POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Confrades TD realizado no sábado 18/05 as 11h
Depois de levar um chá de cadeira para arrumar o meu carro, o guerreiro tava doido ja. Precisava da uma aliviada. Liguei no Espaço Relax (8892-5449), confirmei se as pernas estavam atendo e fui para la.
Chegando na casa estavam todas as 3 meninas disponíveis, ja peguei duas das tres e preferir ter um remember com a Dani pq ela faz anal pelo o mesmo preço (R$100,00).
Uma rápida higienizaçao e fomos para a fight, ela perguntou se eu queria uma massagem mas dispensei pq n tava com muito tempo. Dani n é uma panicat mas tem um corpo bem distribuído, peitos médios, bom de chupar, bicos rosados (eu gosto muito
), uma bunda durinha e boa de comer.
Ela fez um negocio muito sensacional, acho que tinha fumado no diga, ai para n ficar com um gosto ruim na boca ela colocou um halls, quando ele veio chupar o garotas com o o halls na boca deu uma sensação muito gostosa, boqueie muito bem feito, com pressão, vai ate o final, faz um trabalho muito bom. Me segurei para n gozar com ela me chupando.
Capote colocado ele veio por cima, cavalgou muito bem, n é mecânica, interragir legal, fizemos o básico, ela por cima, PPMM, frango assado e de 4. Logo ai eu queria meter nu cu dela, bem apertado, foi ate dificl de entrar com o gel, da uns bombadas e ela pediu leite na boca. Ninguem agüenta isso.
Tirou a camisinha e caiu de boca, chupou muito bem e n deu para segurar, soltei leiga na boca dela, uma das melhores gozadas minha nos últimos tempo, agüentou tudo, so n engole. Eu a vi la meio desconfortável com a porra na boca e falei que ela podia ir no banho cuspi.
Por isso que eu gosto dessa perva, faz completo e ainda deixa finalizar. Depois um banho para tirar o acesso, visto a roupa e me mando.
Se alguem quer saber se ela beija, eu n quis descobrir. Pq o cara comer puta de casa de massagem e ainda fazer questão de beijar é foda
Vamos a avaliação:
-Rosto: 7 n é bonita mas tambem n é feia, classifico assim. N é a primeira opção de pegar mas tambem n é a ultima (espero que vcs entendam)
-Peitos: 8 eu curto eles, são tamanho medio, bons de chupar
- Bunda: 9 é a melhor parte dela, eu achei bem durinho e apertadinho para quem da tão facilmente
- Buceta: 9 limpa, cheirosa, mais é de casa de massagem, traduzindo usada
- Boquete: 10 boa pressão, sabe brincar usando a boca, n regula tempo nele e deixa finalizar. Acho que é o ponto alto dessa perva
- Geral: vc n vai comer a mulher mais linda do mundo, mais se que da uma aliviada o preço é justo pelo oque oferece, acho que é uma boa pedida
E isso confrades, espero que eu tenha esclarecido um pouco dessa GP, se forem visitar a casa liguem antes, eles explicam como chegar, acho que é um bom lugar para da uma aliviada.
Abraço a todos