Carlinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lyon_natal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Carlinha

#1 Mensagem por Lyon_natal » 27 Abr 2013, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Fala Senhores do conselho, tudo em paz? espero que sim,,,
Depois de um tempo sem postar nada venho com uma excelente novidade CARLINHA 8)
Conheci a mesma em um bar dias atras e me interessei bastante, a garota tem uma BUNDA fenomenal e eu achei muito bonita de rosto, cabelo etc...o conjunto agrada bastante, bem pedi o numero do cel e ela me deu, resolvi ligar para conferir.
Meus nobres quando vi a mulher pensei, hoje a giripoca vai cantar :mrgreen: :mrgreen: , veio muito bem produzida com uma, escova no cabelo bem arrumada e com uma calça que valorizava e muito os atributos bundais da mesma, show de bola...
Coloquei na viatura e segui para o ROMA.
Chegando lá o pau já esta mais que duro, super duro, fomos nos lavar e ja começamos a brincadeira, beija de mais essa mulher, tem + ou - 1,70 loirinha, gordelicia, tem um pouco de barriga mas eu pegaria de boa em uma festa :D
Começou um boquete muito bom, babado garganta profunda sem frescuras, demorou um bommmm tempo fui retribuir a chupada e quando vejo a xoxota toda molhadinha, delícia, suculenta sem odores(Não sou muito de chupar GP mas não me arrependi em nada bucetinha show de bola), encapou o garoto e veio cavalgar, depois coloquei ela de 4 ai o negocio ficou serio, que bunda, grande dura, vendo ela de costas com a carinha pelo espelho, visão do paraíso. Não demorei muito e gozei..... 8)
Conversinha + beijocas = Pau duro novamente, papai mamãe, de bruços e de 4 novamente envernizei, hehe passei uma meia hora socando naquela bucetinha delicia, a mesma começou um gemidinho baixinho e gozou, não pareceu falso, mas nunca se sabe né!

Terminei na punheta alisando aquela bunda e ela chupando meu pau,,,bom d+

Vamos as notas:
Rosto: 8(Veio muito bem produzida, maquiada e com escova nos cabelos, pegaria de boa 8) )
Corpo: 8 estilo gordelicia, muito gostosa
Bunda: 9,9 só não vou dar 10 porque o bronze esta com uma marquinha grande, disse a ela que para levar um 10 tinha que ser uma micro marquinha
Anal: Diz que faz, mas o R$ aumenta, não provei, fica para uma próxima
CEL: Não vi
Simpatia: 10 muito gente fina

Custo Beneficio: Excelente acho que se o cara chorar sai mais barato, mas como foi a primeira vez paguei para ver

REPETE: Rapaz virei fã, quando tiver de alvara em mãos novamente pretendo repetir a dose, vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Carlinha

#2 Mensagem por Lyon_natal » 29 Abr 2013, 12:58

Respondendo as dúvidas:
A garota não é gorda, longe disso é muito.gostosa, como dizem tem carne para pegar. So disse que era gordelissia para que não pensem ser uma modelo de corpo sarado. Tem uma pequena barriguinha, mas imperceptível

Link:
🔗

juniormedeiros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por juniormedeiros » 30 Abr 2013, 19:49

É siliconada, tem marcas de biquini?

Link:
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#4 Mensagem por xiranhaman » 01 Mai 2013, 01:23

LIGUEI PRA DEGUSTAR ESSA SAFADA, MAS INFORMOU ::basta:: QUE DEIXOU DE FAZER PROGRAMA.

QUEM DÁ MORAL A MERDA É O XIRANHAMAN QUE ADORA CÚ DE GP

Link:
🔗

juniormedeiros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por juniormedeiros » 01 Mai 2013, 23:32

Esse numero é tim?

Link:
🔗

juniormedeiros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por juniormedeiros » 31 Mai 2013, 09:02

Amigo Lyon a garota me falou que so sai com indicação, por isso ela me perguntou de onde vc conhecia ela, que nome vc disse pra ela, pois ela tem medo de sair com pessoas mau intensionadas.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”