NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em primeiro lugar, gostaria de deixar claro que minha intenção em postar este TD é compartilhar com os amigos putanheiros minha experiência, para que possamos ter mais referências das garotas da região.
Portanto, de maneira nenhuma é minha intenção ferir a imagem da garota.
TD Isabella - ROTA 39: Link da garota:
http://www.rota39.com.br/patos_de_minas/ver.php?id=15
APRESENTAÇÃO DA GAROTA:
Pessoalmente a garota apresenta ser um pouco mais velha que nas fotos do site, na realidade deve estar na faixa de uns 32 anos + ou -.
Combinamos de nos encontrar no motel Status. Foi super rápida, uns 5 minutos após ter avisado qual o apartamento estava ela chega de carro próprio.
Vestidinho curto salto alto. Já chega ligando o som, curte música eletrônica. Quis pagar adiantado, e ela disse,
- "Precisa pagar agora não, primeiro tem que trabalhar, pra depois ganhar" kkkk
Som ambiente bacana, ar condicionado ligado. Começa os trabalhos...
Ela tira o vestido e vem pra cima de mim somente de calcinha, fico por baixo beijando todo o corpo dela e seus peitos siliconados. Após alguns minutos nesse amaço, o JR, já estava feito rocha, rs. Coloca a camisinha e da uma mamada bem convencional, digamos desanimada, fraca... Tiro a a calcinha dela e começo a meter na posição papai e mamãe, a Isabella parece ser velha no ramo, rs, é daquelas que joga o cabelo no rosto para fingir que está sentido prazer, e aproveita para gemer falsamente.
(Esse fingimento muito forçado é coisa que mais me irrita em GP, garotas não precisam fingir exageradamente, sabemos que estão ali somente pelo dinheiro, e nós só pra dar uma metida e encher a sacola, então não precisa hipocrisia! kkkk)
Coloquei ela de 4 na beirada cama, fiquei em pé e mandei ver, aí sim, meti com gosto! Em seguida, passamos para a posição de ladinho, para dar uma desacelerada na foda, se não o iria explodir em gozo! kkkk.
Para finalizar, aí que vem a 1° pisada na bola, quando ela estava sentada na minha piroca, de costas pra mim, e eu viajando naquela bunda descendo e subindo, o telefone de toca... Metemos mais um pouco nessa, até q enchi a sacola de leite, hehe...
Ela se levanta, vai direto ao telefone ver quem ligou, eu vou para o banheiro, lavagem pirocal feita, deito na cama ela deixa o celular no balcão e solta a seguinte frase.
- "Vamô nessa gatinho" rsrs.
Eu, ainda anestesiado pelo efeito da gozada, finjo não entender que ela queria vazar. Na verdade, só não fiquei puto pq realmente foi uma trepada de cerca de 30 minutos bem dada, valeu a pena mesmo, mas tipo, paguei 1 hora, dava pra dar outra de boa, sei lá vai ver era outro cliente que havia ligado... quis vazar pra faturar mais um putanheiro.
Ainda "prendi" ela por mais alguns minutos de papo furado, até q saí vazada
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
no seu Citroen.
NOTAS
Peitos: 8 - de medios pra grandes, siliconados
Buceta: 7 - depiladinha, grelinho comportado, tava com tanta vontade de dar uma fincada que nem lembrei de chupá-la
Rosto: 6 - garota comum, cidadã comum, rsrs
Bunda: 7 - não é nem empinadinha e nem murcha, mais pra achatada, se é que me entendem... rs
Nosso encontro durou pouco mais de 30 minuto paguei 250,00 reais
O motivo de dar TD neutro foi por conta de não ter desligado o celular, e por ter abandonado o barco quando ainda faltava quase que a metade do programa, por isso, não vai ter repeteco...
Valeu moçada, até a próxima...