POSITIVO Nome da Garota:Cristal
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um dia de trabalho, menos um dia de vida.......
E assim os jardins da Babilônia florescem, enquanto morro mais um pouco..........
Depois do expediente, tinha que viver um pouco.....
Achar a verdade........
Adoro andar pela Av.Rio Branco. Vejo todas aquelas pessoas e penso: nada aqui é relevante. Tudo é uma grande mentira !!!!
Cheguei no estabelecimento e tive uma grata surpresa. A Cristal que labutava na Centro Suzy, agora, está na LZ. A Dama da Noite voltou !!!!!!!
Fechei uma hora.
Para quem não conhece, a Gp tem traço faciais muito bonitos, corpo razoável e uma presença espiritual S-I-N-I-S-T-R-A !!!
Ela tem uns 27 anos e já teve filho. A vida parece não ter sido fácil com ela, mas está sempre sorrindo, de alto astral.
Começamos nos beijando e com muitos amassos.
Depois coloquei para sentar no meu colo e senti a energia fluir pelo corpo dela.
Ela veio e caiu de boca na caralha. Mamou gostoso e chupou os meu ovos.
Após fizemos um 69.
Como senti uma energia muito forte, fiz o que normalmente não faço........
Chupei a buceta até ela gozar............
Gozou muito, não tinha como fingir.....
Mel de buceta, batismo de puta !!!!!!!!!
COloquei uma camisinha e comecei a bombar de frente, enquanto sentia o cheiro e o gosto da puta.
Após, coloquei para chupar mais um pouco.
Por fim resolvi meter até gozar, mas ela disse: vc não vai gozar na minha boca ?
EU respondi que não, que queria gozar juntinho dela, sentindo cada sabor.
Coloquei uma camisinha e comecei a bombar de frente.
No entanto, não me sentia a vontade......estranho........
Parecia que aquilo não estava certo.......
Meu pau começou a ficar meia bomba.......
Aí eu tive a sacação.....
A entidade queria que eu gozasse na boca dela....
Como contrariar um ser tão bonito e que veio de tão longe ?
Coloquei ela para sugar meus mamilos, enquanto me punhetava..
Na hora de gozar falei: "chupa aquilo que é teu".......
Gozei gostoso !!!
Na hora de ir embora, ela me pediu um agrado. Até pensei 2 vezes, porque nesta vida de putanheiro nunca dei gorjeta pra puta. Mas quer saber, paguei sorrindo !
Por fim, em comemoração aos 30 anos de uma obra prima e corroborando com oTD acima, deixo-vos com a belíssima música Melissa, do inesquecível dinamarquês, KING DIAMOND e sua anda Mercyfull Fate. A música, envolta por belíssimos fraseados de guitarra, trata da morte de uma bruxa amada. Muito romântico: THE PRIEST MUST DIE IN THE NAME OF HELL !!!
http://www.youtube.com/watch?v=6PgAx6Ql2Fg
[ external image ]
Fui