RECORDAR É VIVER

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wolfbh1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

RECORDAR É VIVER

#1 Mensagem por Wolfbh1 » 22 Mar 2013, 22:37

Caros colegas, hoje sem nada para fazer, começei a visualizar os meus td's antigos(pena que muitos foram deletados em 2005, por problemas no site). Estendi a pesquisa e voltei aos inicios do ano 2000.
Puxa, aquela época era boa demais, pois tinhamos custoXbeneficio, garotas novatas que não se achavam, maioria dos sites sem falcatruas, etc. Época que o garota morango enviava a garota escolhida.

O Ninfas BH que tinha gp do segundo escalão, mas sempre aparecia algo acima da média. BHlove da Aline, com ótimas opções. Garotas zona sul que aparecia muitas ninfetas maravilhosas,etc. Saudade
da Aline(2004), Cindy(2005), Larissa(2006), Helen(2006) e Leticia(2007), mulheres maravilhosas que me proporcionaram transas incriveis.

Hoje, estou praticamente aposentado do mercado. O motivo? Gps que não sabem tratar o cliente, preços abusivos, sites com fotos falsas, dentre outros motivos de ordem pessoal... Perdi a paciência com essas putas de hoje. Vejo que o mercado trash tem aprimorado em muito a qualidade e atendimento, enquanto o de Luxo segue na direção oposta.

Acho que peguei os melhores momentos de tudo que gostei... Galo anos 80, Rock anos 80, Putaria anos 2000, cinema anos 80/90, etc.

Muitos vão falar, os de hoje pensarão o mesmo daqui a 10 anos, sim, pode ser, pois, a tendência é de piorar cada ano que passa, menos meu Galo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: RECORDAR É VIVER

#2 Mensagem por Jangada » 23 Mar 2013, 07:55

Wolfbh1 escreveu:Muitos vão falar, os de hoje pensarão o mesmo daqui a 10 anos, sim, pode ser, pois, a tendência é de piorar cada ano que passa, menos meu Galo!!!
Pode ter certeza que sempre será assim...O saudosismo talvez seja a característica humana que menos se enfraquece com o passar dos tempos.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#3 Mensagem por tio chota » 23 Mar 2013, 08:59

Camaradas 8) 8)

Não dá para perder o gancho, o Ussamas deve ser o cara que tem mais saudades no "Guia" , pois tem saudades do J.Cesar e da Cleopatra. :badgrin: :badgrin:

Pode xingar a minha mãe!!!!!!

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#4 Mensagem por aug19 » 25 Mar 2013, 02:17

Caro Wolfbh1, eu sou novato (mas com muita experiência já) neste mundo, minha primeira vez com gp foi em 2010, meu objetivo era sair com puta só de 2 em 2 meses, por aí. Queria sair bem de vez em quando mesmo só pra variar um pouco. Eu tava cumprindo isso bem até conhecer o CDG. A primeira vez fui pra lá só de curiosidade, pô, eu sou belohorizontino eu tinha obrigação de conhecer ali. Fui lá e me impressionei com o tanto de garota, dos mais variados tipos. Voltei 2 dias depois e me viciei. Tem 2 anos que conheço o CDG e já perdi a conta do número de garotas que comi ali e te digo que em 90% das vezes saí satisfeito. Você falou muito bem, não compensa arriscar 150/200/300 reais pra comer uma garota que você nunca viu, nem conhece. É óbvio que os relatos aqui te ajudam e muito principalmente para fugir de péssimas pervas, mas é natural que após um ótimo programa você aumente um pouco a nota da perva, isto é muito subjetivo, um 7 que eu leio de alguém pode ser na verdade uma mulher bem razoável, então as notas não são muito confiáveis, tem que saber filtrar as informações. Sinceramente, eu tenho acompanhado os TDs sobre as acompanhantes e não vejo nada demais, algumas poderia pagar 100/120 mas cobram 300 e fica inviável pra mim. As medianas estão cobrando 150 e é por isso que após descobrir o CDG eu não saí mais com acompanhantes. Pra quê vou sair com uma mulher comum e pegar 150 reais se posso comer uma muito mais gostosa por 25? Realmente não faz muito sentido. Tá certo que esta é uma opinião pessoal minha, tem gente que não gosta do CDG por vários motivos, tem quem não possa nem frequentar lá pela falta de privacidade, alguns também não gostam do local e outros não gostam de programa rápido, querem 1 hora, beijo na boca, gozar na cara e etc. Como eu não faço muita questão disso eu me dou muito bem lá, prefiro comer 10 putas diferentes a 20 reais do que comer 1 ''de luxo'' a 200.

Acho que o mercado trash de BH está EXCELENTE, sinceramente acho difícil ter um mercado trash melhor que o nosso. E como você falou o de luxo está na direção oposta. E sem dúvidas há uma ligação entre um e outro, qualquer horário, qualquer dia que você for no CDG estará sempre cheio, o movimento lá é de impressionar e isto obviamente tira muita gente do mercado de luxo, eu sou um exemplo. Isso porque muitos não fazem nem ideia que você pode comer uma puta gostosa por 30 reais, quando eu falo isso pros meus amigos eles acham que é mentira, que por 30 reais só tem puta desdentada e velha, não acreditam hehe. Quando falei que em 2011 comi uma puta gatinha por 10 reais aí que eles acharam que eu estava zoando mesmo! (Hoje o programa mínimo já é 15 reais).

E provavelmente daqui a 20 anos eu vou estar reclamando que antigamente eu ia ao estádio ver o Galo de Ronaldinho, ia aos shows de Skank e Capital Inicial e comia perva gostosa com um preço excelente hehe.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#5 Mensagem por _Born » 07 Jul 2013, 20:02

Pessoalmente, acho que CDG já foi bom.

Em comparação com o que foi, dá para dizer que hoje seria ridículo.

Até lá, sente-se a nostalgia de como era para o que se tornou.

O resumo do que o colega Wolfbh1 disse é: o mercado de sexo pago mudou muito. E realmente para pior, acredito que em todas as camadas (de trash, free, casas, etc).

Vejam os relatos da New's, casa tida como a referência de muitos clientes de fora de MG. Algumas outras casas que leio, mas frequentei (mesmo que pouco) quando não era forista.

Vejo uma minoria no CDG se dando bem. Que antigamente era muito melhor para elas no quesito $. Bons tempos da Yara, Andréia Capixaba e Suzy Baiana, dentre centenas de outras que atendiam bem...

Vejo uma minoria de free se dando bem. Casos esporádicos de quem vem de fora, chega como novidade e pode mostrar rosto no anúncio.

Porém, no geral, acho que não só responsabilidade delas.

Paga-se caro por atendimentos medíocres. GP's (?) despreparadas, que acham que a profissão (mesmo que não regulamentada) é só abrir as pernas. Se pelo menos a qualidade do serviço prestado tivesse melhorado, vá lá. No geral, a qualidade caiu bastante. São poucas as que salvam.

Só olhar o mercado e ver o tanto de "abridora de perna" que tem em todos os níveis, e que passam de passagem por várias cidades do Brasil. Quase não se tem referências precisas de atendimento dessas itinerantes, e como desbravar acaba sendo uma aventura, o mercado por vezes fica estagnado. Volto a dizer, não dá para generalizar e dizer que são todas más prestadoras, mas essa tendência (e o risco de ser mal atendido) que sempre existiu aumentou bastante e diminui. Explico mais abaixo.

A desonestidade em anúncio, em comprometimento no atender bem, em cumprir o combinado, dentre outros, vem da parte delas.

Os agravantes mais recentes são o crescente nº de agenciadores e sites mentirosos, que fazem o cenário atual ainda pior para o usuário de sexo pago e para muitas delas também, de tabela.

No contexto de tudo isso, cria-se uma idéia de enganação geral, e quando o cliente desacredita, pode acontecer algumas coisas:

1) ele não procura mais;
2) ele passa a procurar com muito mais cuidado, ou seja, fica mais seletivo;
3) ele procura a concorrência (seja outra GP ou formas mais baratas de se arrepender menos).

Em resumo, está ruim para todos os lados. Só uma minoria não tem do que reclamar. Tanto do lado do cliente, quanto do lado do ofertante.

Link:
🔗

Wolfbh1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6 Mensagem por Wolfbh1 » 24 Mar 2015, 02:26

Caro Born, concordo que o CDG já foi muito melhor. Entre os anos 2004 a 2008 em determinados hotéis sempre tinham 4 a 5 garotas que eu interessava. Hoje em dia tem que garimpar muito mais. A meu ver tem explicação. A mudança de tráfego na Rua Guaicurus, com ponto de ônibus em frente aos hotéis espantaram mulheres e frequentadores. Um hotel que sempre teve ótimas garotas(Novo Hotel), hoje opera com 70% dos quartos. Nem sei dizer quantas vezes fui ao CDG, e não peguei ninguém por falta de opção. Outro fator é que entre os anos de 2006 a 2012 o pais teve um incremento na economia, criando empregos. Isso também acaba influenciando, pois, muitas mulheres que se prostituem o fazem por falta de oportunidades. Acho também que o mercado da prostituição está em baixa. Vejam o site BH Models que no ápice chegou a ter 150 anunciantes. Entre 2004 a 2008, existiam pelo menos 5 bons sites com garotas que trabalhavam realmente(BH Models, Morango, LoveBH, NinfasBH, e Tiquero). Hoje quantos sites existem em BH? E confiáveis? Mas não é só em BH. Curitiba, que para mim, é o melhor mercado de prostituição no Brasil(qualidade e custo benefício), também, no período compreendido anteriormente tinha muito mais sites, e opções. Nessa crise que desenrola em 2015, acredito que haverá uma mudança radical nesse meio. Na época áurea, eu nunca paguei mais de 200,00 reais para sair com uma garota. Só que o preço médio era 100,00 a 150,00 reais por uma hora e meia. E a satisfação era em cada 10 programas, 8 de ótima qualidade. Hoje, fico sempre pesquisando algo que meu sexto sentido sinalize que não é fria. E já faz um bom tempo que não saio com uma acompanhante.

Link:
🔗

007 PIMBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#7 Mensagem por 007 PIMBA » 24 Mar 2015, 12:32

Frequento o CDG a muitos anos, mais de 15, pensei que aquela bagaça fosse acabar qdo colocaram o ponto de ônibus em frente...Não observo a menor diferença. Acho que antes da copa, o plantel deu uma caída boa, grande parte das putas ali são cariocas e o mercado devia estar aquecido por lá, hj voltou a ser o que sempre foi. Algum tempo atrás, vc ia lá, e só tinha o brilhante com putas melhores, o novo hotel que acho que nem tinha esse nome, não compensava nem entrar, pensão era bem pior, tinha umas velhas barrigudas, o catete sempre foi aquilo ali, 2 ou 3 putas que se destacam mais pelo atendimento em si, do que pela beleza, o onda era o único mais limpo, claro, no estilo brilhante, no quesito estrutura física, porém sempre com plantel fraco, e as da rua são paulo eram todas final de carreira, aliás a carreira já tinha até acabado era hora extra msm, o cristal nem existia e o hotel diamante era um tipo do lugar que vc ia e podia ser que desse sorte. Então, acredito que era tão grande a discrepância entre o brilhante e o resto, que se vc fizesse um tour pela são paulo, qdo chegasse no brilha e achar qse todas gostosas e bonitas msm. Diminuiu muito essa diferença, o novo hotel opera sem muitos garotas msm, mas todas no msm nível do brilha, no cine e na cristal, consegue-se achar coisa boa, então eu acho que espalhou as mulheres, ao invés de diminuir. Além do mais, me lembro de uma ninfeta que qdo chegou no brilhante, chamava Vanessa, isso em 98/99, deu fila na porta...Tinha uma angela que foi mesma coisa...a iimpressão que eu tenho, é que o nº de mulheres por putanheiros, era menor do que hj. Hj vc vai lá e vê cada gostosa e boa de serviço de porta aberta, e quando não tá é só esperar, dificilmente tem fila, e isso graças, sem preconceito algum, a viadagem, fiquei muito tempo sem ir ao hotel diamante, esses dias, desavisado resolvi entrar, sem brincadeira, virou a visão do inferno, só traveco, e cheio de nego lá, e dizem que o rubi tá pior!!!
O que acabou msm, e na verdade eu já peguei meia boca, e dizem que era top, foi a afonso quenga, me lembro de ter feito pg razoáveis ali, não muitos, mas agora é 95 % traveco, e as mulheres que tem com exceção das que saem da new e vão pra lá, só fumo, e msm as que saem da new, não condizem com o preçoI
Isso sem falar que o GALO tá melhor do que nunca!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”