Continuando a minha exploração das atrações locais marquei com a Amanda Bruni. Ela anuncia aqui como Amanda http://www.box18.com.br/amanda_bruni.html e aqui http://www.acompanhantesbauru.com.br/larissar.php como Larissa Ramos. Liguei para ela depois de uma outra garota cancelar o programa em cima da hora. No telefone foi simpática e disse que faz de tudo, menos anal. Se eu já não estivesse na porta do motel provavelmente não teria marcado com ela, porque acho 200 pilas muito caro para Bauru.
Passei o número do quarto e ela chega uns 25 minutos depois. PQP! A garota é linda! A fotos não lhe fazem justiça. Está com o cabelo mais claro, a barriga lisinha e uma cinturinha de matar o velhinho do coração. Estava vestida para balada, com a barriguinha de fora.
Apresentações feitas ela começa a tirar a roupa e fico admirando aquele monumento de corpo, resultado com certeza de muita malhação e da admirável habilidade de um cirurgião plástico.
Começamos a pegação, mão ali, aquilo na mão, até ela começar a chupar as minhas bolas enquanto bate uma punhetinha para mim. Ferramenta dura e emborrachada ela começa um oral curto, mas caprichado. Cavalgada de costas com direito a visão daquela bunda espetacular, cavalgada de frente pegando na obra de arte que são aqueles seios, PPMM com direito a sirririca e D4 para finalizar.
Tudo muito bom, tudo muito bem, mas… Não me entendam mal, a garota é linda e sabe trepar, mas é profissional demais. Tudo parece ensaiado, seguindo um script. As posses, as falas, tudo para maximizar o efeito sobre o cliente. Mas não há espontaneidade. Pode parecer rabugice de velho mas como tô pagando… . Depois da transa falou que já trabalhou em casas em Curitiba e que todo final de mês atende na Ilha da Fantasia em São Paulo. Talvez isso explique o “profissionalismo”.
Resumo
Rosto: 9
Corpo: 9 (tudo no lugar, já saí com muita GP, mas essa está entre as TOP3 com certeza)
Beijo: 8 (Poucos, mas todos de língua, nada de selinho)
Oral: 7 (encamisado. se fosse sem, merecia um 8 )
Vagina: 8
Anal: não faz
Simpatia: 8
Fight: 7,5 (profi demais)
Tempo: 50 minutos
Valor: R$200,00 (+R$62 do motel)
Garota linda, perigo de apaixonar para os colegas menos experientes ou com problemas com a patroa rsrsrs. Recomendo pelo corpaço. Mas eu só volto se não tiver outra opção.