Olá amigos.
Vou relatar um td que foi feito na manhã deste sábado. Estava a fim de uma esvaziada e fui até este privê.
Quando cheguei, apenas uma garota estava presente. Seu nome: Fernanda. Ela é negra, rosto razoável, estatura média para mulheres, seios pequenos e flácidos, uma bunda pequena mas bem feita - carnuda- estava perfumada e toda depilada.
Feito o asseio de praxe, ela chegou até mim e já foi me masturbando. Dei sinal de vida, mas mesmo assim não me empolguei com seu corpo. Logo quando entrei ela disse que era a única no recinto e perguntou se eu faria o programa. Como pensei que seria bom desbravá-la, respondi que sim. Mas me enganei.
Enquanto ela me masturbava eu massageava seu clitóris. Até que ela foi descendo, ficou de joelhos e fez um oral sem preservativo. Com
pouca pressão, bem devagar, alternava os passeios com a língua na glande e no restante do pênis. Pedi que continuasse até gozar.
Finalizei nos seus seios. Ela ficou se esfregando, na tentaiva de uma espanhola, sei lá. Novamente ao banheiro. Entrei no quarto esperei ela retornar do banho e paguei o valor cobrado. Aí então ela começou com um papo chato, de que gosta de agradar os clientes porque sabe que assim eles voltam e blá blá blá.
Agora vem uma situação constrangedora: Na sala ao lado, parece que moram os donos do privê. Quando não tem cliente as meninas ficam nesta sala. Quando saí teinha uma criança. O menino me olhava curioso e começou a chamar pela mãe. SIM, ele era o filho da puta. Desci as escadas e ainda ouvia o menino chamando por ela. Até notei uma tatuagem que ela tem nas costas, que é uma frase que diz: "Meu filho, minha vida." Foi uma situação meio embaraçosa. Não estou negativando por isso. O negativo vai pelo serviço dela mesmo, mostrou pouco envolvimento e seu corpo não é dos melhores.
Até mais.