TD com a maravilhosa da Nicoli Mansur.
PEITOS - 11 (lindos, silicones, duros)
ORAL - 10 (sem capa, várias vezes, sem pressa, finaliza na boca)
BARRIGA - 11 (chapada, linda, sarada)
BUNDA - 11 (q bunda gostosa, redonda, sarada)
VAGINAL - 10 (raspadinha, cheirosa).
ANAL - não faz
ATENDIMENTO - 11 (safada, sorrisão, alto nível, conversa sobre tudo, educada, da balada, sem pressa)
PRODUÇÃO - 9 (não veio muito produzida, mas no caso dela nem precisa viu, gostosa demais)
PELE - 10 (bronzeadinha, lisinha)
Moçada, cheguei no motel, tomei banho e fiquei esperando. 15 minutos chega a dama. Sorrisão, abraços, já chega conversando e pedindo pra desligar a porra da tv. Qual não foi a minha surpresa quando ela foi direito pra uma barra de pole dance, fazendo strip particular só pra mim. Como diz o Datena, "é brincadeira, me ajuda aí ó". Sacanagem mesmo, me deixou loco. A mulher tem uma elasticidade, cabeça pra baixo, faz abertura completa no chão, e foi tirando a blusinha e a calça e td mais. Q bunda q bunda q bunda. Q peitão peitão peitão.
Foi pro banho, suadinha pós o strip, e já voltou conversando. Conversa sobre td, alto nível mesmo. Pau duro e ela já veio de boca, conversando e chupando e olhando na minha cara. Pelo amor de Nossa Senhora. Subiu em cima de mim com aqueles peitão na minha cara, os peitos são durinhos, siliconados. Pra não gozar, resolvi sair dessa posição e botei a cavala de pé, mandando ferro. Depois de quatro na cama. Depois ela mandou eu deitar na cama e veio por cima, cavalgando de várias formas, rebolando com aquela bunda virada pra minha cara. Meu pai do céu. Show de rebolada no pau. Famoso chá de xana.
Tava demorando a gozar, não sei como, mas ela tirou a camisinha e veio chupando e punhetando o meu pau até finalizar na sua boca....com aquela cara de safada....coisa dos céus...foi na pia e cuspiu.
Muita conversa, a menina é da balada, dessas q vc fica louco nas festas, com aqueles decotão.
Ficou deitada na cama com a bunda virada pra cima, conversando e logo logo o meu pau já ficou aceso de novo. Já enfiei e mandei vê com ela deitada, depois de quatro,PPMM, frango assado, até jorrar.
Amigos, quase 01 e 40 minutos, sem regulação, alto nível, se pudesse dar nota 11 em tudo eu dava.
REPETECO - com certeza, já tô loquim pra marcar outra vez.
INVESTIMENTO - 300 cruzero + motel