Gata Sheila morena
R$ 200,00 - Telefone: 84675710

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diego33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Gata Sheila morena

#1 Mensagem por Diego33 » 21 Abr 2013, 15:00

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
ola putanheiros de planta, estava um dia andando de carro perto da caixa federal , kobrasol e vi uma morena gostosa de shortz ,bem delicia passar por mim segui ela ate perto do giassi, campinas, parei o carro ela me encarou eu disse se queria carona, ela disse q estava vindo de pedir um emprego, e disse telefone pq ?kkk insiste pq ela e uma delicia, me deu telefone peguei dela,e ela disse to precisando de dinheiro, kkkk ,quem nao precisa, kkk demorou uns dias liguei para ela,pq patroa nao pode saber kkk, e marquemos um encontro,combinamos valorzinho gata gostosa, delicia, chegou com seu corpao e fomos ao 2001, ela e bem tranquila, peitao coxao,bundao ,mulherao, mas muito delicia mesmo, nos beijamos, ,chupei seios dela bem gostosos naturais, chupei bucetinha, ela chupou meu pau bem molhadinho, e um veludo,parecia q estava enfiando na buceta,ela tem boca carnuda, e me segurei, enfiei de quatro e pensa numa bunda linda,demais,deitei na cama ,ela veio galopar q delicia, foi demais, peguntei a ela se podia depor,pq a gata e gente fina,tem q chegar leve, mas digo,me gamei, recomedandisssima, pq ela nao faz esquema nao, e pq quando esta precisando kkkkk din din e tudo,

rosto=bonita ,morena

bunda=espetaculo

coxas seios= sem explicaçao demais

mulherao,tranquila, ate mais, cuidado pode se apaixonar, pq ela esta precisando do dinheiro mesmo, mas nao e destas pervas qualquer uma e gata para sair legal.um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leo_floripa206
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gata Sheila morena

#2 Mensagem por leo_floripa206 » 27 Abr 2013, 12:21

Gostei do relato, porém a mesma nao atende o telefone e nao retorna a ligação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder