Brenda

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
THE LORD RN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Brenda

#1 Mensagem por THE LORD RN » 22 Abr 2013, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, Putanheiros.

Eu sempre procuro GPs que curtam casal, pois eu e minha esposa adoramos sair c mulheres.

Já saimos duas vezes com a Brenda/Alana do musasensual: http://www.realgatas.com.br/acompanhantes/ver/125

Ela não é muito bonita de rosto, mas é pegável. Corpo muito bonito, sem barriga, bunda gostosa e grande e uma bucetinha lisinha maravilhosa e cheirosa... As fotos do site condizem c a realidade, mas tem um pouco de photoshop.

Ela se envolveu demais c a gente, rolou tudo. Fica bem molhada e tem um gostinho ótimo.
Ponto positivo para o oral, sem capote, o melhor que uma GP já fez em mim.

Com minha esposa foi sensacional, parece q gosta mesmo de mulher. Fez minha esposa gozar só chupando.

Enfim, recomendadíssima. Vamos sair novamente c ela.

Rosto: não muito bonito, mas passa
Corpo: mt gostosa, mas tem os seios pequenos
Envolvimento: 100%
Oral: o melhor!
Investimento(Rsrs): 300,00 para o casal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Brenda

#2 Mensagem por voyage » 24 Abr 2013, 09:13

A figura faz ponto no Verus Bar. Cobra R$ 150,00.

Link:
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Brenda

#3 Mensagem por Lyon_natal » 27 Abr 2013, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois bem o amigo disse tudo....velha conhecida do Verus, já sai com ela a algum tempo....
Estava meio de bobeira tomando uma gela, e vendo as opções e me interessei pela Brenda(Acho que o nome dela lá é outro, mas não lembro)
a convidei para sentar e tomar alguma coisa, puta so pede martine, sacanagem ofereci cerveja olhou de cara feia, mas como o movimento não estava tão grande aceitou, conversamos um pouco e perguntei quanto custava o namoro, me cobrou 150,00 para sair ou 100zao para comer nos quartinhos do Verus, fui na segunda opção.
Começou um boquete encapado(Foda essas putas de cabaré não chupam sem camisinha ::basta:: ) ate com vontade, mas com camisinha o gosto fica meio sem graça, coloquei de 4 e mandei ver, bucetinha gostosa, ela é bem compactá tudo no lugar, mais algumas posições tento beijar na boca a mesma reluta, só da uns selinhos mas mesmo assim atrepada foi boa, uma rapinhinha mas ate que boa.
Bem vamos as notas:
Corpo: 9 Compacta tudo no lugar, marquinha show
Boquete: 6 encapado
Anal: Me disse que não faz por dinheiro nenhum no mundo
Custo Benefico: Rapaz meio que abandonei esses pipius de cabare, prefiro pegar o cel e comer por fora, além das meninas se soutarem mais não pago caixinha para o dono do bar 8)

O Amigão pagou muito caro 300,00 mangos??????
Comi por 100 e a mesma me disse que para sair era 150,00...Muito melhor e comer direto na fonte 8)

Link:
🔗

Responder