De volta à ativa, venho postar um TD fresquinho, realizado ontem a noite com essa Deusa chamada Lorena (http://pecadobrasil.com.br/modelo_contr ... erfil/1602). Realizado os contatos, negociação tranquila, marcamos no Rarus de Capim Macio, a moça não demorou muito a chegar, algo em torno de uns 15 minutos.
Senhores, já conhecia a moça de outros carnavais, mas até então não havia tido oportunidade de realizar o TD. Apesar de já a conhecer, confesso que fiquei muito ansioso pra vê como ela estava depois de quase 1 ano. A Lorena é muito linda, dona de um conjunto perfeito, rostinho de menina e corpo de mulher. Rostinho angelical que dá vontade de ficar o dia inteiro admirando. Outra característica marcante da Lorena é a simpatia, menina muito boa pra conversar, sorriso fácil, bem espontânea e sem PPP, uma ótima companhia para passar um momento a dois.
Passado o contato inicial, conversa para quebrar o gelo, ambos já bem a vontade partimos para os trabalhos, . A Lorena quem toma a iniciativa, já me puxa pra cima e parte pra pegação. Depois de algum tempo a sarração já estava cada vez mais quente e ambos já bem ofegantes e excitados, roupas ao chão deixando a mostra aquele corpo maravilhoso, mulherão mesmo com destaque para os lindos seios dela que pra mim são perfeitos e para aquela bucetinha linda, raspadinha e lisinha. A Lorena com uma bela iniciativa já me puxa para um belo boquete sem camisinha que a mesma faz com maestria, mostra vontade e sem frescuras. Depois de um delicioso boquete resolvi retribuir chupando aquela bucetinha linda. Visão maravilhosa daquele mulherão se contorcendo em cada lambida que eu dava, isso me deixava muito excitado a cena era linda. Ouvi um sussurro dela me pedindo para colocar a camisinha, eu não estava me aguentando de tesão, não me fiz de rogado e atendi a solicitação dela, eu também já estava louco para prova-la. Começamos a meteção no ppmm ouvindo aqueles gemidinhos delicioso e sentido a respiração dela, aquilo tava bom demais até que melhora quando sinto a respiração dela cada vez mais forte, gemidos e finalmente o corpo dela se contorcendo em uma deliciosa gozada. Ficamos um pouco naquela posição e peço pra ela vim por cima, uma das melhores posições pra mim pois posso sentir todo o corpo dela. Ficamos um tempo nessa posição e termino com ela de quatro e aquela visão maravilhosa.
Carícias de ambas as partes para aproveitar ao máximo cada segundo desse momento maravilhoso que passamos juntos. Mais conversa, descontração, uma caipirinha para relaxar e partimos para o segundo round. O segundo segue parecido com o primeiro com ambos bem mais a vontade, não perguntei, mas pelos sinais que o corpo dela me dava arrisco dizer que arranquei mais uma gozada da Lorena, o que adorei.
Já estourando o tempo do motel partimos para o banho, enquanto espero a conta aproveitamos para nos conhecermos um pouco mais, notando assim uma gama de interesses em comum que eu nunca imaginaria que ela tivesse. Em resumo adorei a companhia da Lorena, meu sábado não podia ter sido melhor. Recomendo fortemente essa Deusa, não sou de fazer isso mas com certeza repetirei mais vezes.
Vamos as notas:
Beijo: Selinho
Oral: 8 (Sem capote, sem frescuras e o rosto dela fica lindo quando tá chupando meu pau )
Corpo: 8 (Falsa magra mas bem gostosa)
Seios: 10 (Simplesmente perfeitos, acho que ela tem um ciúme danado deles)
Vaginal: 10 (Linda, depilada, cheirosa e boa de meter)
Anal: Ela falou que era virgem e não faz de jeito nenhum, nem colocar o dedinho
Rosto: 8 (Conjunto perfeito, rostinho de menina que faz jus aos 19 aninhos que ela tem, patricinha, namoraria com ela facil facil)
Envolvimento: 10 (Companhia perfeita para um momento a dois)
Tempo: Pouco mais de 2 horas
Cachê: 170 com taxi incluso.
Menina 100% aprovada e recomendada. Vou repetir com certeza, um achado desses tem que aproveitar ao máximo.