Prive da Rua: Tijuco Preto, 459 - Tatuapé
R$ 80,00 - Telefone: (29) 4118-53

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 51 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 11Não 83
Oral Sem:Sim 40Não 54
Beija:Sim 15Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
josiasz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Prive da Rua: Tijuco Preto, 459 - Tatuapé

#1 Mensagem por josiasz » 20 Ago 2011, 16:11

NEUTRO
Nome da Garota:Núbia

Beijou na Boca:NÃO
Descobri qdo fui ao 460 c um amigo quinta e, insatisfeito c o plantel, fui informado q o 459 em frente tb tava rolando, passei la, tinha uma morena show mas dxei p proxima.

Sexta fui procura-la, tinha ela e a nubia livres, como ela n tava c a cara mto boa subi c a nubia, q de roupa era gostosa e era mto simpatica, alta, uns 29 anos e c algumas tatuagens.

Subimos conversando, mt gente boa, deixa bem a vontade, tomei uma ducha, ela tirou a roupa, demos uns amassos, sem bjo na boca, pediu p eu deitar, deu uns bjos meu peito, barriga, encapou o bonitao e meteu a boca no trombone, chupa bem, a coloquei deitada e começamos no ppmm, ela n tinha mta elasticidade, botei d4, pior coisa q fiz, tinha um leao tatuado no coxis, bunda zuada, mole, d roupa engana...

Chupou mais, fizemos d ladinho e n conseguia inspiração p gozar, começaram a chama-la pq o tempo acabou, pediu + meia hora cmg, falei q so se fosse c a amiga dela (akela gostosa c kra de poucos amigos), falou 'td bem' e o resto e pro proximo td

Positivos: atenciosa, deixa bem a vontade

Negativo: sem bjo, bjos nela so do ombro p baixo, corpo zuado

Custo: no debito 30,00 meia hora

Nota pro Td: 4 por causa da simpatia dela e a mamada boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josiasz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Prive da R Tijuco preto, 459 - Tatuapé

#2 Mensagem por josiasz » 20 Ago 2011, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
No mesmo dia peguei a Dani, é a morena que vi na quinta feira e estava com cara de poucos amigos, fiquei tão na fissura de come-la que foi com a cara de bunda dela mesmo, como não foi tão satisfatório com a Núbia não queria que a sexta feira passasse sem uma gozada digna.

Subimos, ela não conversa, não prolonga assunto, chegou no quarto já tirou a roupa, deitou, parecia estar numa espreguiçadeira duma piscina tomando sol, e sem interação alguma, mas é MUITO gostosa, bunduda e coxuda, meio indiazinha, estatura média, uns 26 anos, pouca barriga, chupei os peitos, dei uns amassos, ela pediu pra eu deitar, passou a borracha na caceta e iniciou um oral DELIRANTE, compensou qualquer cara de bunda que ela tenha, chupa muito.

Passou gelzinho na guerreira, subiu no meninão de frente pra mim, e começou a rebolar gostoso depois galopou, depois de costas, pedi pra ficar de 4 e comi forte apertando muito aquela bundona, dei um tapa ela falou brava que tapa não pode, passei a mão no cu dela ela perguntou se eu queria comer pq ela dava, falei que talvez numa próxima.

Deitei ela na cama de bunda pra cima e continuei a bombar enquanto apertava aquele rabão imenso, gozei com gosto. Fui tomar uma ducha e saí fora, ela é muito objetiva, eu não aguentaria completar os 30 minutos ali conversando com ela ou estando no mesmo ambiente, com ela é chupar, meter e tchau, não faz questão alguma de criar algum clima agradável, só faltou mais interação da parte dela pro TD ser nota 10.

Positivos: muito gostosa e oral uma delícia

Negativo: sem bjo, bjos nela so do ombro p baixo, não fala nada

Custo: no debito 30,00 meia hora

Nota pro Td: 7, a falta de interação dela fez com que não tivesse uma nota maior, e também pelo fato do oral ser com capote e sem bjo na boca

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Re: Prive da R Tijuco preto, 459 - Tatuapé

#3 Mensagem por pipen » 10 Set 2011, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Beijou na Boca:SIM
Passei pelos privês da região sem encontrar nada de interessante, então resolvi conhecer este.... 06/09 à tarde.

Ambiente escuro e tranquilo.... na apresentação 3 GPs no local, poucas opções para o horário, escolhi a Karol por ser mais liberal para um Td de meia hora, custo, $30.

Descrição: estatura pequena, cara de cearense, morena clara, meio fortinha sem ser gorda, cabelos pretos ondulados, compridos, seios pequenos, bunda pequena, chana depilada, grande tatoo na lateral do corpo....

Subimos até o quarto pequeno com paredes de divisória que não chegam até o teto.

Rolou um pouco de esfregação, a GP iniciou oral com lambidas na cabeça do pau, mas infelizmente logo encapou e iniciou oral regular, a meu pedido deu um trato nas bolas....

Posições: PPMM com beijos liberais, de ladinho e D4 onde deixou brincar com os dedos no cuzinho..

Finalizei em seu rosto porém após o 1º jato tentou se proteger com as mãos, rs... e logo foi se lavar....

Bom atendimento, garota empenhada em agradar....

Link:
🔗

RickRicko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Prive da Rua: Tijuco Preto, 459 - Tatuapé

#4 Mensagem por RickRicko » 25 Ago 2012, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Sexta de noite fui nessa casa, ta mais arrumadinha, 3 garotas livres, a Mel gordinha novinha, uma mulata bem magra, e uma coroa morena de pele clara, pegavel até, escolhi a Mel, gordinha, novinha, total iniciante, dificuldade para colocar a camisola, deve ter começado por esses dias, posições a mina faz oq pedi, nem reclama, deu para esvaziar o saco, quem curti uma novinha, iniciante, porém gordinha, só chegar.

30 conto

Link:
🔗

bokoton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por bokoton » 11 Set 2012, 20:33

NEGATIVO
Nome da Garota:carol

Fez Anal:NÃO
estive neste prive no domingo como estava com muita vontade se apresentaram 3 gps escolhi a carol loira falsa subimos no quarto com aquela luz escura, lençol todo melado de porra e fedendo ja vi que a coisa nao ia bem , pedi para a gp trocar de quarto a mesma porcaria com o quarto com um cheiro insuportavel a minha vontade de trepar depois disso acabou a vontade , e disse para gp que jamais se deitaria num lençol imundo e cheio de porra acabei nao fazendo nada . 30 mangos jogados fora, espero que a gerencia tome vergonha na cara e troque sempre os lençois

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#6 Mensagem por Sagat z/s » 12 Set 2012, 15:29

Visitei o mukifo em questao meus kamaradas que horror !!!!

Na entrada parede de cor vermelha deve ser para indentificar o antro ate ai tudo bem, vidros todos pretos nao se ve nada deve ser para nao assustar os clientes .... :lol: mais nao adianta pois qdo a porta do :evil: se abre, caralho so canhao uma pior que a outra, quem me atendeu foi uma gordinha de cabelo tingido meu deus que horror, tinha uma tia que era so a cavera :lol: . O pau caiu na mesma hora .. Casa escura tem bem um estilo boate uma musica alta, mesa de bilhar no meio da sala e o estilo dos cuecas que la estavam so pinga meus amigos. Nunca mais !

Link:
🔗

RickRicko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por RickRicko » 06 Nov 2012, 15:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Domingo tava afim de esvaziar o saco, só esse mukifo aberto, resolvi entrar, só 2 garotas, uma morena cansada, e a Mel, gordinha, novinha do norte, estava com um cabelo de arame farpado, cansada também, maaass.... foi a segunda vez que peguei ela, a primeira estava começando, agora já com os vicios de puta kkkk, enfim peguei, gozei rapidão, antes que eu broxasse, a primeira vez dei positivo pelo tesão de ela ser meio "boba" no assunto, mas dessa vez não rolou, sem contar que o lugar está cada vez pior.... acho que é o fim de minhas idas aos prives, melhor gastar um pouco mais pegar uma clinica ou uma free mesmo.
30 conto 30 minutos

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#8 Mensagem por Jax Hauss » 12 Nov 2012, 00:33

Alguém sabe informar o telefone desse estabelecimento por favor?

Grato.

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#9 Mensagem por Kronte » 15 Mar 2013, 13:09

Continuando...

Migrei do 460 para cá, atravessei a rua, pensei lá deve ter umas primas até comíveis, chego na calçada um cara na minha frente também indo para o local aperta a campainha primeiro do que eu, abre a porta entramos juntos, três primas no recinto, pelo que me lembro tinha: uma mulata magra alta, uma gordinha branquinha, e uma loira bem magrinha, sem querer tirar ninguém não dava para esvaziar o saco com nenhuma delas, desde que o cara estivesse em plena consciência mental, umas delas falo "vamos fazer amor gato", me levantei e falei vou dar um rolé obrigado, vazei dali.

Mas no geral o bairro do Tatuapé tá meio quebrado de prives com putas que de para encarar, está tipo meio que Santana e vice-versa, as vezes são sempre os mesmos prives que tem algumas comestíveis, mas valeu pela investida.

:twisted:

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#10 Mensagem por Kronte » 15 Mar 2013, 13:14

Ricand69 escreveu:Alguém sabe informar o telefone desse estabelecimento por favor?

Grato.

Então quando estive nesse pico não me informei do seu respectivo fone, mas em qualquer caso acho que é só ligar no prive de nº 460 pois são do mesmo dono(a), e você consegui o nº lá com eles velhinho.

Flw!!!

Link:
🔗

RickRicko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por RickRicko » 20 Mai 2013, 00:32

nao aconselho ninguem entrar nesse lugar, dei uma passada sabado, da até medo, tdo escuro, putas horriveis q nem d graça comeria, clima muito pesado do lado de dentro

Link:
🔗

AdoroBBW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#12 Mensagem por AdoroBBW » 11 Mar 2014, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Sou novo aqui no fórum, moro na região da z.leste, e após dar uma olhadas nos puteiros da região, resolvi visitar este aqui da Tijuco Preto.
Cheguei lá pelas 19:30, tinha umas 5 putas na casa e uma delas me chamou a atenção: Bruna.
Cara de baianinha, baixinha uns kilinhos a mais estilo gordelicia, peitos pequenos, coxas grossas e uma bunda enorme. Não tive dúvidas e fui nela, programa R$40,00.
Subimos pro quarto, pedi para ir ao banheiro e quando voltei a safada já tava de perna aberta me esperando. Enquanto tirava a roupa a puta já pegou meu pau encapou e começou a chupar cheia de vontade. Ela gosta de meter com força, muito safada não tem frescura, super simpática, e te deixa a vontade sem "regrinhas" de nao pode isso nem aquilo.
Nota 10 pra ela. Pra quem curte bbw, gordinha bunduda vai gostar muito, recomendo.

Link:
🔗

bokoton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#13 Mensagem por bokoton » 12 Mar 2014, 19:43

sera que alguem saberia dizer onde anda a patricia coroa que trabalhou nesta casa . grato

Link:
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#14 Mensagem por Letherface » 04 Abr 2014, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Nana

Hoje no começo da noite fui no Shopping Metrô Tatuapé, e acabei esticando até aqui, já conhecia a casa, sempre tem algo de bom...mas hoje a escalação estava fraquinha :( ...pelo menos em matéria de meninas novinhas e gostosas como das outras vezes que entrei...tinham apenas três garotas, devia ser umas 21hs...das três nenhuma me agradava muito, escolhi a gordinha bunduda e vamos ver o que ia dar, R$40,00 trinta minutos...

Quanto a garota:

Codinome: Nana
Biotipo: Morena
Rosto: 7,0
Peitos: 7,0
Abdome: 5,0
Boceta: 8,5
Bunda: 9,0 (115 cm)
Simpatia: 10
Vale Repeteco: pelo serviço prestado sim

No quarto a garota encapa e vem chupar, até que chupa legal...mas apressei um pouquinho pois queria pegar ela logo de quatro...ela é bem cheinha...mas tem um bunda enorme...de quatro ficou...primeiro vamos no vaginal...mas peço pelo sexo anal...garota aceita mediante taxa...e vamos pra dentro com ela de quatro mesmo...meu pau sumiu no meio daquele rabão...peguei um pouco de pé e com ela na beira da cama...aguentou legal sem reclamar...pra finalizar joguei porra em cima da bunda dela...saco esvaziado!

Alguém sabe se a Thaís ainda trabalha lá?

Link:
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#15 Mensagem por Letherface » 19 Jun 2014, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Beijou na Boca:SIM
Dia 20.06.2014 dei uma passada aqui também...cheguei devia ser umas 20hs...casa até que bem movimentada...garotas interessantes eu escolhia a Carol, mas outras três também me interessavam...R$40,00 1/2 hora...

Quanto a garota:

Codinome: Caro
Rosto: 10
Peitos: 9,0
Abdome: 7,0
Boceta: 10
Bunda: 10
Simpatia: 10
Vale Repeteco?: Sim

Garota muito bonita de rosto e muito agradável...

Quanto ao Td...

As instalações da casa continuam ruins, mas foda-se...a garota me deixou afim que até esqueci que a porta do quarto não fechava...
vou tirando a roupa dela, coloco ela de quatro e vou de cara naquela bunda gostosa...após ela se vira e encapa e vem me chupar...gostosos era olhar aquele rostinho bonito me chupando...coloco ela de quatro de novo e já pergunto se ela faz anal, diz que faz tarifado...aceito na hora...e já vou dedilhando o cu dela...deixando ela no ponto...penetro aquela bunda gostosa...anal de quatro, em pé, de lado...bem demorado...após trocamos a capa e vamos na boceta ppmm e com ela cavalgando...pra finalizar coloco ela de ladinho de novo e mais anal...programão! Com certeza volto!

Link:
🔗

Responder