Programa marcado, alguns desencontros de onde iriamos nos encontrar, ja que ela ainda nao sabe se locomover com desenvoltura aqui em nossa cidade (ela tem carro e pode ir ate vc), finalmente nos encontramos, eu ja tinha visto as fotos dela num sexlog que ela tinha me fornecido, olha, se nas fotos ja a achava um tesão de loira, pessoalmente entao nem se fala.
Loira linda, 1,65 alt, acho que uns 57 kg, cabelos abaixo dos ombros, lisos, seios lindos e consistentes, um par e coxas de deixar qlquer marmanjo babando, e o melhor de tudo, que bucetinha mais linda, acho que uma das mais lindas que ja passei os olhos, depiladinha, com os labios perfeitos e um clitoris meio saliente, impossivel resistir e nao chupar aquela buceta.
Mas vamos aos fatos, nos encontramos e rumamos para o motel libidus, entramos e depois de uns amassos e beijos de entrada, bora pra tomar um banho, primero fui eu e depois ela, como ela disse pra tirar o suor do corpo.
Caimos na cama e depois de uns beijos de lingua (adoro), uns malhos bem gostoso, la vem ela pegando no meu pau e colocando ele na boca, uma chupada deliciosa, sem capa, lambia ele de cima em baixo, chupava com vontade, engulia ele ate a garganta fazendo uma gulosa profunda, depois, como disse antes, impossivel resistir auela buceta, cai de boca e chupei com muito gosto aquela pepeca peladinha, bem como gosto, depois, capa no garoto e vamos meter, ela por cima rebolando em cima do meu pau, depois de quatro, eu socando com vontade naquela delicia de buceta, finalmente vamos para PPMM onde gozei fartamente e com muito gosto.
Este foi o nosso primeiro encontro, faz uma semana mais ou menos, ontem (dia 26) tivemos o nosso segundo encontro, mas este vou deixar pra postar mais pra frente.
Como é de praxe aqui no Gpguia, vamos as notas
aparencia da loira: uma gata (com certeza): 9
seios lindos e firmes 9
boca carnuda, uma delicia pra beijar 9
beija muito gostoso 9
oral sem capote, bom demais 10
buceta depiladinha boa de chupar 10
anal, me disse que faz, mas ainda nao desfrutei desta lado dela, tambem nao sei se cobra taxa extra para isto.
Podia ter dado 10 em todos os quesitos de tanto que adorei ela, mas postei 9 em alguns itens porque queria destacar os itens que achei mais interessante, e dentro de algum tempo ela vai anunciar em um site de Floripa, nao se sabe qual, mas como citei o sexlog e msn que ela tem, e vou deixar de postar eles aqui porque primeiro vou ter que ver com ela se me autoriza a postar estes dado, se ela concordar coloca aqui para este povo ter mais um contato da barbara, ja qto ao TD, comentei com ela que iria postar e ela concordou plenamente, agora aqueles que defrutarem desta loira, com certeza vao virar BOPE, assim como eu, abraços aos confrades.
Obs: assim que eu ficar sabendo o site onde ela ira colocar as fotos informo aqui tbem