Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2456
Oral Sem:Sim 28Não 2422
Beija:Sim 19Não 2440
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
srmonkk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#16 Mensagem por srmonkk » 18 Fev 2013, 23:18

Rond escreveu:A Renata me disse que trabalhou em SP, mas é original do Paraná. Trabalhou em boates em SP e agora em BH a noite. Quando o movimento tá fraco, vai a Guaicurus.
É uma loira bonita, cabelos longos (acho que tem apliques), um belo sorriso, faixa de 25 anos,Pele clara, seios naturais pequenos para médios.Bunda ok, não vi estrias nem celulite. Boceta toda raspadinha.
Ela é bem simpática, uma companhia agradável. O único porém é um tanto fria na foda. Pelo menos prefiro assim que as forçadas.
Deve ter feito pompoar, pois sua xota dá umas apertadas gostosas no pau.
Bem produzida deve ficar linda, mas tem uma certa barriguinha.

Entao..será que a renata paulista pintou o cabelo de loira? ultima vez que a vi ano passado estava morena e depois de outubro nunca mais a vi...era uma morena que ficava no segundo andar, bem clarinha, tinha peitos medios para pequemos, barias vezes perguntei aos seguranças sobre ela, só fumaça lembra mas disse que ela meio sumida mesmo.

Agora que vc citou dá mais umas informações se ela fica no segundo andar e se é a mrsça renata que era morena. Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sensodazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Informações sobre GP's - CDG

#17 Mensagem por sensodazona » 19 Mar 2013, 01:19

hehe, tbm estou atras desta Renata branquinha de cabelo preto do segundo andar, tbm a vi em outubro e dpois nunca mais... n é a mesma referida Renata loira, esta eu sem quem é mas nunca interessei... e outro detalhe q n bate é q a branquinha de cabelo preto, não é nem um pouco fria na foda, ela mete dmaisss!!!

Link:
🔗

srmonkk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por srmonkk » 20 Mar 2013, 00:04

sensodazona escreveu:hehe, tbm estou atras desta Renata branquinha de cabelo preto do segundo andar, tbm a vi em outubro e dpois nunca mais... n é a mesma referida Renata loira, esta eu sem quem é mas nunca interessei... e outro detalhe q n bate é q a branquinha de cabelo preto, não é nem um pouco fria na foda, ela mete dmaisss!!!

E é esta mesma que vc disse caro amigo, para mim uma das melhores de todas se não for a melhor, e o pior é que poucos lembram dela, fumaça disse esses dias que tempão que realmente ela sumiu mesmo, ficou durante mto tempo entre março ate outubro, sempre no segundo andar, ficava com uma calça de laicra preta soltinha meii transparente, bem branquinha, mto linda e mto boa de cama mesmo conforme podemos conferir em alguns relatos.
Pena que eu só fui nela bem depois, sempre a via lá mas acabava que ia em outras, é como se diz, as melhores sempre somem, pelo que eu vi ela sempre ficava em finais de semana, entao galera quando forem no novo hotel nunca deixem de perguntar sobre essa RENATA PAULISTA, uma morena bem clarinha que só ficava no segundo andar, se acharem não percam a oportunidade pq vale muito a pena essa mina! Abraçao galera

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#19 Mensagem por aug19 » 22 Mar 2013, 13:56

A Renata é ótima mesmo, tive muita sorte de pegá-la. Espero que volte!

Também tive outros excelentes TDs no CDG que nunca mais vi a perva, Júlia do Novo Hotel, ''Valeska Popozuda'' do Majestique, Carol do Privê, Sabrina e Luana do Forninho e outras...

Mas é normal, a rotatividade ali é enorme, sempre vejo putas novas no CDG, sempre. E olha que vou lá toda semana ou até mais.

Link:
🔗

Street fighter2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#20 Mensagem por Street fighter2 » 25 Mar 2013, 11:53

Alguém sabe se a LÍLIAN ainda atende neste hotel ou em outro da região do CDG ?

è uma muito Linda pele branca e cabelos pretos compridos,,, tem acho que 02 ou tres td`s dela aqui nesse hotel.
Para quem fez um td com ela sabe que ela é do nível dessa puta do BH
http://bhmodels.com.br/flaviacortez ( mas 250, conto ,, prefiro arriscar perder essa grana jogando na mega senna ,, pelo menos posso ficar milionário,,, e ainda assim não pagaria 250 conto )

Se alguém souber indicar uma puta branquela dos cabelos pretos e linda agradeço.

Link:
🔗

srmonkk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por srmonkk » 30 Mar 2013, 22:39

Hoje novamente passei lá no Novo Hotel pra ver se a perva RENATA PAULISTA (citada em mensagens anteriores) do segundo andar tava lá, e nada da mina, tá dificil encontrar ela lá, mas eu não desisto, e se caso alguém a ver por lá, não deixem de informar ou tentar pegar o numero pra mim pq vou falar a verdade, se eu não comer essa mina esse ano ainda eu largo de mão de zona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

abraçao

Link:
🔗

vbacel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#22 Mensagem por vbacel » 31 Mar 2013, 00:59

Natasha Lima alguém viu?

Link:
🔗

xiscdg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#23 Mensagem por xiscdg » 03 Abr 2013, 11:18

Vejo a Natasha Lima com frequência no 122 do Brilhante...

Link:
🔗

vbacel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por vbacel » 03 Abr 2013, 11:23

Quais dias (semana) e horários mais frequentes a Natasha Lima fica por lá?

É que não sou de BH, pretendo ir por ela, se der pega o fone dela prá mim, fica mais fácil. Rsrs...

Envia MP

Link:
🔗

xiscdg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por xiscdg » 03 Abr 2013, 11:35

vbacel escreveu:Quais dias (semana) e horários mais frequentes a Natasha Lima fica por lá?

É que não sou de BH, pretendo ir por ela, se der pega o fone dela prá mim, fica mais fácil. Rsrs...

Envia MP
Cara, para pegar o telefone eu teria que fazer programa com ela, o que não vai acontecer, pois já peguei ela antes e não pretendo fazer um repeteco tão cedo, tenho outras prioridades na lista, agora o horário dela geralmente é no turno da noite, entre 17 e 21 horas...

O horário do turno é 16 as 23:30, mas recomendo ir no horário acima, pois muitas pervas tem ido embora mais cedo ultimamente.

Link:
🔗

vbacel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por vbacel » 03 Abr 2013, 19:53

Obrigado amigão.

Mas se alguém conseguir o fone, skype ou msn da Natascha Lima, pode me passar via MP, ficarei agradecido. Evita perder tempo em BH.

Ali não é perigoso à noite? Só fui durante o dia. :roll:

Link:
🔗

xiscdg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por xiscdg » 05 Abr 2013, 10:35

Cara, eu frequento a Guaicurus há uns 7 anos, 90% das vezes a noite e nunca me aconteceu nada, o negócio é ficar na sua, não dar mole pro azar, come sua puta e vaza. Sendo discreto não tem problema (pode conversar com os putanheiros na boa, mas sempre atento).

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#28 Mensagem por Alex2BH » 08 Abr 2013, 15:36

vbacel escreveu:Obrigado amigão.

Mas se alguém conseguir o fone, skype ou msn da Natascha Lima, pode me passar via MP, ficarei agradecido. Evita perder tempo em BH.

Ali não é perigoso à noite? Só fui durante o dia. :roll:
xiscdg escreveu:Cara, eu frequento a Guaicurus há uns 7 anos, 90% das vezes a noite e nunca me aconteceu nada, o negócio é ficar na sua, não dar mole pro azar, come sua puta e vaza. Sendo discreto não tem problema (pode conversar com os putanheiros na boa, mas sempre atento).

Como o nobre colega disse....ela ta ficando no 122....fui lá sex, sab e dom....e todos os 3 dias ela tava lá....so que eu acho, quando da umas 20h ela vai embora...encontrei ela nesse horario, indo embora...na sex....nos outros dias nao sei.... ela deve ficar la essa semana...

Link:
🔗

sensodazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#29 Mensagem por sensodazona » 09 Abr 2013, 01:47

O quarto 122 é fixo da Natasha, de manhã até as 16h é garantido ela estar la, se ela vai fazer um extra ou não é que n dá pra saber!!!

Link:
🔗

marcos paz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#30 Mensagem por marcos paz » 27 Abr 2013, 20:53

alguem tem noticia da Renatinha do catete ela sumio ela tem um oral maravilhoso favor quem souber mim dar noticia da perva

Link:
🔗

Responder