POSITIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Saindo do Casarão e indo visitar o Le Boheme, avisto esta moça, Nicole, morena clara,mais ou menos 1,60. Magra, seios pequenos, bumbum médio,bem gatinha.Cabelos pretos abaixo dos ombros, perfumada.Fui conversar com a menina. Simpática, ficamos ali trocando algumas idéias, assuntos variados.
Após partimos para o leito.Aquele conhecido, sobe, desce escada, enfim, chegamos a suíte.Foi tirando a roupa, seios com aureolas rosadas,o corpo é bonitinho, nem recordo se tinha tatuagens.
Ducha a parte, já sabia o que fazia e não fazia, avisou-me previamente.De modo, que foi sincera.
Algum rápido selinho, ela não beija, pediu para ter cuidado com os seios, visto que ainda amamenta, e como um cavalheiro tive este cuidado, tratanto delicadamente .
Na sequência, fui descendo e indo em direção a xoxota, em perfeitas condições de higiene, tratei de fazer o oral na menina.A Nicole, se contorcia um tanto, e alguns gemidos discretos.
E assim foi indo, até que ela encapou o pau e iniciou o boquete, em estilo suave, mas agradável, foi delicadamente sorvendo a iguaria, kkkkkk.
Minutos depois partiu pra cavalgada, estilo namoradinha, nada de exageros, normal, contudo, dava umas apertadas no pau interessantes.Com ela de quatro a visão da bundinha estava a contento, fiquei ali no vai vem, algumas palmadinhas, ela não reclamou, sempre mantendo aquele jeito inocente, como se fosse a primeira vez,kkkk.
Eu ali bombando, mas estava demorando para gozar.
Eu já tinha tomado cervejas por demais nesta noite,
não estava bêbado,aliás, nunca fiquei, mas mesmo assim decidi fazer o programa com a Nicole.Assim, continuei firme na missão, mas o tempo já estourando,busquei forças e minutos depois encerrei os trabalhos.Fui pra ducha rápido, pois ja estava no tempo da tolerância, depois sabem como é, dá problema no caixa.
A menina é doce, atenciosa, boa conversa, não faz pressão, não fica pedindo drink etc.
Avisou tudo que não fazia, e no demais não causou problemas nem ficou com aquelas frases já manjadas. Não foi um espetáculo, mas foi satisfatório o atendimento,é um outro estilo, sem dúvida, mas eu gostei.Fica o positivo, e ela pode melhorar.
Avaliação geral:
rosto: 8
oral: 7,5
vaginal: 7,9
seios: 8
bunda: 8
corpo: 8
desempenho: 7,7
simpatia: 10
R$70,00 (quarenta minutos)
HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS.TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE "GPS E SENSOR DE FADIGA".