Depois de tanto admirar o bumbum da Sabrina nos classificados:
http://acompanhantesflorianopolis.com.b ... teid=16703
Criei coragem e comecei a troca de e-mails.
A menina realmente é universitária, é uma menina como qualquer outra.
A única diferença é que ela é grande... nas fotos não parece, mas como ela mesma diz, ela é um mulherão.
Mas acreditem, não é um mulherão de "gorda", muito pelo contrário: ela possui uns bumbum, coxa e seios grandes, mas incrivelmente sedutores.
Sério mesmo: ela não é gordinha, mas gostosa... muito gostosa.
O atendimento dela é um caso a parte: troca e-mails, sms´s, tudo normalmente, com muita naturalidade e atenção.
O preço normal dela é R$200 a hora, mas se você for por 2 horas, aí fica R$150 a hora.
Ela atende somente em motel, tem mais liberdade durante o dia, já que de noite ela estuda.
Parece que ela atua também em uma casa noturna, e é casada (!).
Pois então, depois de muito negociar, "namorar", combinamos finalmente.
Ela foi de carro até o local marcado, lá ela entrou no meu carro e fomos para o motel.
Cara de menina, se duvidar acho que até usava aparelho.
Voz de menina, jeito educado de falar, enfim, é uma menina ao seu lado.
Chegamos no motel e comecei a encher a banheira de hidromassagem, enquanto ela se arrumava.
A Sabrina não é o tipo de garota ativa, tipo que o cara fica na dele e ela começa o "show".
Pelo contrário, ela quer meio que ser conquistada, ou se não conquistada, ao menos apreciada.
Sabrina estava de pé, perto de mim, e fiquei impressionado com o corpo dela.
Como disse, ela é grande, mas não é gorda; pele branca, o corpo firme, olhos claros, um jeito de menina misturado com toda a tensão sexual que um homem sente perto de uma mulher com as medidas como a dela.
Comecei a degustar dos seios da Sabrina, e seios são o que as outras mulheres tem, e não a Sabrina: o que ela tem são duas apetitosas mangas, enormes e tenras.
Passei a mão nos cabelos da Sabrina e trocamos alguns beijos... poderia ficar a noite toda beijando aquele rosto de menina.
Puxei seus cabelos pretos e lisos para trás e abocanhei seu pescoço; virei-a de costas, encoxei a menina e continuei chupando seu pescoço, enquanto ela se contorcia e rebolava seu bumbum em cima do meu pau.
Desci minhas mãos para os seus seios e agarreio-os como se fosse a última coisa que fosse fazer na vida; desci minhas mãos sobre a sua barriga, me abaixei e afundei meu rosto em cima daquele bumbum enorme, mas muito enorme.
Comecei a chupar a cu da Sabrina, um cu simplesmente delicioso.
Sabrina já havia esclarecido que não liberava a porta de trás, mas me deixou refestelar minha língua no seu cuzinho delicioso.
Virei Sabrina de frente e comecei a lamber sua buceta, enquanto ela carinhosamente conduzia minha cabeça, cadenciando os movimentos conforme a vontade dela.
Peguei novamente Sabrina pelos cabelos e conduza-a para a cama; coloquei ela de costas para mim, com aquele bumbum (meu deus, que bumbum!) empinado para cima; novamente mergulhei nas suas nádegas, já não sabia se colocava minha língua no cu ou na buceta, os dois eram simplesmente deliciosos.
Lambi Sabrina do pescoço até o bumbum, no que ela gemeu e empinou mais o bumbum rente meu pau, um prenúncio do que estava perto de ocorrer.
Sabrina pegou meu pai e começou a chupar deliciosamente; disse que queria mais, feito isso sentou com sua buceta e cuzinho em cima de mim, em um delicioso 69.
O 69 da Sabrina é simplesmente divino. Imagine uma cavala, linda como Sabrina, chupando seu pai e rebolando o bumbum enorme em cima de seu rosto.
Poderia ter ficado para sempre no 69.
Ocorre que Sabrina levantou, ficou de 4 e disse que queria mais.
Imediatamente montei em Cima da Sabrina; com uma mão puxei pelos cabelos sua cabeça para trás; com a outra, apalpei o que consegui de um de seus seios.
Sabrina gemeu, enquanto meu pau afundava em sua bumbum.
Acho que uma das cenas mais memoráveis de minha vida, sem dúvida, foi enrabar a Sabrina, pegar aquela cavala de 4 e sentir ela gemer de prazer.
Começo a estocar na bunda da Sabrina, enquanto puxo seus cabelos para trás, mostrando quem estava no comando.
Sabrina mal tem forças para rebolar, que delícia ver aquela menina, com aquele rabão, com aquelas coxas e aqueles seios, se transformando na minha garotinha, fraquinha enquanto penetrava seu rabo com cada vez mais força.
Até que Sabrina finalmente deu a gemida final, enquanto eu também comia o seu bumbum de forma definitiva... gozei no bumbum da Sabrina, e de tão violento, de tão gostoso que foi comer aquele rabo, que a camisinha estourou dentro do bumbum da Sabrina.
Sabrina foi para o banheiro, se lavou e fomos para a banheira.
No segundo round,experimentamos algumas coisas diferentes; coloquei Sabrina deitada em cima da cama e disse que dessa vez não seria tão bonzinho.
Ela sorriu, já prevendo talvez o que fosse acontecer, e me recebeu com alguns beijos.
Montei em cima de seu pescoço e comecei a penetrar o meu pau na sua boca.
Estava literalmente sentado em cima do pescoço da Sabrina; já não queria saber do corpo dela, queria apenas penetrar aquela boca com meu pau, ver aqueles olhos claros, aquela carinha de menina, engolindo minhas espada com toda a maestria.
Apoiei meus dois braços na parede e comecei a penetrar a boca da Sabrina com meu pau, com ainda mais forla e velocidade; Sabrina agarrou meu bumbum e começava a controlar os movimentos do meu pau entrando e saindo de sua boca.
Quando estava quase chegando no final, puxei os cabelos da Sabrina para trás, ela agarrou os seus dois seios como que pedindo leite, e gozei gostoso em seu colo.
Depois tomamos um banho e não tinha energia para mais nada; conversamos assuntos diversos, a menina é mesmo muito, muito legal de se conversar.
Resumo da ópera:
300 reais mais o motel muito bem investidos, a Sabrina tem cara de menina e coxas, seios e um bumbum (meu deus, que bumbum!) maravilhosos.
vontade de repetir eu até tenho, mas é meio caro para o meu orçamento e consigo pelo mesmo preço, mas por apenas 1h, e sem taxa de motel, a uma qualidade semelhante.
mas para quem tem bala na agulha... recomendadíssima.