisti e cai de língua nela. Reboladas na minha cara enquanto eu explorava a buceta com a língua e os dedos. E nisso tudo, com a visao daquela bunda. Que bunda!!!!!! Aproveitando o embalo, dei varias linguadas no cuzinho dela, que se abria a cada encostada que eu dava. Me posicionei e meti na buceta ja encharcada. Que delicia, parecia que queria engolir meu pau me sugando para dentro. Rebolava cada vez mais e meu pau entrava cada vez mais fundo. Não deu para segurar e avisei da gozada vindo. Me pediu para gozar em cima da bunda. Não pensei duas vezes, derramei toda a minha porra la.

Ou seja amigos, eu sou um cara simples, que achou uma massagem com uma Deusa linda e gostosa demais. Vale muuuuuito a pena mesmo. Foram os R$ 400,00 reais mais bem pagos dos últimos meses. Posso garantir. Ah, um detalhe, não houve regulagem nenhuma de tempo. Acredito que acabei ficando até mais que o proposto.

Estou doido para voltar la e saborear mais uma vez essa maravilha.

http://www.moranguinhosrj.com.br/andrea

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rstrong1974
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jan 2014, 14:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Andrea Pires

#5 Mensagem por rstrong1974 » 31 Jan 2014, 06:43

rstrong1974 escreveu:Bom dia.

O que dizer dessa mulher chamada Andrea Pires?

Pela minha quantidade de visitas até a presente data ( 2 ) acho que dá para entender que vale muito a pena. Em breve esse número irá aumentar certamente.

Bem, vamos lá.

Do pré-atendimento:

Comecei o atendimento entrando em contato com ela por e-mail em um sábado. Me respondeu com uma escrita muito boa e educada informando que teria disponibilidade no horário que foi solicitada.

Eu me atrasei e ela estava lá esperando e não reclamou do atraso. Pelo contrario, fui recebido em seu local de trabalho com um sorriso muito lindo e com uma simpatia tremenda. Muito calorosa e acolhedora na recepção.

Do Local:

Sou frequentador assíduo de casas de massagens, termas entre outros e posso confessar. Muito muito acima da média encontrada por ai. Aconchegante, muito limpo, organizado, harmonizado com música ambiente relaxante, banheiro super limpo, toalhas arrumadas, sabonetes líquidos tanto para banho quanto para as mãos. Vale muito a pena conferir.

Da massagista:

Para resumir pois não vou ter espaço para falar tudo: MARAVILHOSA!!!!!
Muito habilidosa na massagem, sabe o que faz. Ao partirmos para algo mais, mostrou um corpo muito bonito, com curvas sensacionais, uma bunda que fala sério, se o cara não gostar amigo pode passar para o outro time porque é fora de série. Seios médios mas praticamente apontando para o céu. Siliconados, sim, e daí hoje em dia a grande maioria é. Começou o serviço ainda na maca com mãos muito habilidosas tocando uma punheta deliciosa e me deixando louco. Começou um boquete muito molhado sem capa e depois colocou a capa para ir mais a fundo. Língua experiente hahahahah. Ficou de quatro para mim em um tatame que esta ao lado da maca de massagens e pude ver melhor aquela buceta carnuda e inchada. Perfeita. Não resisti e cai de língua nela. Reboladas na minha cara enquanto eu explorava a buceta com a língua e os dedos. E nisso tudo, com a visao daquela bunda. Que bunda!!!!!! Aproveitando o embalo, dei varias linguadas no cuzinho dela, que se abria a cada encostada que eu dava. Me posicionei e meti na buceta ja encharcada. Que delicia, parecia que queria engolir meu pau me sugando para dentro. Rebolava cada vez mais e meu pau entrava cada vez mais fundo. Não deu para segurar e avisei da gozada vindo. Me pediu para gozar em cima da bunda. Não pensei duas vezes, derramei toda a minha porra la.

Ou seja amigos, eu sou um cara simples, que achou uma massagem com uma Deusa linda e gostosa demais. Vale muuuuuito a pena mesmo. Foram os R$ 400,00 reais mais bem pagos dos últimos meses. Posso garantir. Ah, um detalhe, não houve regulagem nenhuma de tempo. Acredito que acabei ficando até mais que o proposto.

Estou doido para voltar la e saborear mais uma vez essa maravilha.

http://www.moranguinhosrj.com.br/andrea

Ps: Ainda esqueci um detalhe importantíssimo. O atendimento e feito com total privacidade, ou seja, você e a massagista. Mais ninguém. Isso para mim é um grande diferencial. Faz com que se fique mais a vontade e sem constrangimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Andrea Veiga
    por jotapoa » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    7101 Exibições
    Última mensagem por Nanibia2015
  • Carina Pires
    0 Respostas
    533 Exibições
    Última mensagem por R4m30
  • Gabriela Pires
    por Ogro dos Pampas Returns » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    2001 Exibições
    Última mensagem por Ogro dos Pampas Returns
  • Fabricia Prado Pires do rio GO
    por Inspetordegppdr+727 » » em Goiás / Interior Estado
    0 Respostas
    514 Exibições
    Última mensagem por Inspetordegppdr+727
  • Carina Pires (19)98138-2169
    3 Respostas
    4830 Exibições
    Última mensagem por R4m30

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”