Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vini italiano
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jun 2012, 16:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#601 Mensagem por vini italiano » 13 Mar 2013, 19:59

ae gurizada...td blz? to a um tempão sem "dar uma escapada"! última vez foi com a brenda..a um bom tempo atrás....e, pra variar, a foda foi sensacional! mas agora, venho aqui não pra relatar uma experiencia, e sim pra tirar uma dúvida, se possível: sempre tive um tesão enorma na LANA. Via o site dela, achava demais. Mas nunca sobrava grana pra investir. Esses dias entrei no site dela e vi umas fotos novas e me decepcionei: ela deu uma engordada ou sempre foi nesse jeito e as fotos antigas eram photoshop?? não que eu negasse uma foda com ela, ela tem jeito de ser tesuda, mas pagar o que ela pede, me parece ser demais! abraços e obrigado pela ajuda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M.KIMURA
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mar 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Jully - Santa Maria - RS

#602 Mensagem por M.KIMURA » 15 Mar 2013, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gurizada...

Na semana do Carnaval liguei para o House 21 e perguntei pela Luaninha... estou com saudade daquele corpinho, mas infelizmente ela não podia, pedí então as opções e me passaram a lista das que estavam realmente disponíveis.

Pedi pela Jully - ( Paranaense de Cascavel ) nos últimos dias eu não tenho visto as fotos dela no Site, mas às vezes elas vão e voltam, qualquer hora está de volta nestes pagos e fica válido o relato...

Outra razão que pedi pela moçoila é que aquelas fotos não são dela..., queria tirar uma prova real da malandragem.. Eu a algum tempo atrás já tinha saído com a real dona das fotos e paguei para ver se era ela mesmo ou não.. Quando saí com a dona das fotos, foi em Porto Alegre e o nome era Gisele, mas como elas mudam de nome muito frequente nunca se sabe... para quem não lembra das fotos, têm uns sites de Goiânia ( Capital dos sites Falcatrua ), que dá para ver as fotos lá... http://acompanhantesvip.net.br/goiania/?não=clara&n=80 , o nome em Goiânia é Clara. Aliás, em Goiânia têm site tão cara de pau que copia todas as fotos do www.vipluxuria.com de Porto Alegre e posta lá ao mesmo tempo, já falei inclusive com uma garota de POA que diz que eles fazem na maior cara-dura... procurem no Google e comparem...

Me toquei para o Bangalô e informei a cabana, logo ela chega. É uma loira relativamente alta, com uns peitos muito bem trabalhados, barriguinha sarada, enfim muito bonita de corpo...

Banhos tomados, vamos aos fatos, No início ela deitou na cama, já pelada e eu chupei os peitos dela, diga-se de passagem, é um caso à parte, bem torneados, durinhos, silica bem aplicada, sem marcas ou estrias, me deliciei naqueles montes e vales...

Encapado o Kimurinha, ela chupou com vontade até que ele ficou em ponto de bala, depois ela sentou em cima dele e fiquei vendo a cena do vai-e-vem... mudamos de posição, ela queria fuder logo de 4 ( malandrinha, sabe que de 4 o cliente goza mais rápido ), bombei um pouco e ela começou a se contorcer e a gemer... Aguentei firme e mudei de posição para segurar mais um pouco, estava a fim de aproveitar bem o tempo.

Passamos para um Papai e Mamãe, fiz ela levantar bem as pernas e metí com força, ( franguinho assado ), por último coloquei ela de lado e bombei para valer, já estava a um bom tempo trepando e não deu para segurar mais, mandei os gurizinhos para a borracha...eheheh

Conversamos um pouco e a hora já estava acabando, foi uma trepada de quase uma hora pois tirando o tempo do banho e de um pequeno bate-papo, o resto foi pau dentro .....

Observações :

Corpo : 9,0 - Malhada, gostosa e durinha..
Peitos : 10,0 - Destaque da moça...
Buceta: 9,0 - Apertadina
Simpatia : 8,5 - Boa de papo
Atendimento : 7,0 - Têm umas frescurinhas que atrapalham um pouco ( não beija na boca, têm uns não me toques meio chatos )
Foda: 10,0 - Bem pegada, aguentou firme o tempo todo, não reclamou das posições
Avaliação Geral : 8,0 - Perde uns pontos pelas frescurinhas

Custo : 150,00 na promoção da semana ( preço igual ao praticado na casa.. )
Motel : 56,00

Arigatô

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Dez 2009, 16:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Jully - Santa Maria - RS

#603 Mensagem por Xinero » 15 Mar 2013, 20:06

M.KIMURA escreveu:Gurizada...

Na semana do Carnaval liguei para o House 21 e perguntei pela Luaninha... estou com saudade daquele corpinho, mas infelizmente ela não podia, pedí então as opções e me passaram a lista das que estavam realmente disponíveis.

Pedi pela Jully - ( Paranaense de Cascavel ) nos últimos dias eu não tenho visto as fotos dela no Site, mas às vezes elas vão e voltam, qualquer hora está de volta nestes pagos e fica válido o relato...

Outra razão que pedi pela moçoila é que aquelas fotos não são dela..., queria tirar uma prova real da malandragem.. Eu a algum tempo atrás já tinha saído com a real dona das fotos e paguei para ver se era ela mesmo ou não.. Quando saí com a dona das fotos, foi em Porto Alegre e o nome era Gisele, mas como elas mudam de nome muito frequente nunca se sabe... para quem não lembra das fotos, têm uns sites de Goiânia ( Capital dos sites Falcatrua ), que dá para ver as fotos lá... http://acompanhantesvip.net.br/goiania/?não=clara&n=80 , o nome em Goiânia é Clara. Aliás, em Goiânia têm site tão cara de pau que copia todas as fotos do http://www.vipluxuria..com de Porto Alegre e posta lá ao mesmo tempo, já falei inclusive com uma garota de POA que diz que eles fazem na maior cara-dura... procurem no Google e comparem...

Me toquei para o Bangalô e informei a cabana, logo ela chega. É uma loira relativamente alta, com uns peitos muito bem trabalhados, barriguinha sarada, enfim muito bonita de corpo...

Banhos tomados, vamos aos fatos, No início ela deitou na cama, já pelada e eu chupei os peitos dela, diga-se de passagem, é um caso à parte, bem torneados, durinhos, silica bem aplicada, sem marcas ou estrias, me deliciei naqueles montes e vales...

Encapado o Kimurinha, ela chupou com vontade até que ele ficou em ponto de bala, depois ela sentou em cima dele e fiquei vendo a cena do vai-e-vem... mudamos de posição, ela queria fuder logo de 4 ( malandrinha, sabe que de 4 o cliente goza mais rápido ), bombei um pouco e ela começou a se contorcer e a gemer... Aguentei firme e mudei de posição para segurar mais um pouco, estava a fim de aproveitar bem o tempo.

Passamos para um Papai e Mamãe, fiz ela levantar bem as pernas e metí com força, ( franguinho assado ), por último coloquei ela de lado e bombei para valer, já estava a um bom tempo trepando e não deu para segurar mais, mandei os gurizinhos para a borracha...eheheh

Conversamos um pouco e a hora já estava acabando, foi uma trepada de quase uma hora pois tirando o tempo do banho e de um pequeno bate-papo, o resto foi pau dentro .....

Observações :

Corpo : 9,0 - Malhada, gostosa e durinha..
Peitos : 10,0 - Destaque da moça...
Buceta: 9,0 - Apertadina
Simpatia : 8,5 - Boa de papo
Atendimento : 7,0 - Têm umas frescurinhas que atrapalham um pouco ( não beija na boca, têm uns não me toques meio chatos )
Foda: 10,0 - Bem pegada, aguentou firme o tempo todo, não reclamou das posições
Avaliação Geral : 8,0 - Perde uns pontos pelas frescurinhas

Custo : 150,00 na promoção da semana ( preço igual ao praticado na casa.. )
Motel : 56,00

Arigatô

Kimura


A "massa com sardinha" ta grávida. Espero que ela continue atendendo pois tenho tara por uma gp grávida.


Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thalesmow
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Fev 2013, 19:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS malumartinelly 5591782069 www.malumartinelly.blogspot.com.br

#604 Mensagem por thalesmow » 16 Mar 2013, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
sai com a morena Malu Martinelly e confirmo. É uma bela morena, cabelos bonitos lisos e bem cuidados. otimo papo muito simpatica e cheirosa.Pra começar veio com o tal oral.caramba que aquilo a mulher chupa bem pra caralho,que boca,ela se entrega a chupada adora o que faz,da pra ver que gosta mesmo.dai peguei de 4 é um espetáculo que loucura, hoje em dia está tão difícil achar alguém que se entregue a essa profissão,pois muitas que ja peguei sao cheias de frescura, ela eu digo que se entrega mesmo, fode muito e tá com um preço bem bacana.Como diz um outro compadre do fórum essa entrou na lista do vale a pena repeteco sempre.so de lembrar a chupada fico louco.foda excelente!

rosto:10 belo sorriso
pele:10 lisinha e cheirosa
seios:8 grandes
bunda:10 durinha
bucetinha:10 apertadinha
oral:11 demais boca magica

______________________________
Classificado conforme relato.
_Born 16/03/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ébano
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Mai 2010, 00:20
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS melissa (a razão)

#605 Mensagem por ébano » 16 Mar 2013, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
provei essa delícia esta semana, vou ser breve, apartamento bem arrumado perto do centro, em rua bem discreta e tranquila.
silicones perfeitos! simpática pra caralho, das que experimentei aqui foi disparado a mais carinhosa, não sei pra galera, mas pra mim isso é positivo, não fica aquela coisa mecânica. o corpo é como um colega já descreveu aqui antes, mas agora ela deixa pegar nos seios e chupá-los. único ponto q não sou fã é o boq encapado, mas fazer o q, o desempenho dela compensa, várias posições, gemidos safados sem mecanicismo, e, ou tem muito talento, ou gosta de foder mesmo, e que cuzinho gostoso! como mexe a danada! acho até q vou repetir, quem sabe?!
preço: 130 completo
oral: capote, mas bem forte
corpo: 7, talvez 8
bunda: 7
rosto: 8
peitos: 100 (cem)
anal: só de lembrar já ficou duro de novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

huskarl
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Fev 2013, 16:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#606 Mensagem por huskarl » 27 Mar 2013, 00:12

Tenho uma pergunta pra galera que conhece essa Melissa. A Melissa ferrari do site sensuall.com.br é a mesma Melissa do jornal A razão? Estou pensando seriamente em experimentar já que tem uma galera que anda falando muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M.KIMURA
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mar 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

MEL - House 21 - Santa Maria - RS

#607 Mensagem por M.KIMURA » 29 Mar 2013, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na semana passada liguei para o House 21 e perguntei pela Amanda, chamou muito a minha atenção a beleza desta guria.

Não rolou pois era antes do meio dia e ela tinha ido no centro fazer as unhas ou coisa assim... liguei quase uma hora mais tarde e ela não tinha voltado, aí a Dani me indicou a Mel, guria loira, vinda de Caxias do Sul etc...

Mandei então que viesse esta mesma, me instalei no Bangalô e fiquei esperando, demorou em torno de meia hora para ela chegar, como o novo local fica perto do Bangalô, achei o atraso muito grande, depois fiquei sabendo que o transporte "executivo" tinha ido buscar a Amanda no centro e atrasou.

Quando finalmente ela chega, não levei muita fé, rosto comum, corpo bom, peitos regulares, usa aparelho dental, mas vamos lá...

Banho tomado e fomos para a cama, aí ela se transforma legal, deitei com dois travesseiros para poder ficar numa posição melhor, ela beijou, foi beijando o pescoço, o peito, a barriga e depois a parte interna da coxa, passava as unhas levemente na parte interna da coxa e abocanhou o Kimurinha em pêlo, chupou com vontade, bem babado, alternava a chupação com uma punhetadinha, depois eu fiz uma espanhola ( ela têm os peitos pequenos mas deu para fazer ).

Chupei um pouco os peitos dela e coloquei ela de bruço, e dei uma lambia da bunda à nuca fazendo ela dar umas gemidas legal...

Encamisamos o garoto e ela sentou aos poucos, fazendo o kimurinha sumir até o saco bater na bunda dela...

Mudamos de posição e ela ficou cavalgando de costas para mim, dava para ver o pau entrando e saíndo pelo espelho... por fim coloquei ela de 4 e bombei forte, quando mandei os descendentes para a borracha..

Descartei a camisinha e voltei para a cama, ela me disse, 1x0, você me deixou molhadinha, gozou e eu não... dito isto ela pegou o pau ainda meio mole, meio duro e retomou a chupada.. Logo estava duro de novo... coloquei uma nova camisinha e ela pediu para trepar de 4 pois assim gozava melhor... atendí ao pedido e ela ficou de 4 na beirada da cama e eu em pé comecei a bombar forte de novo... massageei o grelinho dela enquanto bombava.. logo ela começou a dar sinais de que estava realmente gozando.. acelerei mais um pouco e pela segunda vez gozei... aí ela disse 2x1 ehehe!!!

Conversamos um pouco e já estava estourando o meu tempo.. já tinha se passado uma hora que ela estava comigo...

Banho final e pagamento e assim nos despedimos...

Comentários...

Apesar de não ser uma deusa da beleza, compensou bem na foda...

Notas:

Rosto : 8,0 ( sem maquiagem fica melhor )
Corpo : 9,0 ( magra )
Peitos : 7,0 ( não é o seu forte )
Participação : 10,0 ( gosta do que faz )
Média Geral : 8,0

Custo : Foda = R$ 200,00
Transporte = R$ 20,00
Motel = R$ 49,00

Valeu a pena ter esperado,.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurysma
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Ago 2011, 15:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

CASA DAS SETE MULHERES

#608 Mensagem por gurysma » 13 Mai 2013, 14:24

ESTIVE DIAS ATRÁS NO RÔ(CASA DAS 7 MULHERES), A COISA TAH MEIO PARADA POR LÁ..... MAS VAMOS AO QUE INTERESSA. TEM UMA GATINHA BEM BOA LAH, ACHO QUE É AGATA.......CHUPA SEM, BEM GOSTOSO, BOA DE FODER. NÃO COZINHA NA 1ª
FERVURA, 30 ANOS, MAS BOA MESMO ASSIM.............NO CENTRO, POR CEM PILINHA....TAH VALENDO!
NOTAS:
ROSTO....9
PEITO......6
BARRIGUINHA....8
BUNDA................9
BUCETINHA 9, BEM GOSTOSA!!!!

______________________
TD desclassificado, pois não consta o nome da GP

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markomarko902
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Dez 2012, 19:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - ****** 5591782069 blog.malumartinelly.blogspot.com.br

#609 Mensagem por markomarko902 » 15 Mai 2013, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
voltando a santa maria depois de um tempinho fora, fui visitar a morena malu martinelly,que boca mata a pau,fico louco com a chupada da morena,trepada foda ,a rebolada espetacular,simpatica e cheirosa demais! agora que voltei ja tenho como relaxar ,essa loca tira o stress de qualquer macho só com a boquinha maravilhosa que ela tem ja deixa o macho satisfeito,mas nao posso despensar a trepada mexe gostoso que delicia de mulher! repitindo sempre!

notinha pra Maluzinha.

rosto 10 lisinho
cabelo.10 cheiroso
coxa.10
bunda.11 durinha e redondinha
xoxotinha.10 apertadinha
barriguinha.8 tem, mas nada que atrapalhe
pele.10 macia veludinho
oral 100000000000000 esse mata a pau, queeee boca dessa mulher!
simpatia 10 muito simpatica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JT1992
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Mai 2011, 18:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#610 Mensagem por JT1992 » 26 Jun 2013, 16:18

Buena, depois de um tempo longe, volto pro coração do rio grande.
Mas só tem as mesmas gps de sempre pelo que vejo no sensuall e house21. Existem outras gps além dessas que anunciam lá e que sejam boas? Me indiquem! Se souberem de uma na faixa dos 30~40 anos também, tenho tara por elas

______________________
Atenção !

Indicações são expressamente proibidas.

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

honorê
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jan 2012, 09:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS - Alexia - 99595259

#611 Mensagem por honorê » 05 Jul 2013, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alexia/Sensuall/99595259

Dando uma pausa em alguns repetecos e virando a página de outros , com memoráveis lembranças, diga-se, resolvi dar uma busca no site do Sensuall. Como sei que o valor do cache extrapolaria os 150, não quis arriscar e liguei para a Alexia a qual já tinha ótimas referências.

Conforme o combinado a aguardei no motel, em seguida chega. Garota linda, belo look básico, que faz dela uma das bonitas garotas que se vê no centro e que frequentam as baladas da city. Simpática, sorridente, falante e muito natural. Na medida que se despe vou constatando o que tinha vistos nas suas fotos batia com a realidade, realmente um belíssimo corpo malhado. Papinho de sempre... e partimos para o rala-e-rola com muito amasso e esfregação, acaricio e aplico um banho de gato nos seus lindos seios naturais, ela corresponde muito bem com beijos deliciosos...(parece até estar beijando o namorado)...muito sexy e carinhosa está gata... continuamos brincando muito... dou umas lambidas na sua xana , em retribuição recebo um gostoso oral desencapado...uau! ...Então ela encapa o garoto e senta sobre ele, iniciando um mami-papi , variando os movimentos de vai e vem, entre suaves e vigorosos... minhas mãos nas suas belas nádegas, puxando as contra mim, nossas pélvis se grudando nas estocadas...delicia...Na sequencia invertemos as posições, gosto de finalizar no papi-mami...a penetro e de forma ritmada vou entrando e saindo ao mesmo tempo que a beijo muito... ela participativa retribui de forma generosa ... lábios colados... aumento a intensidade... o gozo vem e o leitinho vai para a borrachinha. Uau! Gostosa e divertida essa foda!!!

Notas
Rosto: 9,5 ( Bonita garota)
Seios: 10 (M para G - Naturais bons de chupar)
Barriga: 9,5
Pernas: 10 (tesão de coxão)
Bunda: 10 ( Lomba maravilhosa)
Xana: 10 ( Literalmente gostosinha)
Oral: 10 (desencapado e delicioso)
Simpatia: 10 (Simpaticíssima, muito natural, divertida l e boa de papo)
Atendimento: 10 (Muito bom, sensual e participativa)
Custo: 200 - 1h. (cumpre o horário – terminei antes, mas ela permaneceu até fechar a hora. ( O transporte já esta incluído no cache)
Repeteco: Muito em breve
Recomendável: Sim

NÃO BEBO, NÃO FUMO MATO SECO E NÃO ANDO COM GAROTAS DE PROGRAMA - EU SÓ MINTO UM POUCO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hugoyhugoy
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Set 2012, 00:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - ****** 5591782069 blog.malumartinelly.blogspot.com.br

#612 Mensagem por hugoyhugoy » 22 Jul 2013, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornando as minhas Origens,com esse frio d congelar fui me esquentar com a malu martinelly morena pega fogo!me esperou com o quarto quente e a morena mais quente ainda! rsrsrss.saudade que o machao aqui tava daquele corpinho cheiroso e mais ainda daquela boca,uauu so de lembrar da boquinha d seda ja fico com tesao!chupa divinamente essa morena e ela gosta .
Já quase ficando louco com aquela boquinha parti para o ataque muito cheirosa, molhada e gostosa aquela xotinha..nossa, q delícia!e td isso regadinho a muita entrega nos beijos, coisa de louco.
A menina não tem frescura, foda gostosa, safada!
a mulher trata o macho como se ja conhecesse a muito tempo naturalmente isso q é legal,nao tem aquele clima chato d estranhos!
simpatica e querida mesmo! super cheirosa atenciosa eee gostosa! BOA DE CAMA!

NOTA:
rosto:rostinho lindo
pele:macia
coxas:firmes
bunda:durinha
xotinha:cheirosinha lisinha
boca:loucura total
oral:ufaa! oral maginifico maravilhoso divinissimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M.KIMURA
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mar 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Iasmim - Santa Maria - RS

#613 Mensagem por M.KIMURA » 24 Jul 2013, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na semana passada aproveitei um intervalo de almoço e resolvi "almoçar" de forma diferente do habitual.

Liguei para a/o Dani e me informei das gurias que estivessem disponíveis, ela/e me falou as que estavam disponíveis naquele momento porém eu não lembrava direito das fotos das gurias... então combinei de ir até o local e escolher pessoalmente. Foi o que fiz.

Foda é que na frente têm um Supermercado bem movimentado. Buenas, fora isto o local é até discreto. Cheguei no local e tinham duas gurias disponíveis, uma que não me agradou muito estava colocando as fotos no site naquele dia mesmo, era a uma loirinha com aparelho que postou as fotos mostrando o rosto, porém não lembro mais o nome... inclusive ela estava com a mesma roupa das fotos, acho que tinham acabado de fazer o ensaio....

Me foi apresentada então a Iasmim, guria nova, magrinha e simpática, não pensei duas vezes e fechei o esquema com ela, fomos para o quarto que têm a porta direto na sala... tiramos parte da roupa e começamos os arretos em pé mesmo, logo já estávamos na cama, ela senta no colo e faz um " Lapdance" e o kimurinha logo logo ficou assanhado.... logo retiramos toda a roupa e encamisamos para um boquete que foi feito com destreza...eheheh....

Sem perda de tempo ela sentou em cima, e começou a rebolar provocando e em pouco tempo já estava todinho atolado.... fodemos nesta e em outras posições, a moçoila não reclamou de nada, por último coloquei na posição de frango assado e mandei ver... bombei um bom tempo até que chegou o momento que não consegui segurar mais e mandei os descendentes para a borracha..

Conversamos mais um pouco e depois fomos para o banho. Ponto negativo para a casa, não tinha toalha nem sabonete individual em barra ou líquido ou ainda qualquer outro tipo de detergente disponível, ainda bem que ela não estava usando nenhum tipo de perfume, mas é bom eliminar qualquer vestígio de perfume ou da borracha da camisinha, vocês sabem do faro afinado das " patroas " para este tipo de coisa......

Banho final tomado, acertei o pagamento e me fui...

Tempo total de uma hora ( até porque a janela de tempo de almoço não dá para esticar muito mais... )

Obs 1: A utilização de fotos de outros sites está foda..... vejam o que descobri.. As fotos da Letícia que está sendo anunciada atualmente, na verdade pertencem a um site europeu de modelos fotográficos, vejam em... http://www.mplstudios.com/portfolio/266/ lá a modelo é identificada como Andrea da Ukrania, tem várias modelos da Rússia, República Checa, Bielorussia etc... vale a pena ver pois são lindíssimas.

Obs 2 - As fotos da Iasmim são dela mesma... Com certeza.... http://www.house21.com.br/acompanhante/8b664/iasmim

Notas
Corpo : 9,0
Seios : 9,0
Atendimento : 8,0
Simpatia : 9,0
Beijo: 4,0 ( Só selinho )
Média geral : 8,5 ( Recomeria fácil fácil... )

Custo : R$ 150,00 no local

Atigatô

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko de bueno
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2013, 11:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Santa Maria - RS

#614 Mensagem por loko de bueno » 31 Ago 2013, 11:14

Alguem tem skype de alguma gp pra me passar, mas uma confirmada!!!

valew...

____________________________________________________
Caro amigo, leia os TDs e faça a sua escolha.
Indicações aqui não são permitidas. Leia as regras.
Chaparral/Coordenação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Dez 2009, 16:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#615 Mensagem por Xinero » 12 Set 2013, 01:22

Não dou nem mais 1 real pra esse caquedo de putas de santa maria. Só cacooooo.

Não valem mais do que 80 pila, e tem gente aqui dizendo que 150 é preço bom???? Mas só podem estar de sacanagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2517 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    126912 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1910 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1267 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”