POSITIVO Nome da Garota:Brenda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conforme combinamos na Oasis, eu e o Dada fomos pra Carmem.
O Asterix ia ir lá mais tarde só prum chopp... aparentemente não teve chopp suficiente lá na Oasis tbm...
Anyway, tamos por ali, urubservando as meninas. Não tinha visto nada de muito interessante.
Voltei pra mesa, tá o Dada abraçado com um loira peituda. Com aquela cara de bobo apaixonado...
Sentei, conversamos um pouco, a loira essa (Bruna, né? Sei lá, eu mal me lembro do nome da que eu comi...) apresenta as primas, a Brenda e a Gabrielle.
Ao ver a Gabrielle, não se sabe ainda porque, o Asterix sai correndo porque ele precisava encontrar um amigo dele no banheiro ou algo assim... não entendi direito, tava com o olho esquerdo nos peitos, e o direito nos olhos da Brenda.
Anyway, papo vai, papo bem. Vamos subir, vamos.
Chegamos lá em cima, tinha uma fila do caralho... a gente ficou mais de uma hora na fila. A loira do Dada queria ir prum quarto só nós todos.
Até parece, eu não fico pelado no mesmo quarto que o "Dedo Mais Rápido Abaixo do Manpituba". Não sou louco nem nada.
Lá pelas tantas, o Dada se resoltou, bateu na mesa, chamou a Carmem, comeu o gerente, ou o contrário não me lembro mais... disse que se não dessem um quarto naquele instante ele ia chamar o Anão Travesti do Duke... mas, aparentemente, esse tipo de ameaça resolveu o problema, em menos de 10 minutos (considerando que nós esperamos mais de 1 hora e meia com certeza) estavamos no quarto. Infelizmente era aquele que a janela dá pra sala de espera, então além dos gemidos e urros de prazer, se escutava as piadas ruins e o pessoal pedindo mais um chopp.
Vamos a Brenda.
A guria é muito bonita de rosto, loira, olhos azuis, um sorriso lindo. De corpo, bom, vamos dizer assim ela podia acordar mais cedo e dar umas 5 voltas na quadra todos os dias. Atenção, ela é cheinha, não chega a ser aquela gordinha que precisa de um bumerangue pra colocar o cinto. Mas pra sarada não serve.
Anyway, fomos tomar banhos, já nos atracamos por ali mesmo. Mas eu sou conservador, eu gosto de trepar na cama mesmo, no maximo no sofá. Trepar em pé é coisa de padre.
A mina beija o tempo todo, de língua, sem parar, praticamente estrangulando a minha garganta. Acho que inclusive fiquei com um chupão no pescoço.
Não me lembro quem disse que gosta de bucetão... ora que eu fui dar aquela chupadinha básica nela... cara... era um túnel... eu cheguei a falar alguma coisa e juro! Teve Eco! Algo assim... absurdo. Absurdo total.
Grande, mas muito gostosa de se chupar.
Na vez dela. Um Senhor Boquete Sem Camisinha, melhor que o da Rafaella da Stara. Muito melhor. Lento, sem pressa, praticamente mastigando o pau... aí de repente só na glande, sem encostar nos dentes.... e então extremamente rápido e violento... bah.... tive que jogar ela pro lado pra não gozar...
Ela veio e caiu em cima do bicho, que entrou feliz e faceiro na Caverna.
Baita foda, ela cavalgando com força, e mudando as pernas, e segurando, apertando, beijando e não sei o que mais ando....
De quatro. Loucura total. Meti no fundo, sem dó nem piedade. E ela gemendo bem baixinho: "Isso me come!" "Come mais!" "A minha bucetinha é de puta, pode comer!"
Ela deu mais uma empinadinha na bundinha, o cuzinho se abriu como uma couve-flor.
Não tive dúvida, caí de língua, literalmente lá dentro. Ele gemeu gostoso. Mas na hora do pau ela deu uma reguladinha... então eu acabei jogando a camisinha pela janela e metendo a pica na garganta dela mesmo.
Um Boquete Ainda Mais Sensacional Que o Da Rafaella.
E não deu pra resisitir, hora que ela engoliu o pau inteiro de novo, eu gozei dentro da boca, garganta, esofago dela.
E não é que a vagabunda engoliu?
Depois disso, já tava na hora de ir embora. Foi uma hora de fodelança non-stop.
Saí, encontrei o Dada lá embaixo. Fomos embora.
Custos: 260 pilas - 60 consumação, 150 mina + 50 por fora.
Olha, honestamente, acho que dá pra fazer melhor, por exemplo a Japinha. Mas foi uma baita foda, por um custo médio, é o que anda por aí.
Acho que é mais ou menos isso.
Ah sim, mais um TD postado na PUC.
Qualquer hora eu vou FAZER um TD aqui mesmo...
T+ galera
boa putaria.