São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ThiagoTorres
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Ago 2012, 10:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#841 Mensagem por ThiagoTorres » 01 Abr 2013, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Angel

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo sem poder postar por motivos pessoais, mas acompanhando as safadesas de meus companheiros.
Estou de volta pra fazer comentários de algumas delicias e outras nem tanto.
Porque estive ausente do fórum mas não deixei as farrinhas.

Vamos la
Estive com a Jessiquinha (Jessica Angel)
depois de ler muitos comentários bons fiquei curioso e com água na boca.
liguei em seu celular que peguei no site Gata Virtual, ela atenciosamente me atendeu, fui buscar ela em sua residencia. Fomos conversando até o motel Forever, que já logo de cara adorei. Tem conteúdo e sabe o que fala.
Linda com uma carinha de menininha de colegial, aparelho dos dentes e muito cheirosa.
Chegamos no motel peguei logo uma hidro.
Ela veio me beijando e que beijo, nos despimos e começou a me chupar.
Logo não aguentei pedi p ela por camisinha em mim e começamos a farrinha ela por cima rebolando bem gostoso, depois fomos para hidro, peguei ela de 4 la mesmo, e gozei bem gostoso na boca daquela safadinha com carinha de menininha.


Telefone: 17 9225 1619
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=309

Rosto: 9
Corpo: 10 bem magrinha
Seios: 10
Bumbum: 10
Simpatia:10

Repeteco : Sim
Investimento: 150 1h s/anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThiagoTorres
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Ago 2012, 10:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#842 Mensagem por ThiagoTorres » 01 Abr 2013, 13:11

Eniocabral escreveu:Alguém sabe informar da dupla Aline Colcci e Manu? :?: :(
Entrei no http://www.gatavirtual.com/home.php e não achei o anúncio de nenhuma, estou com saudades de pegar aquelas gostosas de novo, fazem uma dupla perfeita, sem frescuras, pegação e sintonia perfeita, de deixar qualquer homem louco com suas safadezas, se algum confrade souber o celular delas me passe por favor.

Vendo as fotos da Livia
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=476

Associei as fotos da Manu, será?

Agora a Colcci não sei informar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThiagoTorres
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Ago 2012, 10:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#843 Mensagem por ThiagoTorres » 01 Abr 2013, 13:38

Se me permite moderador, fazer dois tds negativos no mesmo post pois não tenho pretensão de dar muitos detalhes até prefiro que passe batido.

Caroline
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=480

Está no Gata Virtual, diz ser agenciada.
Sem conteúdo, chegou atrasada, gostosa de corpo mas é do tipo Não PODE.
Pode beijar, não pode passar a mão, não pode por o dedo em
um certo momento achei q fosse falar que não poderia nem penetrar.
150,00 gozei ela já foi vestindo a roupa e pedindo a grana.


Milena
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=387

Também no Gata Virtual,
Chegou toda dessarumada, atrasada com a desculpa que o carro quebrou, sua fotos não condiz nada com a realidade,
Como disse no meu primeiro TD nao me importo tanto com o corpo desde que nao iluda meus olhos.
Se não for fake posso dizer que o photoshop foi muito bem utilizado.
180,00. Não me pega.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#844 Mensagem por gege » 01 Abr 2013, 15:42

Liguei, disse que cobra 200,00, parece ser bem gostosinha, novinha, mas tenho a impressão que é agenciada...

Alguém tem informações:

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=66

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aquiles77
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Out 2012, 23:18
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#845 Mensagem por Aquiles77 » 01 Abr 2013, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para apoiar os amigos foristas a respeito da novinha Cristina vou dar meu relato.
Ocorreu há 2 semanas. Estava eu no final da sexta-feira, após uma semana cheia de trabalho e resolvi dar uma navegada pelo gata antes de ir embora para o descanso, quando me deparo com o novo anúncio da Cristina.

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=66

Como era o 1o dia de anúncio, resolvi ligar. Perguntei sobre o programa, disponibilidade para tendimento imediato e ela me disse que estava bem próxima ao Divine e que se quisesse poderia já ficar lá me esperando. Resolvi arriscar e investir as 200 pratas.
Chegando em frente ao motel, veio uma morena magra e alta (aproximadamente 1.72 + salto de 13 centimetros).

Cabelos negros, bem novinha, 18 anos, o nariz era o ponto negativo, mas no contexto geral uma beleza diferente.
Adentramos o quarto e ela já vem beijando bem gostoso. Sugeri um banho e partimos os 2 para a ducha onde rolaram muitos beijos e pegadas com força naquela bundinha arrebitada. O corpo dela é muito gostos. magrinha, durinha, tudo natural, sem nada de silicone ou lipo. Natureza tenra e voluptosa.

Saindo do banho, investi no oral e ela gemia gostoso. Bucetinha quentissima. Depois foi a vez dela. Oral não é dos melhores, mas só a visão daquela bunda rebolando enquanto chupava, compensou a falta de experiência.
Fomos para a "inserção". Que bucetinha apertada.... Muito gostosa. Ela gemia de tesão e pedia mais. Com aquela grutinha apertada e quente abraçando meu cacete, não segurei muito tempo. Porra nela.

Demos um tempo, novo banho e nova investida. Desta vez já esvaziado, peguei ela de jeito no frango assado até ela gozar , tremendo de tesão e ficar sem forças.

A menina tinha começado aquele dia, é bem gostosa e bem tesuda. O ponto negativo fica por conta do nariz um pouco avantajado, mas o rosto é bonito em especial a boca. Aproveitem....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josenoronha
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mar 2013, 22:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#846 Mensagem por josenoronha » 02 Abr 2013, 09:59

________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi banido do fórum por este motivo.

Link para o aviso dos banimentos: viewtopic.php?p=1835028#p1835028

César - Coordenação GPGuia
10 de Abril de 2013

___________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ThiagoTorres escreveu:
Eniocabral escreveu:Alguém sabe informar da dupla Aline Colcci e Manu? :?: :(
Entrei no http://www.gatavirtual.com/home.php e não achei o anúncio de nenhuma, estou com saudades de pegar aquelas gostosas de novo, fazem uma dupla perfeita, sem frescuras, pegação e sintonia perfeita, de deixar qualquer homem louco com suas safadezas, se algum confrade souber o celular delas me passe por favor.

Vendo as fotos da Livia
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=476

Associei as fotos da Manu, será?

Agora a Colcci não sei informar.
A Aline Colcci agora é a Lais
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=488
liguei para ela e na hora já conheci a voz

Vms q vms amigos de putaria!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr_advogado
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Fev 2013, 12:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#847 Mensagem por dr_advogado » 02 Abr 2013, 12:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
josenoronha escreveu:Entrei no http://www.gatavirtual.com/home.php no último mês e vou relatar minhas experiências:

Carol (17) 91922474 - deve ter mais de 30 anos, garota siliconada, lipada, chupa gostoso, deixa dar 2 metidas, repeteco com certezaq

Carla Coutto (17) 91283119 - não é nenhuma menininha, mas muito simpática, gostosa, corpão malhado, siliconada, gosta de chupar e ser chupada, é um furacao, repeteco com certeza

Gabriela Mendes (17) 97134924 - no site tem 27 anos, mas deve ter uns 35 anos tranquilo, está um pouco acima do peso, siliconada, chupeta nada de anormal, fica controlando o horário , repeteco não.

Aline Pierry (17) 82070356 - menina novinha, com um bundão fora do normal, simpática, gosta do que faz, mete gostoso, chupa molhadinho, siliconada, repeteco com certeza.

Manu (17) 91200193 - Também não é nenhuma menininha, mas é muito simpática, cheirosa e bronzeada, chupeta muito babada e gostosa, peito sem silicone e muito bonito, mete gostoso, e tem uma bunda espetacular, repeteco com certeza.

O cachê de todas R$ 200 reais
PREZADO, AS CITAÇÕES ACIMA, DEMONSTRA DESQUALIFICAÇÃO APENAS DA GABRIELA MENDES, SE CADA HOMEM QUE JÁ SAIU COM ESSA GAROTA CITASSE AQUI SEUS ENCONTROS, COM ABSOLUTA CERTEZA, TODOS DIRIAM QUE HAVERIA REPETECO....ENTÃO EU ACHO QUE O DEPOIMENTO ACIMA NÃO É LEGITIMO, POR ISSO DO MEU DEPOIMENTO......SAI COM A GABRIELA MENDES VÁRIAS VEZES E AFIRMO, QUEM SAI COM ELA VAI SAIR SEMPRE, MESMO PORQUE, COMO ELA DIZ NO SITE DO GATA, "SE NÃO GOSTAR ELA VAI EMBORA", ENQUANTO QUE ALGUMAS MENINAS DO SITE NÃO CORRESPONDEM COM AS FOTOS. OK



____________________________
Suprimido.
Apesar de nunca contribuir com TDs aqui no fórum, o forista critica o TD de outros foristas. Isso contraria as regras.

César, Coordenação do GPGuia, 2/4/13.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThiagoTorres
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Ago 2012, 10:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#848 Mensagem por ThiagoTorres » 02 Abr 2013, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Kiss ou Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem tive o imenso prazer de repetir com a deliciosa Nicole Kiss, fomos ao Forever.E desta vez eu fui p matar vontade daquela bundona fatal.
com beijos chupadas em mim nela (que por sinal delira)
Anal foi otimo, mas ja esperava por isso.
Muito carinhosa e alegre ficamos uma hora e dez minutos.
Seu celular guardado na bolsa sem nos atrapalhar e sem regular tempo.
como já tinha postado dela antes, acho desnecessário postar os detalhes tudo de novo.

PG completo c anal 200,00
1:10 hrs
Repeti agora e repido muito mais.
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=407

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThiagoTorres
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Ago 2012, 10:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#849 Mensagem por ThiagoTorres » 02 Abr 2013, 13:53

Me parece que a Aline Colcci voltou com o nome dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pelézinho
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 16 Fev 2013, 09:16
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#850 Mensagem por Pelézinho » 02 Abr 2013, 14:15

Caros colegas, a Aline Colcci agora é mesmo a Lais http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=488 , como disse meu colega em td anterior, liguei pra ela e ela mesmo me disse, pois a tinham a reconhecido. Até disse que ira fazer outras fotos pois essas não tinham ficado legal. Esta com os dois nomes agora no anuncio Aline e Lais
Já a Manu agora (creio eu com quase certeza) que è a Livia http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=476. Me corrijam se estiver errado mas me lembro bem das fotos dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
electro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Ago 2005, 11:13
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#851 Mensagem por electro » 02 Abr 2013, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Jéssica TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

TD ATRAZADO MAS NAO SONEGADO....
CONHECI ESSA GATINHA EM DUPLA COM A NANDA, AI FIZ QUESTAO DE CONFERIR SOZINHA PRA VER A PERFORMANCE INDIVIDUAL, JA QUE EM DUPLA FOI 10 COM LOUVOR JA COMENTADO EM OUTRO TD POR AQUI.
MARQUEI NO DIVINE PELA MANDA A UNS 15 DIAS ATRAZ, CHEGOU NO HORARIO MARCADO PONTUALISSIMA.
JA VEIO ABOCANHANDO O MENINO, E COMO CHUPA GOSOTOSA ESSA GATINHA. DEPOIS VEIO POR CIMA CAVALGANDO E FANDO BESTEIRINHA NO MEU OUVIDO.
UMA LOUCURA, ENQUANTO CAVALGAVA EU FICAVA OLHANDO AQUELA BUNDINHA NO ESPELHO DO MOTEL
E ELA DIZENDO TA DE OLO NA MINHA BUNDINHA NE.RSRSRSRSR AINDA BEM QUE ELA JA SABIA O QUE ESPERAVA
KKKKKK.
JA NAUM GUENTAVA MAIS E ELA PEDIU PRA DAR LEITINHO NA BOQUINHA, E CLARO QUE ATENDI PRONTAMENTE.
GOZEI GOSTOSO NA BOQUINHA DELA.
FOMOS PRUM BANHO, DEPOIS NA BANHEIRA DE HIDRO BATE PAPO.
E AI VOLTAMOS PRO SEGUNDO ROUND.
AGORA ELA OFERECEU A BUNDINHA E DISSE QUE ERA TAO COBIÇADA, ELA SABIA.KKK.
COLOQUEI ELA DE QUATRO E METI NAQUELE CUZINHO DELICISOS, FIQUEI BOMBANDO POR UM TEMPINHO , DEPOIS TIREI E NOVAMENTE LEITINHO NA BOQUINHA.
DELICIA
UMA GATINHA MARAVILHOSA QUE FAZ JUS AOS COMENTARIOS POR AQUI... RECOMENDADISSIMA

REPETECO COM CERTEZA

AGORA AS NOTINHAS:

ORAL: 10
VAGINAL: 10
ANAL: 10 MAS NAO AGUENTA MUITO POREM E ESFORCADA.
SIMPATIA: 1000
TEMPO: 2 HORAS SEM A MÍNIMA REGULAGEM

CONTATOS:

JÉSSICA: 9225-1619
Msn: elouca_******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr_advogado
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Fev 2013, 12:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#852 Mensagem por dr_advogado » 02 Abr 2013, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Mendes

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SOU NOVO AQUI, GOSTARIA DE RELATAR SOBRE A GABRIELA MENDES.

JÁ ESTIVE COM ELA VÁRIAS VEZES, UMA LOIRA GOSTOSA, GENTE BOA, CARINHOSA, DESCONTRAÍDA, FAZ UM ORAL NOTA DEZ, EM UMA HORA VC PODE GOZAR DUAS VEZES. METE MUITO.
NA PRIMEIRA VEZ QUE A CONHECI, ELA DISSE QUE SE EU NÃO GOSTASSE DO QUE VISSE, ELA IA EMBORA, MAS EU GOSTEI.
ELA NÃO GOSTA DE GRAÇA, APENAS ISSO. O TRATAMENTO É NOTA DEZ E GOSTA DO QUE FAZ. ISSO É MUITO BOM.
ELA DEVE TER UNS 30 ANOS...É LINDA, TEM UMA BUNDA GOSTOSA, QUE PENA QUE NÃO FAZ ANAL.
QUEM CONHECE ELA, VAI FICAR APAIXONADO.
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=293.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr_advogado
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Fev 2013, 12:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#853 Mensagem por dr_advogado » 02 Abr 2013, 19:55

dr_advogado escreveu:______________
Suprimido.
Apesar de nunca contribuir com TDs aqui no fórum, o forista critica o TD de outros foristas. Isso contraria as regras.

César, Coordenação do GPGuia, 2/4/13.
PREZADO CESAR, SOU NOVO AQUI. CREIO QUE O GPGUIA DEVE TER CREDIBILIDADE PARA RELATAR AS AVENTURAS E NÃO DEIXAR ALGUNS CAIREM NA FARSA QUE HÁ NO MEIO.
CONTUDO, MEU CARO, HÁ FORISTAS CADASTRADOS, QUE SÃO A MENINAS DE PROGRAMA QUE AGEM PARA FAZEREM PROPAGANDA PROPRIA E AINDA FAZEM COMENTÁRIOS PARA DERRUBAR E DENEGRIR OUTRAS MENINAS QUE FAZEM SEU TRABALHO DE FORMA CORRETA E NÃO ENGANA NINGUÉM. OK..........AS FOTOS POSTADOS NOS SITES, A MAIORIA TEM FOTOSHOP E AINDA COPIAM FOTOS DE OUTRAS GAROTAS DE OUTRO ESTADO DO PAIS, COMO VC PODE VER ACIMA. OK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#854 Mensagem por Darwin1 » 02 Abr 2013, 23:19

dr_advogado escreveu:PREZADO CESAR, SOU NOVO AQUI. CREIO QUE O GPGUIA DEVE TER CREDIBILIDADE PARA RELATAR AS AVENTURAS E NÃO DEIXAR ALGUNS CAIREM NA FARSA QUE HÁ NO MEIO.
Há um ditado que diz: "existem 3 versões de uma história: a sua, a minha, e a verdade".
Se um forista saiu com uma GP e não gostou, mesmo que a quase unanimidade de clientes tenha opinião contrária, isso não significa que o forista em questão esteja mentindo (ou seja uma GP concorrente disfarçada). É apenas a versão dele da história. Dizer que esse forista está mentindo ou enganado, ou que ele não é confiável, apenas tira a credibilidade do fórum, ao invés de aumentá-la. E é por isso que proibimos críticas aos TDs de outros foristas.
Você postou um TD para a garota que defendeu. Essa é a sua versão da história. Ninguém irá criticá-la, não comigo aqui.
Cabe aos outros foristas, que queiram sair com a GP em questão, lerem e ponderarem sobre os TDs escritos aqui.
dr_advogado escreveu:CONTUDO, MEU CARO, HÁ FORISTAS CADASTRADOS, QUE SÃO A MENINAS DE PROGRAMA QUE AGEM PARA FAZEREM PROPAGANDA PROPRIA E AINDA FAZEM COMENTÁRIOS PARA DERRUBAR E DENEGRIR OUTRAS MENINAS QUE FAZEM SEU TRABALHO DE FORMA CORRETA E NÃO ENGANA NINGUÉM.
Nisso, cabe a mim investigar, e aos demais foristas que tiverem suspeitas, me avisar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abaixoutocomendo
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Ago 2010, 11:36
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#855 Mensagem por Abaixoutocomendo » 03 Abr 2013, 12:16

Pelézinho escreveu:Caros colegas, a Aline Colcci agora é mesmo a Lais http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=488 , como disse meu colega em td anterior, liguei pra ela e ela mesmo me disse, pois a tinham a reconhecido. Até disse que ira fazer outras fotos pois essas não tinham ficado legal. Esta com os dois nomes agora no anuncio Aline e Lais
Já a Manu agora (creio eu com quase certeza) que è a Livia http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=476. Me corrijam se estiver errado mas me lembro bem das fotos dela.

Quem comeu a Manu, já viu pela buceta saliente não há duvida que é a mesma pessoa.....!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2034 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1181 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”