Caroline Mylan / Luna Dulce / Eva
- Telefone: (11) 9855-12805

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 199Não 11
Oral Sem:Sim 223Não 5
Beija:Sim 254Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kintama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Luna Dulce

#196 Mensagem por kintama » 26 Fev 2013, 09:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Karos Koregas!!!!!!!!

TD-Positivo desta semana .

Repeteco mais que esperado com a Luna,não deu para esperar mais ,no final deste mês sairá para um retiro espiritual por alguns meses.

[ external image ]

Fui recebido com um vestido preto colado ao corpo,salto alto,que mulher!!!Na hora do amasso,porque com ela não e beijo e sim te cata.Porra na hora o KIn já fica alerta,deitei a na cama ,ao analisar o corpo , cadê a calcinha!!!!!!!!!!!!

Ela riu empinou a bundinha,já dei uns beijos no cu lindo ,porra mas fui ao banho primeiro,Rapidinho volto ela esta la deitada como a deixei,tirou o vestido,que corpo tem a Luna,mais alguns minutos de amassos,fui descendo,trato nos peitos turbo em especial aos grandes bicos ,que delicia chupar,barriguinha zerada,chaninha cheirosa , ‘’não e a toa que o nome Luna do cu lindo ,faz jus a pessoa,que cu é aquele,rosa delicado,cheiroso(ou melhor odor algum)na boa,chupei ,lambi mais o cu que a chana,enquanto isso ela acariciava com os pés o KIN que nessas alturas já babava.

Bom vez da retribuição,chupeta de responsa,molhado,babado,enquanto me deliciava com a boca da Luna ,meus dedos não saiam do cuzinho dela,não estava mais agüentando foi pegar a camisola ,ficou D4 fudeu,outra chupada no cu,bom encapou e de ladinho,colocou a entrada do túnel,e devagarinho ,entrou tudo ,depois disso so alegria ate gozar .

Usando a velha frase do wordinario,’’A CHANA NÃO FEZ FALTA!!!’’

Que mulher!!!!!!!!!

Aguado a sua volta do retiro!

200 prom. 1h

SAYONARA!!
http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/luna
https://twitter.com/labellalunaa
http://ellaacompanhantes.blogspot.com.b ... dulce.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#197 Mensagem por RJA » 26 Fev 2013, 21:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Primeiro TD, não podia ser melhor

A Luna é sensacional, linda, gostosa e para mim o mais importante, muito gente boa

Papo otimo, conversa leve, foi incrivel

O sexo é caso a parte, 3 bem dadas em 1 hora e meia

Boca macia, xana deliciosa, de chupar e meter!

Foi duas na xana e uma na boca, só não comi o cuzinho pq não fez falta mesmo, fica pra proxima!

@Luna, volta logo! Concerteza ainda melhor! =D Boa sorte!

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Fevereiro/2016

Link:
🔗

Pirata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#198 Mensagem por Pirata » 28 Fev 2013, 12:46

POSITIVO
Fazia tempo que queria conhecer a Luna, e consegui marcar na terça feira, antes dela dar uma parada.
Me arrependi de não ter marcado antes, a Luna é uma menina muito legal e ótimo papo. Mas o mais importante, é uma gata, muuuuito gostosa e adora meter.
Flat legal em Moema, burocracia básica, ela te pega no elevador.
No começo ficou um pouco assustada com o tamanho, mas depois se soltou e acho que curtiu bastante.
Um dos melhores custo benefício quem tem por ai.
R$ 200 por uma hora com flat e ótima cia.....uma gata gente finíssima.
bjo Luna e até mais

Link:
🔗

GabS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#199 Mensagem por GabS » 03 Mar 2013, 10:14

POSITIVO
TD realizado 24/02.

Domingo é sempre aquela dificuldade para marcar, então quando vi a promoção dela aqui no fórum liguei na hora. E não é que eu dei sorte e ela atendeu de primeira?

Marcado para as 17:30 no flat dela na Av. Ibirapuera.
A recepção é chata: movimentada, preenche ficha e tem que esperar ela te buscar. É realmente meio constrangedor ficar na porta do elevador com aquela cara de culpado, mas fazer o que. Ela desce e subimos.

A garota:
Rosto: eu diria OK+, sei lá hahaha, nota 7. Usa aparelho nos dentes mas não atrapalha em nada.
Corpo: sensacional, nota 10 mesmo! Um belo par de seios, uma bunda enorme durinha. Ela é muito gostosa.
O clima: ela é super gente boa, sabe conversar e te deixa bem a vontade.

Deu tempo para três gozadas, duas finalizando na boquinha. Não regulou posições e o oral dela é um dos melhores que já recebi.
Estouramos o tempo um pouquinho, mais ou menos 1:15/20 de programa.

Promoção 200 por 1 hora.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#200 Mensagem por Lancer » 03 Mar 2013, 17:18

POSITIVO
Consegui rever a Luna antes da parada que vai dar.
Marquei no último horário e rumei para o flat depois de passar pela recepção ela me pega no elevador estava deliciosa como sempre de vestido branco colado e me recebeu com aquele sorriso gostoso.
Chegamos no flat e conversamos um pouquinho, é bom ficar com a Luna pq já nos conhecemos então rola tudo naturalmente, me ofereceu uma bebida e logo já estavamos na cama se agarrando e se beijando, gosto do jeito carinhoso dela, ficou só de calcinha, que loucura, verde de rendinha, me puxou pra ficar de conchinha e disse que tava precisando de carinho, então dei muito carinho pra ela rsss. Vários beijos e mordidas de leve nas costas enquanto ela rebolava e se esfregava toda em mim, rola uma química muito gostosa com ela, depois tirou a calcinha e continuamos nessa brincadeira e a coisa foi esquentando e comecei a chupar ela todinha, não tem como resistir, ela fica molhadinha, peguei ela de bruços e continuei chupando ela e brincando com a língua no cuzinho lindo dela.
Colocamos a camisinha no pau e pego ela de bruços e fico um bom tempo nessa posição comendo a bucetinha e ao mesmo tempo colocando o dedo no cuzinho até ela gozar.
Peguei no PPMM assim que ela se recuperou e comi ela gostoso com muitos beijos na boca, pedi o cuzinho e ela já direcionou nem precisou do gelzinho, coloquei devagar até ela acostumar e depois aos pouco fui aumentando o ritmo e olhando pra carinha dela, que cena maravilhosa comer o cuzinho da Luna nessa posição e ao mesmo tempo poder olhar pra ela, suei muito que cheguei a pingar em cima dela até pedi desculpas kkkkkkkk...soquei com força depois de um tempo e ela gemendo gostoso não teve como segurar, comecei a gozar e ao mesmo tempo rir da brincadeira que ela fez comigo, foi a primeira vez que gozei rindo e ela acabou rindo da situação também hahahaha.
Depois ficamos conversando por um tempo até dar o horário e ainda me ofereceu pudim que estava muito bom por sinal.
Não tem mais o que falar dessa menina e elogiar é chover no molhado, pra mim ela é maravlihosa em todos os sentidos, ótimo sexo, ótima conversa, ótima companhia.

Luna sempre que quiser usar meu corpinho estou a disposição!!!! ;)

Valor R$200,00 por 1 hora

Link:
🔗

hperfumado007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#201 Mensagem por hperfumado007 » 07 Mar 2013, 22:47

POSITIVO
Ola Putanheiros de plantao.

Sai c essa beldade dia 23/02.

Agendamento super rapido via sms.

Cadastro basico no hotel, porem a delicia tem q descer p liberar o elevador. Entrada liberada e fico no elevador esperando a delicia, mas nesse meio tempo chegou um homem p tbm pegar o elevador. Quando ele chegou e viu 2 homens vi q ela ficou perdida, dei uma piscada e ela soube q era eu o louco p transar c ela. Chegou de micro saia mais q justa e uma blusa q avantajava ainda mais seus belos par de seios.

Ja no quarto fala q quer ficar a vontade e tira toda roupa, em seguida sentou no meu colo e beijo gostoso minha boca.

Na cama faz um oral nota dez.... como estava louco p jorrar, mandei ela cavalgar.

Depois liberou o rabinho no qual eu estava louco p foder... gozei dentro... e p fechar leitinho na boca da danada.

Ela disse ser muito amiga da vanessa gaucha e essa vanessa é louca por negros... quem sabe irei pela a indicacao de nossa amiga luna. parece q vanessa n esta em sp, mas assim q voltar quer conferir.

super atenciosa, cheirosa e vaidosa.. pede ate beijo de despedia... uiaaaa

Valor: 200,00
Simpatia: 11
Boca: 8
Buceta:9
Cú: 9
Média: 9

Vale a pena um repeteco.

Link:
🔗

Cartesius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#202 Mensagem por Cartesius » 09 Mar 2013, 22:05

POSITIVO
T. D. realizado na segunda quinzena do mês passado no Flat da garota – Av. Ibirapuera.

A garota é simpática e procura agradar o cliente.

É mais baixa que aparenta nas fotos porém, tem um corpo bastante atraente.

É uma falsa magra com uma bunda bem legal!

Oral sem camisinha meio tímido feito logo após sair do banho.

Depois soltou-se e o vaginal na cama e anal em pé foram deliciosos.

O valor foi R$300,00 por uma hora e meia

Link:
🔗

jonnyalves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#203 Mensagem por jonnyalves » 09 Mar 2013, 23:12

POSITIVO
Td feito a uns dias atras (Em fevereiro)
Pintou alvará e aproveitei para conhecer a Luna!
( tinha uma promoção convidativa e imperdível -fui né, não resisti ).
Marquei e fui ao flat dela.
Ela foi me buscar na recepção, tava demaiss de short jeans e blusinhaaa
e de um salto um tesaooo. ( Ela lembrou de mim , nos vimos num HH tempos atras )
JÁ no quarto ja foi me beijando e nos agarramos e começamos a tirar a roupa.
( foi me agarrando e tirando minha roupa )
Tem um corpo que é uma escultura mesmo de taum gostosa que é. Peguei gostoso
aquele corpo: Apertei muito aqueles peitos gostososss e ela retribui com chupadas humm
ela chupou demaisss. A coisa fluiu e forma cada vez mais intensa ,fizemos 69,brinquei
naquele cuzinho lindo, tesão mesmo. Parti pra pegada mais intensa, comi ,meti com
vontade mesmo. Num da pra descrever tudo mas rolou meteção ,chupadas e so podia
termina uma gozada daquelas.
Delicia, tesão de mulher - 1 hora com ela que rendeu demais -foda, mas que foda gostosa.
Recomendadissima ,atendimento impecável.

Valor: 200
Tempo: 1hr (Alvara curto)

Link:
🔗

Paul Regulagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#204 Mensagem por Paul Regulagem » 10 Mar 2013, 00:56

CORPAO! SO PRA COMECAR! ISSO POSSO DIZER, APROVEITEI A PROMO TB, NAO SO BOBO NEM NADA!
A MULHER ME ATENDEU NO FLAT DELA COM CARINHO E SIMPATIA, BEIJOU, E TROCOU IDEIAS DE BOA, NO SEXO CUMPRIU O OBJETIVO, METE PARACARALHO, DEU PRA MIM DE TD QUE FOI POSICAO, MAMOU MEU PAU COM VONTADE E GOZEI COMENDO AQUELE RABO GOSTOSO E SEGURANDO PELOS CABELOS. VOLTO SE TIVER PROMOCAO AINDA E COM LOCAL INCLUSO, TO DENTRO LITERALMENTE!

MAO DE OBRA: 200 REAUS!

Link:
🔗

loves a woman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#205 Mensagem por loves a woman » 16 Mar 2013, 01:47

POSITIVO
A Luna tem um corpao é fato nao é boato, mete para caramba, tem uma das bundas mais gostosas que eu ja comi.
Me atendeu em seu flat com muita educacao e safadeza. Uma dama fora da cama e uma vadia em cima dela.
Metemos muito e chupou muito meu pau, do jeito que gosto e aprecio, mas me acabei comendo a bunda dela, que de vez em quando exibe no CAM4.
Valeu o money investido. 300 reais por pouco mais de 1 hora em seu Flat.

Link:
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#206 Mensagem por Rob Zombie » 17 Mar 2013, 17:21

POSITIVO
Apresentação:

Tentado pelo promoçao tentadora (200 completo - 1h) e uma gostosa dessas, fui conferir no final de fev em Moema, no flat da gostosa. Após burocracia basica, ela veio me buscar e fomos ao abate. hehe.

O Atendimento:

Muito competente, faz com vontade e completo. Diria que a melhor parte e pegar aquela bunda de 4 e metendo naquele cuzinho gostoso.
Beijos; beija de boa, envolvente.
Xota; Depiladinha e cheirosa, tudo certo para chupar a vontade.
Oral; Faz e recebe e gosta. Chupou com vontade e sem muita pressao, do jeito que eu gosto.
Anal; Delicioso, cuzinho show, dificil e segurar o gozo comendo de 4.
Higiene; Cheirosa, bem cuidada.
Local; seu flat na av Ibirapuera, local bom. ótima localizaçao.

Conclusao:

Excelente custo beneficio, atendimento completo por 200 na promoçao, com certeza sempre que tiver essa promoçao vou voltar mais vezes.

Link:
🔗

pedrinhojapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#207 Mensagem por pedrinhojapa » 17 Mar 2013, 20:37

POSITIVO
Sai com essa delicia alguns dias atraz aproveitando a promocao,foi no se local, quando abrio o elevador tive uma bela surpresa, muito gostosa, quando subimos comecou a pegacao beijos ela tirrou a roupa e fomos para a cama, comecamos a pegacao muita chupacao tem uma buceta gostosa e uma boca maravilhosa, ao aguentei e pg ela de quatro socando gostoso pedi o rabinho e ganhei meti lado naquele rabao ate gosar, uma delicia, gente finissima, tomei um banho e me despedi ja estava dando mais que meu tempo....vai ter repeteco
Presentinho de 200,00 promocao 1hora

Link:
🔗

TPC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#208 Mensagem por TPC » 18 Mar 2013, 01:02

POSITIVO
Se eu já usava direto a Luninha por R$300,00 / R$400,00 (em hotel / "metel"), porque não usá-la por R$200,00? É claro que vou continuar usando!! Melhor ainda!!

Mas fazia um tempo que nao usava ela. Aliás, para ser mais preciso, desde quando ela havia parado para fazer a cirurgia. Mas quando soube da promoção, fui logo aproveitar, literalmente, a Luninha.

Não vou entrar em detalhes sobre a sua beleza, só digo que o corpo dela é lindo de se ver, sentir, pegar, apertar, acariciar, cheirar, beijar, lamber, chupar, morder, cutucar, meter e usar. Quase sempre ela me recebe (em todos os sentidos, hehe) de vestido e sem nada por baixo, ou com uma lingerie sexy...caralho, já fiquei de pau duro só de lembrar!! Que mulher gostosa!! Que bunda gostosa!! Que pernas!! Fora isso tudo, ela é gente fica demais!! Uma pessoa muito agradável de estar junto.

Sobre a trepada, destaco o boquete, que boquete gostoso, ela chupa muito!! Fica brincando com a língua com o pau dentro da boca, enquanto dá as sugadas na pressão certa, e revesa com uma punheta muito gostosa!! Ela é uma das poucas que sabe punhetar como eu gosto. Enquanto ela chupa, fica falando e sussurrando besteiras e sacanagens, hehehe!! Safada demais!! Cachorra demais!! Na hora de meter, eu uso todos os orifícios possíveis da Luninha. E sempre acabo no seu cuiznho gostoso!! Ela de quatro dando a bunda é bom demais da conta!! AAAAHHHHHH!!! Que delícia!! E para completar...a sua voz meia rouca, gemendo, pedindo mais e mais, e suas risadinhas safadinhas, completam a fornicação, dando um toque especial, sexy, e me faz sempre gozar gostosooooooooooooohhhhhhhhh!!!! É bom demais ouvir a sua voz e suas risadinha rouquinhas antes, durante e depois da trepada!! É sexy demais a voz dela!! É sexy demais as risadinhas dela!! É bom demais, enquanto a gente se beija, ou enquanto ela chupa o meu pau, ouvir os "hummm...hummmm...hum...hummmm...humhummm" dela!! Ahhhhh, vou gozar!! meu pau já está estalando aqui!! Nossa...acho que da próxima vez, vou pedir para ela deixar gravar a voz dela só para eu ficar escutando quando a saudade bater no meu pau. Vou bater uma ouvindo a voz dela, hahahaaha!! AAAAAHHHHHH...essa mulher me deixa louco!! E depois que eu gozo, a Luninha me deixa "Dolce", "Dolce" ...mais do que doce!!

Luna Dulce, é mais gostosa do que qualquer Doce!! hehehehe!!

Uso mais do que garantido!!

Fui!!

Link:
🔗

FOGO!!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#209 Mensagem por FOGO!!! » 21 Mar 2013, 20:26

.
Postou que saiu de férias.

Sem data de retorno......quem foi..... foi .. ::basta::

https://twitter.com/labellalunaa

Link:
🔗

Bin Raggae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#210 Mensagem por Bin Raggae » 05 Abr 2013, 01:57

POSITIVO
Liguei p Luna e ela tá de volta......Está sem local no momento...a partir de amanha estará atendendo no Flat Park Inn( antigo sonesta ) na av. Ibirapuera.Então fomos ao Hotel Vila Nova( itaim-bibi ) que é perto da minha casa.

Nem preciso falar q ela chegou arrazando...super bronzeada, cheirosa...já caiu matando no Binzinho com sede....É um das melhores Gulosas de Sampa.Chupa c/ vontade e fica te olhando e falando baixinho..hã,hã,hã amorrrrrr..tá gostoso amorrr ?

Ppmm,de ladinho,cavalgada e tome leitinho na boca da Namoradinha safada...deixou limpinhooooo

Intervalo basico ela faz uma massagem tipo Tailandeza sensacional.O silicone dela ajuda no serviço um show de bola.Acordou o morto com uma bela chupada..agora pego-a de 4 e tome algumas gotinhas na boca da Putinha.

No TD ela dá uns beijos bem calorosos e faz tudo p/ agradar...anal : nem deu tempo p/ fazer pois ela deixa vc com tesão p/ 1 hora direto.

200 Mangos 1 hora

Terá Replay c/ certeza

Aloha & Mahalo

Link:
🔗

Responder